Novidades da Editora Charme


Oii, gente! Hoje vamos falar de algumas novidades que a Editora Charme está programando para 2015! Não vemos a hora de o ano novo chegar e, com ele, estes lançamentos incríveis! E vocês, também ficaram empolgados?
- Para começar, vamos falar da mais nova escritora que será publicada pela Charme: J.L. Mac, autora bestseller do USA Today! Serão lançados cinco títulos dela aqui no Brasil, sendo um livro solto, “Vital Sign”, e mais quatro volumes da série Wrecked, “Wreck me”, “Restore me”, “Accept me” e “Reach me”.



>> Vital Sign é um romance intenso, forte, inesquecível e puramente emocional, que fará você questionar as injustiças da vida, e vai fazer você rir e chorar.
>> A série Wrecked é de tirar o fôlego e fala sobre amor, desejo, esperança e superação, onde segredos do passado podem ameaçar uma paixão avassaladora.

- Outro lançamento super aguardado é “Left Behind”, uma história de amor, dor e superação. Das autoras bestseller do NY Times, Dylan Scott e Vi Keeland, autora da trilogia MMA Fighter, cujo primeiro livro, O Destruidor de Corações, já foi publicado aqui no Brasil também pela Editora Charme (quero tanto ler este!).
- Mais uma novidade do ano que está chegando é que a Charme vai publicar os livros da autora nacional bestseller da Amazon, Gisele Souza. Suas obras já foram publicados em e-book e agora terão edições físicas pela editora.
>> Pecaminoso é seu livro de estreia em 2015, seguido pelos quatro livros físicos da série independente “Inspiração”, que foca um casal diferente em cada volume.

Pecaminoso - Gisele Souza
Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que ao ser efetivada passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!
Ela se deparou com um vicio: Blake Miller! Além de ser lindo e ardente, era arrogante.
Após um encontrou arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.
Só que ela não vai deixar isso barato! Blake saberá o que uma mulher determinada e com o sabor de pecado é capaz de fazer.


Inspiração - Gisele Souza
“A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”
Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina.
Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos.
Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração.
Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?
Impulso - Inspiração #02 - Gisele Souza
Lucas Bonatti nasceu para ser brilhante. Criado pela irmã, sua vida foi regada de responsabilidades, amor e companheirismo. Contudo, sempre escondeu a ânsia de amar incondicionalmente.
Quando, enfim, acreditou ter encontrado a mulher da sua vida, seu coração foi despedaçado. Então, Lucas não via mais motivos para ser o bom moço da família.
Sabrina Petri, a caçula de quatro irmãos, sempre foi cercada de cuidados e amor. Uma garota alegre e extrovertida que teve a vida virada pelo avesso subitamente. Quando conheceu o homem que poderia fazê-la feliz, ela já não podia se entregar.
Um romance tórrido e intenso. Uma atitude movida por impulso pode fazer a vida dos dois mudar completamente.
O amor será capaz de consertar dois corações feitos em pedaços?
- Ainda em 2015, também vamos poder conferir dois lançamentos pelo Selo Entrelinhas: “Quando o Amor Acontece”, de Thais Santos Lurco, e “Simplesmente Você”, de Cissa Prado.
Quando o amor acontece - Thais Santos Lurco
Previsão de Lançamento: Março/2015
Ser adolescente é complicado, mas para Alex é ainda pior. Crescer sem o pai por perto, uma mãe que vive bêbada e à sombra da irmã mais velha perfeita são apenas alguns dos motivos que a levaram a odiar aniversários. Mas é exatamente no dia em que completa 17 anos que a sorte começa a sorrir para ela. Ou não. Quando Jake aparece na pequena cidade de Chestertown, ela vê um novo motivo para acreditar no mundo em meio ao caos. Mas se entregar a sentimentos tão conflitantes não é tão fácil quanto parece...  Como confiar em alguém que você nem conhece quando não é capaz de confiar em si mesma?
Simplesmente Você - Cissa Prado
Previsão de Lançamento: Segundo semestre de 2015
Uma história de amor divertida, envolvente e cheia de surpresas...
Helena é uma jovem de 24 anos, alegre e divertida e que não pensa em namorar, mas se surpreende ao conhecer um jovem sedutor e misterioso de lindos olhos azuis que mexe com seus sentimentos. Apesar de tentar evitar a atração que sente, é impedida quando uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Simplesmente Você é uma história de amor, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus sentimentos e buscam o caminho que os levará à felicidade.
- E, para finalizar o post com chave de ouro, confiram o book trailer do livro “Tudo o que eu preciso”, da autora Kimberly Knight:


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário