Galera Record: Últimos e Próximos Lançamentos


Oii, gente! Como vocês estão? Neste post vou falar dos títulos que foram publicados pela Galera Record nestes últimos meses e também dos próximos lançamentos! Algumas das próximas publicações já foram comentadas aqui antes e vocês podem conferi-las clicando AQUI. Quais dos livros da lista são seus mais desejados?
Antes de falar dos livros, temos uma novidade super legal para compartilhar com vocês, Margaret Stohl, autora da série Beautiful Creatures e dos lançamentos Sirena e Ícones, vai vir ao Brasil ainda este mês!!!
Foram confirmados os três eventos abaixo com sua presença. E vocês podem conferir locais e datas CLICANDO AQUI.
Dia 14/11 - Fliporto - Festa Literária de Pernambuco
Dia 16/11 - Bienal de Minas
Dia 18/11 - Rio de Janeiro para sessão única de autógrafos

Sirena - Dangerous Creatures #01 - Kami Garcia e Margaret Stohl (Skoob)
Nessa nova série das autoras de Beautiful Creatures, conhecemos melhor Ridley Duchannes, prima de Lena. Ridley nada tem de heroína de romances açucarados; ela é uma Sirena, e não hesita em usar seus poderes para enfeitiçar o que cruzar seu caminho, sejam Conjuradores das Trevas, Incubus ou Mortais. Desde que sua família lhe virou as costas, só lhe restou a prima e, claro, seu namorado Link. O jovem roqueiro não se importa se o temperamento difícil e nada confiável de Ridley não são as melhores qualidades para se procurar em uma namorada e quando parte para Nova York em busca do sonho de se tornar um rockstar, resolve levá-la junto. Mas logo os dois descobrirão que a cidade que nunca dorme pode ser um lugar perigoso mesmo para uma Sirena rebelde.
Ícones - Margaret Stohl (Skoob)
Após a Terra ter sido invadida por seres alienígenas misteriosos, Dol, a única sobrevivente de sua família, passou a morar em uma pacata cidade camponesa junto de seu melhor amigo, Ro. Apesar da relativa segurança, os amigos sempre suspeitaram que possuíam algo de especial, até que, repentinamente, são capturados pela Embaixada. Agora, juntos de Tima, outra prisioneira, e Lucas, filho da poderosa embaixadora e garoto por qual Dol nutre uma perigosa atração, todos perceberão que o encontro dos quatro não é mera coincidência: é uma conspiração.

O Livro das Criaturas de Harry Potter - Jody Revenson (Skoob)
O livro das criaturas de Harry Potter mostra os detalhes da criação dos magníficos seres presentes na famosa série cinematográfica. A obra é recheada de perfis detalhados de cada criatura, raríssimas ilustrações, fotografias dos bastidores e segredos cinematográficos necessários para tirar os incríveis habitantes do mundo mágico de J.K. Rowling do papel.
As Crônicas de Bane - Cassandra Clare, Maureen Johnson, Sarah Rees Brennan (Skoob)
Nesta edição ilustrada, são narradas as mais diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das aclamada séries de Cassandra Clare. Entre escapadas no Peru e resgates reais na Revolução Francesa, acompanhe fragmentos da vida do enigmático mago ocorridos em diversos países e períodos históricos, com aparições de figuras conhecidas como Clary, Tessa, Will e Alec, personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.

Amy & Matthew - Cammie McGovern
Nascida com uma paralisia cerebral, Amy não consegue andar sem um andador, falar sem uma caixa de voz, ou até mesmo controlar suas expressões faciais. Diagnosticado com transtorno obsessivo compulsivo, Matthew  é consumido com pensamentos repetitivos, rituais neuróticos, e um medo incapacitante. Ambos em desespero pelo desejo de algo para ajudá-los a viver o mundo lá fora, Amy e Matthew  são mais parecidos do que imaginam.
Quando Amy decide contratar um ajudante para ajudá-la em seu ano como sênior no Coral Hills High School, esses dois estudantes são empurrados para a vida um do outro. Enquanto começam a passar tempo um com o outro, o que começou com o desabrochar de uma amizade cresce para algo que ninguém esperou.
A Noiva é Tamanho 42 - Mistérios de Heather Wells #05 - Meg Cabot (Skoob)
Heather Wells parece mais familiarizada com pistolas e escroques do que com convites e madrinhas, mas nem por isso vai deixar o dia mais importante da sua vida passar em branco. Mas, bem quando estão preparando a celebração de sua união com Cooper Carwright, Jasmine, uma das novas assistentes de residentes, bate as botas. A causa da morte, segundo os laudos, é asma, mas parece que há algo de esquisito por trás desse caso...

Longe de Você - Emily Hainsworth (Skoob)
Camden Pike tem uma surpresa ao retornar ao local do acidente que matou Viv, sua namorada: ele encontra uma garota exatamente igual a ela. Nina vem de uma realidade paralela onde Viv está viva – mas não é bem Viv. Cam está disposto a mantê-la ao seu lado, mas eles fizeram escolhas bastante distintas em suas vidas e, quando Nina revela um segredo perigoso, fica claro que a Viv que Cam amava não é a mesma pessoa que ele reencontra. Será que ele conseguirá escolher entre essas duas realidades?
Emily, The Strange: Duas Vezes Estranha - Emily, The Strange #02 - Rob Reger (Skoob)
Emily tem treze anos. É apaixonada por gatos, criadora de golens, um ser único.  É capaz de ler seus pensamentos, se assim desejar. E após um pequeno incidente com um aparelho de duplicação que ela mesma inventou, aparece, sim, uma segunda Emily! A princípio ela parece legal, mas não demora até a garota perceber que seu clone não é a melhor das pessoas...

Garoto Encontra Garoto - David Levithan (Skoob)
Nesta mais que uma comédia romântica, Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile Infinite Darlene é uma quarterback que costumava se chamar Daryl, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola... E, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah!
Ser Feliz é Assim - Jennifer E. Smith (Skoob)
A vida — assim como o amor — é cheia de conexões inesperadas e enganos oportunos. Uma ligeira mudança no curso pode gerar consequências surpreendentes. Afinal, às vezes, o desvio, o atalho é o verdadeiro caminho. A estrada que deveríamos ter escolhido desde sempre... Se pelo menos tivéssemos a coragem de fazer do coração nossa bússola.
Graham Larkin e Ellie O'Neill não poderiam ser mais diferentes. O rapaz é um ídolo adolescente, um astro das telas de cinema; uma vida calcada na imagem. O cotidiano constantemente sob o escrutínio dos refletores. Agentes, produtores, RPs, assessores... Já Ellie passou a vida escondida nas sombras, fugindo de um escândalo do passado enterrado em sua árvore genealógica.
Mas, mesmo sem aparentemente nada em comum, os dois acabam se conhecendo — ainda que virtualmente — quando Graham envia a Ellie, por engano, um e-mail falando sobre o porco de estimação Wilbur. Esse primeiro contato leva a uma correspondência virtual entre os dois, embora não saibam nem o nome um do outro. Os dois trocam detalhes sobre suas vidas, esperanças e medos.
Então Graham agarra a chance de passar tempo filmando na pequena cidade onde Ellie mora, e o relacionamento virtual ganha contornos reais. Mas será que duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas? Será que o amor é capaz de vencer — mesmo — qualquer obstáculo? E mais importante... é possível separar ilusão de realidade quando o coração está em jogo?


Alma da Fera - Ordem da Leoa #02 - Diana Peterfreund (Skoob)
Astrid Llewelyn é agora uma caçadora de unicórnios treinada. Mas não pode resolver todos os problemas com magia de alicórnio. Ou um montante ancestral. Mesmo um com uma curiosa inscrição em latim.
O namorado deixou Roma para fazer faculdade em Nova York, o Claustro passa por sérias dificuldades financeiras, as habilidades de suas companheiras caçadoras estão desaparecendo sem explicação, e o sonho de se tornar uma cientista parece cada vez mais distante.
Sem contar a Igreja, que finalmente resolveu se envolver com a Ordem da Leoa. Aliás, de uma maneira nada fashion: hábitos camuflados! Sério? Então, quando surge a oportunidade de abandonar a casa capitular e seguir para o interior da França para usar o intelecto na procura pelo mítico Remédio, ela embarca de cabeça.
No quartel-general da Gordian Phamaceuticals, Astrid questiona todas as suas decisões. O amor por Giovanni, a lealdade ao Claustro e, acima de tudo, seu dever como caçadora. O mundo precisa ser salvo dos unicórnios? Ou são os unicórnios as verdadeiras vítimas?
Essa Garota - Slammed #03 - Colleen Hoover (Skoob)
O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos. Proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes...  O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações...

Merlin #02 – As Sete Canções - T.A. Barron (Skoob)
Nesta continuação de Merlin: Os anos perdidos, o futuro mago ainda é apenas um garoto. E, após ter salvo a ilha de Fincayra das garras de Rhita Gawr, ele deve enfrentar um novo mal, cujo alvo é sua própria mãe. Acometida pela maldição sombra da morte, ela definhará e morrerá em um mês, se nada for feito. E Merlin, que cometeu a imprudência de trazê-la para a ilha, agora precisa dominar as Sete Canções da Magia, para poder viajar ao Outromundo e conseguir o antídoto à maldição.
The Walking Dead - A Queda Do Governador (Parte Dois) - Robert Kirkman E Jay Bonansinga (Skoob)
A franquia de zumbis mais celebrada da década está de volta. O quarto — e último — livro promete contar em detalhes o destino deste que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Com seu senso doentio e muito particular de justiça, ele convence a todos de Woodbury que a única forma de acabar com o mal é destruir todos os habitantes da prisão.

A Mais Bela de Todas - Era Outra Vez #01 - Sarah Mlynowski (Skoob)
Após se mudarem de Chicago para Smithville, os irmãos Abby e Jonah sentem que há algo estranho na sua nova vizinhança. Quando os dois encontram o espelho do porão assobiando, são sugados para o mundo da Branca de Neve. E pior: sem saber como voltar para casa, os irmãos acabam mudando a história! Agora, Abby e Jonah precisam criar mirabolantes planos para que a princesa e o príncipe saiam felizes para sempre.
As Leis de Allie Finkle Para Meninas #05 - Garotas, Glitter e a Grande Fraude - Meg Cabot (Skoob)
A festa de aniversário de Brittany Hauser parecia ser incrível. A tarde incluía uma limusine, um banho de loja na superbadalada Glitterati, um jantar no Cheesecake Factory e uma noitada em um hotel de luxo! Apesar disso, Allie tem um motivo para pensar duas vezes antes de comemorar: a aniversariante era um pouco... insuportável. Mas o dia seria maravilhoso! Quem sabe Allie quebre algumas de suas famosas leis para viver tudo isso... Mas as leis existem por um motivo, não?

Anjos na Escuridão - Lauren Kate (Skoob)
Oferecendo uma visão adicional ao mundo de Fallen, Anjos na escuridão conta sete histórias inéditas. Acompanhe Ariane num arroubo consumista, Daniel vagando pelas ruas de Los Angeles, Miles flertando com a escuridão, uma cena desagradável em Shoreline e até mesmo o incêndio que leva Luce para o internato.    
A Batalha das Bestas - Casa de Segredos # 02 - Chris Columbus e Ned Vizzini (Skoob)
Após a derrota de Dahlia Kristoff, a Bruxa do Vento, a vida dos Walker, que agora estão ricos, melhorou bastante! Apesar disso, os irmãos estão tendo dificuldades em se encaixar na sua nova escola, Bay Academy: Brendon não consegue fazer amigos, Cordelia suspeita que suas aventuras podem ter afetado sua mente e Eleanor só quer que tudo volte a ser como antes. Além disso, Denver Kristoff está tentando trazer Dahlia de volta a São Francisco, colocando de novo os Walker em perigo. Antigos inimigos farão escolhas surpreendentes e novos amigos precisarão se provar dignos de confiança conforme os Walker viajam de uma ponta do mundo a outra.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adoro os livros da Galera Record e já inclui vários na minha listinha de desejados. Adoro estes posts sobre lançamentos. Que capa linda e singela esta de Amy & Matthew e sinopse interessantíssima. Já quero ler! Muito bacana a presença de Margaret Stohl no Brasil, adoro autores internacionais em terras brasileiras, mas ela podia ir a mais estados, né? Uma pena que não vai. :( Beijinhos

    ResponderExcluir