Dicas para Comprar Livros e Filmes Originais sem Gastar Muito



Não existe nada melhor do que se manter ligado às mais diversas artes e literaturas para se distrair um pouco do sistema caótico e corriqueiro do dia-a-dia. Cultivar o hábito de se desligar do estresse diário através de bons livros e filmes, além de ser uma alternativa extraordinária para se recuperar de seu esgotamento físico e psicológico, é uma ótima fonte de conhecimento e cultura.
Mesmo com todo esse avanço tecnológico da internet e a praticidade de encontrar filmes gratuitos, ainda existem os “adeptos dos bons costumes” que preferem fazer a coisa certinha, comprando os livros e filmes para não terem problemas com sua própria consciência. Claro que existem reais vantagens para compradores de conteúdos autênticos, como, por exemplo, a qualidade da obra, seja sonora, literária ou audiovisual.
Pensando em você que pretende comprar seus conteúdos artísticos, sem se entregar para a facilidade do download pirata, aqui vão algumas dicas de sites para encontrar seus livros, e-books e filmes originais sem gastar muito com isso. Desse modo você mantém a integridade de um bom comprador e não vai pagar caro por essa escolha.
1 - Amazon
Amazon é uma grande empresa norte americana especializada em comércio de eletrônicos e muitos artefatos relacionados à literatura, música e audiovisuais. Uma das pioneiras na comercialização de e-books, a Amazon possui um acervo literário muito grande também para os livros comuns, não digitais.
Essa empresa possui uma versão no mercado nacional brasileiro e que atrai inúmeros compradores por trazerem descontos absurdos e que fazem a diferença na hora de comprar seu livro, filme ou e-book.

2 - Livraria Saraiva
A Livraria Saraiva é sem dúvida uma das lojas de artefatos culturais mais conhecidas no país. E não é só por ser um grande site de vendas especializadas em livros, filmes e DVDs de músicas que entra nessa lista. Além de contar com seus preços justos e também algumas liquidações, a livraria ainda conta com sites parceiros que fazem o uso de cupom e promoção para compras na loja.
Alguns desses descontos personalizados trazem ao comprador uma economia significativa e a ainda devolvem uma porcentagem do dinheiro de volta com o uso do cashback.
3 - Fnac
A Fnac é outra grande multinacional especializada no mercado varejista de artefatos literários, musicais e eletrônicos. Com sede na França, a loja possui um domínio territorial muito maior nas vendas online. Totalmente indicado para procurar seus livros e filmes favoritos por um preço baixíssimo.
O Site da Fnac traz descontos que podem chegar até incríveis 70% para certos artefatos e é um site muito bacana para se procurar seus livros “úteis”, pois conta com um acervo bibliográfico muito extenso para livros de estudo, e-commerce, e outras obras funcionais.

4 - Americanas
Por se tratar de uma loja varejista extremamente grande, as lojas Americanas possuem grandes investimentos em certos setores, incluindo a seção de livros, filmes, música e jogos, que são um dos setores mais movimentados da loja.
Visualizar com frequência o site é uma dica muito legal, pois costumam fazer liquidações relâmpagos para certa linha de produtos, como por exemplo, “semana do livro”, “filmes por X reais” e outras promoções que você pode encontrar o seu filme, livro ou jogo favorito por preços únicos.






* O blog poderá ganhar uma pequena comissão pelas vendas feitas por alguns destes links. Obrigada a todos que forem nos ajudar comprando por nossos links. :D


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário