Lançamentos e Novidades da Editora Charme


Oii, gente! Como vocês estão? Hoje vamos falar dos lançamentos da Editora Charme, tanto os que acabaram de chegar ao mercado editorial, quanto os que serão publicados em breve. Estou MESMO louca por todos eles, e achei a capa de "Ruby in the Dust" tão meiga! <3 E vocês, o que acharam dos livros?
LANÇAMENTOS
Felicidade Temporária - Bliss #01 - B.J. Harvey (Skoob)
Makenna Lewis se encolhe a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer ou precisa de um relacionamento, mas ela gosta de sexo (quem não gosta?). Isso explica Noah, Sean e Zander: seus três "amigos com benefícios". Eles conhecem bem os fatos, cada um deles sabe que não é o único, e cada um deles satisfaz uma necessidade física diferente, que ela anseia e aprecia.
Até que, um encontro tarde da noite com o delicioso Daniel Winters vira completamente do avesso sua noção preconcebida de não relacionamento. Rapidamente, ela percebe que está sentindo coisas que ela jurou nunca mais sentir, e, quando Daniel exige mais do que ela está disposta a dar, ela vacila.
O que você faz quando algo que você acreditava ser tão errado no passado parece tão absurdamente certo no presente? Se você fosse a Mac, você correria e se esconderia. Mas será que Daniel é o tipo de homem que aceita um não como resposta?
O Destruidor de Corações – MMA Fighter #01 – Vi Keeland (Skoob)
Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.
Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.
>> Previsão de lançamento: 19/09/2014
>> Um romance Best-seller do New York Times e USA Today.
>> Apesar de ser uma trilogia, os livros possuem histórias independentes. O segundo volume é protagonizado pelo Vince, que é um dos garotos que o Nico treina no primeiro. Já no terceiro, temos Jax, que aparece no segundo livro.
>> A trilogia completa já foi lançada nos EUA, sendo que o terceiro volume foi publicado no final do mês passado.

Sobre a autora:
Vi Keeland é nova-iorquin​a, ​mãe de três filhos, que ocupam a maior parte​ do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não ​trocaria por nada nesse mundo. Ela é um​a​ leito​ra ávid​a e ​é conhecida ​por ler ​em​ seu Kindle ​ao parar ​em semáforos, ​salões de beleza, ​enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, ​em​ eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar.
​Ela é um​a​ advogad​a​ chat​a ​de dia e uma emocionante ​autora Best-Seller do ​New York Times e ​USA Today à noite!
​Site da autora: http://www.vikeeland.com/
Ruby in the Dust – O Amor numa Xícara de Chá – Julie Farrell (Skoob)
Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor.
Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex.
Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos?
Aconchegue-se com uma xícara de chá, e desfrute do calor do Ruby in the Dust!
>> Recém lançado no Brasil em e-book, o livro de Julie Farrell se tornou bestseller da Amazon em menos de 24 horas após a publicação, se mantendo entre os 30 mais vendidos da Amazon Brasil.
>> Previsão de lançamento em formato físico pela Editora Charme: 27/10/2014.
Conheça autora: Julie Farrell
Do pânico ao publicado!
Eu escrevo romances picantes que farão seu coração bater forte e despertar arrepios de desejo!
Houve um tempo, não muito tempo atrás, que tudo que eu queria era que meu coração parasse de bater forte e minha mente ficasse turva com o medo. Sabe, eu sofria com ataques de pânico. O medo me debilitava diariamente, e os sentimentos de fraqueza prejudicaram a minha autoestima. Este “medo do medo” se tornou tão grande que houve momentos em que eu sentia até mesmo medo de sair de casa.
Nesses momentos, tudo o que eu queria fazer era escrever, porque o meu mundo imaginário da ficção era uma fuga relaxante da realidade. As personagens femininas fortes que eu criei me permitiam fingir que estava tudo bem no meu mundo. E os homens em minha imaginação eram protetores, amorosos e fortes.
Eu nunca fui uma pessoa de desistir! Mesmo no fundo do poço, eu sabia que eu podia e iria me recuperar. Graças a uma grande rede de apoio, um livro de autoajuda maravilhoso (The Panic Attacks Workbook de David Carbonell), e minha própria determinação paciente eu experimentei meu último ataque de pânico em janeiro de 2013. Então, em abril de 2014, eu provei como eu tinha me tornado forte quando fiz um mochilão com um amigo em meio ao caos e ao calor da Índia – algo que me enchia de pavor antes do meu medo ser dominado a cada respiração da minha vigília.
Mas nada nesta vida é um desperdício. Durante os anos em que eu estava sofrendo de ataques de pânico, eu aprendi a escrever bem! Eu aperfeiçoei o meu ofício, e quando eu cheguei do outro lado, eu estava pronta para auto publicar, sabendo que se eu posso lidar com ataques de pânico e sobreviver, então posso me tornar uma autora independente de sucesso também! Meus livros são produtos desta incrível viagem que eu já estive, e agora eu não posso esperar para descobrir que outras delícias esperam por mim, ao virar da esquina!
Nunca desista de seus sonhos, e não deixe que os contratempos de hoje arruinem o seu amanhã! Você pode conseguir – assim como eu!
O QUE VEM POR AÍ

>> Série The Love, da Melissa Collins. São cinco livros (mais um conto) lindos, românticos e emocionantes, que contam a história de Madeleine Becker e Reid Connely. Ambos vêm de um mundo de dor. Apesar de seus melhores esforços para manter seus corações intactos, o amor entra em suas vidas. O bad boy, Reid, vai embora quando as coisas ficam muito difíceis, mas ser obrigado a ficar cara a cara com os horrores de seu passado, só ajuda a fortalecer o vínculo que ele criou com Maddy, na qual eles aprendem a abraçar o amor que os envolveu.
NOVIDADE
>> Os livros da Editora Charme agora também podem ser encontrados na Saraiva, tanto no site, quanto nas lojas físicas, além da Livraria da Travessa e da Livraria Cultura e, claro, pelo site da editora.
>> Para saber onde comprar seus livros, CLIQUE AQUI.
PROMOÇÃO

>> Para comemorar o lançamento do livro O Destruidor de Corações na Saraiva, a Editora Charme está sorteando um kit contendo:
- 1 livro - O Destruidor de Corações
- 2 modelos de marcadores do livro O destruidor de corações e marcadores dos demais livros da editora
- 4 bottons dos últimos lançamentos da Charme
- 1 caderno com a capa do livro O destruidor de Corações
>> Para concorrer, é fácil:
- Clicar em curtir o livro na página da Saraiva: http://migre.me/l25QH;
- Curtir a página da Editora Charme no Facebook;
- Compartilhar publicamente o post do sorteio;
- Marcar 5 amigos no post do sorteio;
- Validar a participação no sorteio clicando aqui: sorteiefb.com.br/editoracharme/375601.
>> O kit será sorteado quando chegarem a 1000 likes lá na página do livro da Saraiva e o envio será feito em até 30 dias após o lançamento do livro.

Boa sorte a todos que forem participar!


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. charme e suas surpresinhas! adorei tudo
    espero outras novidades em breve!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Claro que estou participando do sorteio e torcendo demais para ganhar!
    A editora Charme está com ótimos lançamentos, pena que os precinhos ainda são altos....

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Achei as capas da série "The Love" das mais bonitas que já vi ! Mas ficaria com uma vergonhinha de ler os "Destruidor de Coração" no ônibus, por causa das capas sensualizando .. HAHA

    ResponderExcluir