Lançamentos e Novidades da Editora Fundamento


Oii, gente! Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar das últimas novidades e lançamentos da Editora Fundamento! Tem muita coisa legal vindo por aí e já estamos ansiosas por vários títulos! E vocês, gostaram de quais?

Rangers Ordem Dos Arqueiros #12 – Arqueiro Do Rei - John Flanagan
Desde que sofreu um duro golpe do destino, Will Tratado, agora um celebrado arqueiro do reino de Araluen, não passa de uma sombra do jovem dedicado e corajoso do passado. Cansado, apático e sem vontade de viver, seu isolamento preocupa os amigos.
Para evitar que Will perca o precioso título de Arqueiro do Rei, ele recebe uma nova – e diferente – missão: terá que treinar um aprendiz. Ou melhor, uma aprendiza: ninguém menos que Madelyn, filha de Horace e de lady Cassandra, que agora é a princesa regente de Araluen. Maddie, como é conhecida, embora seja carinhosa e esperta, tem atitudes arrogantes e impetuosas que incomodam seus pais e que podem pôr o reino em perigo no futuro.
Talvez Will não tenha paciência para transmitir as técnicas e estratégias de um bom arqueiro para uma adolescente mimada e rebelde. Ou talvez esse desafio seja uma chance incrível de recomeçar. Afinal, voltar à ação pode ser o remédio que Will precisa para curar suas feridas. Mas, certamente, encarar um perigo real não é a melhor ideia. O que fazer quando não se pode fugir do destino?
Uma nova aventura está para começar e vai envolvê-lo desde a primeira página! Embarque agora em Arqueiro do rei!
Os Filhos das Sombras #01 – Um Deles – Margaret Peterson Haddix
Lucas nunca foi à escola ou a qualquer outro lugar da cidade onde vive. As únicas pessoas que ele conhece são a mãe, o pai e os dois irmãos mais velhos. O motivo? Lucas é um dos filhos das sombras, como são chamados os terceiros filhos, proibidos pela Polícia de Controle da População.
Por doze anos, ele viveu escondido dentro de casa. Em dias de sorte, ia até o bosque sentir o cheiro das árvores. Agora, com a construção de um condomínio de luxo próximo à fazenda de sua família, ele nem pode ir até o jardim. Mas, em uma manhã fria e chuvosa, Lucas avista o rosto de uma menina na janela de uma das novas casas da vizinhança, onde ele sabe que moram duas outras crianças. E, então, finalmente, ele conhece Jen, uma criança igual a ele, alguém que nunca deveria ter nascido.
Mas as semelhanças entre os dois param por aí. Ao contrário dele, a menina tem sede de liberdade e está disposta a arriscar tudo para sair das sombras. De uma hora para outra, Lucas se vê obrigado a tomar a decisão mais importante de sua vida. Será que ele se atreverá a participar dos perigosos planos de Jen? Ou viverá para sempre no anonimato?

Desaparecidos #01 – Margaret Peterson Haddix
Um avião pousa em um aeroporto dos Estados Unidos sem ser detectado no radar. No seu interior, não há adultos, não há tripulação. Apenas 36 bebês, cada um em uma poltrona. E, assim como apareceu do nada, o avião some. Mas as crianças ficam.
Treze anos depois, Jonas, um adolescente que sempre soube que era adotado, começa a receber cartas misteriosas com as frases: “Você é um dos desaparecidos”, “Cuidado! Eles vão voltar para pegá-lo”. Seu amigo Chip também recebe as mesmas mensagens. Seria apenas uma brincadeira de colegas da escola?
Jonas, Chip e Katherine, irmã adotiva de Jonas, começam a investigar as cartas enigmáticas e descobrem que não são os únicos a recebê-las. Uma incrível trama está acontecendo e ela envolve o FBI, pessoas que aparecem e desaparecem no ar, viagens no tempo e dois poderosos grupos rivais que querem coisas bem diferentes dos garotos.
De uma hora para outra, Jonas, Chip e Katherine se encontram no meio de uma surpreendente aventura da qual não podem escapar. Será que eles têm alguma escolha? E se todas as alternativas forem horríveis?
Desaparecidos é uma série de ficção best-seller da autora Margaret Haddix que você não vai conseguir parar de ler.
Para comprar no site com desconto CLIQUE AQUI.

Londres Chama – James Craig (Selo Himmel)
Quando o inspetor John Carlyle, do Departamento de Polícia Metropolitana de Londres, encontrou um corpo num dos quartos do luxuoso Hotel The Garden, ele jamais poderia imaginar que esse cadáver tivesse tantas conexões . E uma delas é com o Clube Merrion, um grupo elitista composto por nomes influentes da política. Um crime do passado. Poder e corrupção.
Prestes a ganhar as eleições para primeiro-ministro, o carismático Edgar Carlton se torna o próximo alvo do misterioso assassino mas Edgar não pretende ficar de braços cruzados. Conhecendo o poder e a influência da família Carlton, o inspetor Carlyle tem que encontrar o assassino antes que ela destrua as pistas e faça justiça com as próprias mãos.
Com um temperamento pouco sociável, Carlyle precisa aprender rapidamente a jogar de acordo com as regras dos poderosos políticos e dos jornalistas locais. Assim, com seu parceiro, o sargento Joe Szyszkowski, ele envereda por um caminho muito perigoso no qual sua carreira e sua segurança estarão por um fio...
Londres Chama é o primeiro volume da série sobre o inspetor John Carlyle, um homem honesto, mas de humor ácido. Um alucinante thriller policial com assassinatos, mistérios e muita guerra pelo poder.
Ivy #01 – Ensina-me a Sentir – S. Quinn (Selo Himmel)
Uma aluna talentosa. Um professor com um passado sombrio. Luz e Escuridão atraídos por um romance proibido. Sophia Rose mal pode acreditar na sorte que teve ao conseguir uma bolsa de estudos no curso de Teatro Criativo do conceituado Ivy College. O proprietário da instituição é, ninguém mais ninguém menos, que o sexy ator Marc Blackwell.
Marc também é um dos professores do Ivy College. Rígido e extremamente disciplinado, é conhecido por levar seus alunos ao limite. Dono de uma reputação duvidosa e temperamento frio, Marc sempre está no comando seja no trabalho ou entre quatro paredes. Mas, quando ele conhece Soph, seu autocontrole começa a escorregar por suas mãos... lentamente... Soph jamais imaginara que poderia ter tanto poder. E, embriagada pelo mundo tentador que Marc lhe oferece, deixa-se levar pelas experiências sexuais mais fantásticas de sua vida, envolvendo punições e recompensas que ela se vê desejando cada vez mais. Prazer e dor. Desejo e vergonha.
Mas, como Marc é professor de Soph, a reputação do Ivy College e o futuro profissional dela estão ameaçados. O amor deles sobreviveria a esse escândalo? Soph estaria disposta a arriscar tudo o que conquistou por uma relação conturbada com Marc? E o enigmático Marc Blackwell seria capaz de abrir mão de seu precioso controle para dar à Sophia o que ela tanto deseja?
Isso não pode acontecer - diz Marc. Não com você. Você merece algo melhor. Deus, se você soubesse do que eu gosto... Você não lê jornais? Você não me quer, Sophia. Acredite em mim. Fique longe. É para seu próprio bem.


Sobre a série EJ12 Agente radical
Emma Jacks é uma menina de 10 anos normal. Ela mora com a mãe, o pai e o irmão mais velho, que é um mala. Na escola, tem duas grandes amigas, algumas colegas não tão próximas e outras que estão mais para inimigas. Viu só? Dá para ser mais normal que isso? Mas isso é só aparência! Emma guarda um grande segredo. Ela trabalha para a BRILHO, uma agência de espionagem formada só por meninas. Com o codinome de Agente EJ12, Emma viaja o mundo decodificando mensagens e enfrentando a organização maligna conhecida como SOMBRA.
Aventura! Segredos! Amizade! Lugares exóticos! Mais segredos! Tudo isso você encontra nas histórias de EJ12. Afinal, salvar o mundo é coisa de menina!
EJ12 Agente radical #01 – Salto Inicial
Emma Jacks anda muito preocupada. A competição estadual de ginástica se aproxima e seus saltos não vão nada bem. O problema talvez seja, justamente, pensar demais. Sua grande amiga Hannah vive dizendo que Emma deveria ter mais confiança e não remoer tanto seus pensamentos.
Por sorte, um alerta da agência BRILHO livra Emma de sua aflição. É hora de assumir sua identidade de agente EJ12 e partir em uma nova missão. Desta vez, seu destino é a floresta tropical, onde a organização SOMBRA trabalha no sinistro Projeto Olho Verde.
Os vilões querem construir uma gigantesca antena parabólica no meio da floresta, para melhorar sua rede de comunicação. E, além do perigo que isso representa, a tal obra vai causar um enorme dano ambiental. EJ12 precisa correr se quiser evitar esse duplo desastre... E ainda precisa dar um jeito de se classificar para a competição de ginástica.
Para comprar no site com desconto CLIQUE AQUI.
EJ12 Agente radical #02 – Confusões de Chocolate
Emma teve a ideia mais brilhante de sua vida! Quando soube do incêndio no abrigo de animais, ela propôs ao comitê de Serviço Comunitário da escola que ajudasse a instituição com problemas. Assim nasceu o Dia dos Amantes de Chocolate: uma feira para vender gostosuras de chocolate! Essa era a maneira perfeita de fazer as duas coisas mais importantes para Emma: comer chocolate e ajudar animais.
Enquanto isso, a SOMBRA tem mais um plano sinistro, que envolve o famoso concurso Choc Chef Júnior, promovido por uma famosa confeiteira. Mas, para descobrir o que a organização está tramando, EJ12 terá de entrar na competição... e chegar à grande final!
Mas saborear delícias de chocolate é uma coisa, fazê-las é outra completamente diferente. Será que EJ12 tem talento culinário para tanto? E será que ela vai conseguir impedir mais uma maldade da SOMBRA? Venha desvendar esse doce mistério!
Para comprar no site com desconto CLIQUE AQUI.

Spirit Animals #01 – Nascidos na Selva - Brandon Mull
Séculos atrás, uma guerra devastadora uniu as quatro nações de Erdas contra um poderoso inimigo. A vitória só foi possível com a ajuda das Grandes Feras - Briggan, o lobo; Uraza, o leopardo; Jhi, o panda; e Essix, o falcão - que pereceram nas batalhas para salvar o mundo onde os humanos vivem. Mas agora a sombra do mal voltou a ameaçar a paz dos reinos e a única esperança são as quatro crianças que trouxeram de volta o espírito dos lendários animais: Conor, o pastor; Abeke, a caçadora; Meilin, a guerreira; e Rollan, o esperto ladrão.
Reunidos na Torre do Sol pelos Casacos Verdes os místicos protetores de Erdas, a missão dos pequenos heróis será encontrar os quinze talismãs mágicos e obter os poderes necessários para derrotar o Devorador e seus exércitos. Porém, a busca não será nada fácil, pois o inimigo está disposto a tudo para conseguir os talismãs... E no meio dessa disputa, dúvidas inquietantes irão brotar no coração dos jovens guerreiros: será que eles estão lutando do lado certo? Os Casacos Verdes são realmente amigos? Que segredos eles estão escondendo?
Junte-se aos quatro guerreiros e seus fantásticos animais nessa emocionante aventura pelas terras de Erdas e enfrente as armadilhas dessa perigosa jornada! A fantástica saga está apenas começando.
>> Uma novidade incrível sobre a série Spirit Animals é que ela tem um jogo online!! Para evoluir no jogo e conseguir mais poderes é necessário inserir um código que vem no livro (o jogo pode até ser jogado sem o código, mas não tem a mesma graça).
>> Acesse o site de Spirit Animals: http://spiritanimals.com.br/ e saiba mais sobre a série, cadastre o código do livro e se aventure no jogo online! O site é todo em português, mas o jogo é em inglês.
>> Para comprar no site com desconto CLIQUE AQUI.
Malhado Miau – Julia Donaldson
Malhado Miau era um Gato Musical, cantava de forma sensacional!
Malhado Miau e seu dono, Fred, são inseparáveis! Juntos, eles cantam na praça e ganham algumas moedas. Um dia, Fred sofre um acidente e Malhado Miau se perde de seu grande companheiro. Por sorte, a bela gata Nina o ajuda a achar um abrigo! Mas será que nosso lindo gatinho conseguirá reencontrar seu amigo Fred?
Com a poesia de Julia Donaldson e ilustrado por Axel Scheffler, Malhado Miau é uma história sobre lealdade e amizade que encantará os pequenos leitores.
Para comprar no site com desconto CLIQUE AQUI. 
NOVIDADES
>> A Fundamento está relançando a série de sucesso Deltora Quest com capas novas e os quatro primeiros volumes já estão à venda. É importante salientar que a numeração também foi alterada. Antes haviam três sub séries e os livros eram numerados 1.1, 1.2. 2.1, 3.1, etc. E agora a numeração será contínua, não haverá separação por sub série. Começa no 1 e vai até o 15.

Deltora Quest #01 – As Florestas do Silêncio – Emily Rodda
O maligno Senhor das sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guiá-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta – as sinistras Florestas do Silêncio.
>> Outra ótima notícia é que o filme Goosebumps será lançado em agosto de 2015 e a previsão é que em setembro do mesmo ano já chegue às telinhas brasileiras.  Já foi divulgado o casting do filme e Jack Black estará presente!! Confiram o restante do elenco:  http://www.imdb.com/title/tt1051904/
Lançamento da série, que tem um total de 19 livros:
Goosebumps Horrorland #15 – Cara, Você Perdeu! – R. L. Stine
Desta vez, a sorte não está do seu lado! Cara e coroa é para os fracos.
Jéssica Bowen e seu melhor amigo, Ryan Chang, adoram truques de mágica, mas nunca imaginariam que uma brincadeira os colocaria numa encrenca inimaginável. Em um passeio ao Parque do Terror, os dois ganharam um presente incrível: uma moeda de duas caras, perfeita para pregar peças. O problema é que, depois de usá-la para enganar o valentão da escola, Jéssica e Ryan perderam a moeda e só foram encontrá-la em um reino distante, onde o soberano é um príncipe. Um príncipe sem cabeça, para ser mais exato! Será que, neste caso, duas cabeças pensam melhor do que nenhuma?
Como se as coisas pudessem ficar ainda piores, todos no reino tinham certeza de que Jéssica e Ryan eram os responsáveis pela decapitação do príncipe. E queriam a todo custo condenar os dois por esse crime terrível. Os amigos sabiam muito bem que não eram culpados, mas como convencer os outros disso? Será que Jéssica e Ryan vão escapar inteiros desse reino maluco? A confusão está só começando! Confira esta aventura de arrepiar os cabelos!


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Quero pra mim o livro "Os Filhos da Sombra". Amei a sinopse e já estou add no skoob.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir