Editora Charme: Novidades e Lançamentos


Oii, gente! Como vocês estão? :D Hoje vou falar dos lançamentos da Editora Charme, e os títulos que elas estão preparando para serem publicados em breve. Mal posso esperar para ter todos na minha estante (eu realmente desejo ter todos os livros da editora! Hehehe). E vocês, gostaram de quais?
LANÇAMENTOS
In Flight -  Nas Alturas #01 - R.K. Lilley (Skoob)
Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue facilmente manejar uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.
A Bianca sempre imperturbável agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.
Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho como comissária de bordo de primeira classe, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto irresistível nesse homem intimidante, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.
Desejando Spencer - B&S #2.5 - Kimberly Knight (Skoob)
Brandon Montgomery encontrou a mulher que sempre sonhou ter. Ele não consegue mais se imaginar vivendo sem Spencer Marshall, porque ela é sua rocha. É inteligente, engraçada, a mulher mais bonita que ele já viu e... claro, uma ótima dançarina.
Depois que a louca da ex-namorada tentou lhe tirar Spencer, Brandon não consegue mais viver sem dormir e acordar com ela em seus braços. Porém, fantasmas de seu passado continuam aparecendo e, numa noite trágica, Spencer é tirada dele.
Brandon conseguirá proteger Spencer como prometeu ao pai dela que faria? Ele conseguirá chegar até ela antes que seja tarde demais, ou será que seu passado tirará o futuro que ele sempre desejou?
VEM AÍ

- The Baller - Vi Keeland
- Agora e Sempre - Heartbeat #02 - Teodora Kostova
- Uma Dama Imperfeita - Família Preston #02 - Lucy Vargas (Novembro)
>> Os direitos de “The Baller” foram comprados há pouco tempo, então ainda não há capa nacional, sinopse e nem previsão de lançamento, mas já estou contando os dias, pois amei a trilogia MMA Fighter da autora, e essa obra parece ser tão boa quanto.
Resenhas dos três volumes: O Destruidor de Corações | O Invencível | O Sedutor
>> Ainda não tem sinopse oficial de “Agora e Sempre”, segundo volume da série "Heartbeat", que conta com protagonistas diferentes, mas participações de Max e Stella, protagonistas de “Num Piscar de Olhos”.
>> Amo romances de época, mas ainda não tive a oportunidade de ler nada de Lucy Vargas, o que pretendo fazer em breve. Esse é o segundo volume da série, e também conta com novos protagonistas. A previsão de lançamento é novembro, mas ainda não há capa e sinopse reveladas.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nossa, se eu pudesse compraria todos os livros da Charme!
    Eu já li In Flight e sério, é daqueles que você lê digital, mas precisa ter na estante! E Baller! Ai, que alegria! Tô secando esse livro há muito tempo, depois de ter aparecido em um monte de listas de melhores leituras. Só espero que a editora mantenha essa capa, porque né, uma capa é uma capa.]
    Beijos!
    http://romantic-lit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir