Lançamentos de Novembro - Editoras Gente e Única


Oii, gente! Como vocês estão? Hoje vamos falar sobre os lançamentos do mês da Editora Gente e seu selo, Única? São poucas opções, mas bem interessantes. Eu já fiquei empolgada para ter o meu exemplar de “Só Se Vive Uma Vez” em mãos o quanto antes! E vocês, gostaram de quais?
Só Se Vive Uma Vez - Studio Oh! (Skoob)
Listas para você rir dos seus erros e não cair nas mesmas roubadas.
Quem nunca caiu em uma roubada? Seja por ter se apaixonado pelo cara errado, confiado numa “aminimiga” ou exagerado na bebida e quase perdido a dignidade... E, pior ainda, quem nunca repetiu essas mesmas roubadas? Este livro traz listas, questionários e diagramas para preencher que, além de fazê-la se conhecer melhor e aumentar a autoestima, vão ajudá-la a estipular novas metas e lembrá-la de não cometer os mesmos erros pela segunda — ou décima segunda — vez!
> Após o sucesso de Destrua este diário, os livros interativos se estabeleceram no mercado brasileiro.
> Com a febre de testes de personalidade no Facebook, esse livro interativo promove reflexões que ao mesmo tempo divertem e entretêm a leitora. E ainda pode ser guardado depois de preenchido, como um álbum de recordações.
> Só se vive uma vez terá capa dura e será totalmente ilustrado e colorido.
> Trata-se de uma excelente opção de presente para mulheres durante todo o ano, mas principalmente na época de Natal.

Extraordinariamente - Sharron Lowe
Transforme sua maneira de pensar e conquiste o sucesso profissional.
Não há coisa pior do que enxergar quem você é agora e comparar isso com quem poderia ter se tornado. Este livro existe para ajudar as pessoas que se veem frustradas, ou que estão inseguras e não se sentem no controle do próprio futuro profissional e, portanto, não acreditam que podem obter o que querem. E, sobretudo, este livro se destina a quem está exausto, sentindo-se apático e sem energia, dinamismo e entusiasmo.
Sharron Lowe é coach de marcas globais de luxo como Chanel, Calvin Klein, Estée Lauder, Clinique, Parfums Christian Dior e Lancôme, e desenvolveu técnicas para transformar essas marcas e as pessoas que trabalham nelas, tornando-as verdadeiras máquinas de sucesso e poder. Depois de ter milhares de clientes transformados, Lowe apresenta neste livro um método para que você também se transforme e crie um sucesso à prova de revezes. Lembre-se do lema da autora: Se você constantemente repete suas ações, sempre obterá os mesmos resultados.
- Identifique sua essência e seus pontos fortes;
- Faça seu plano de virada de vida;
- Treine sua mente para atingir seus objetivos;
- Tenha a confiança de um verdadeiro campeão;
- Aprenda a diferença entre ser eficiente e eficaz: e seja os dois!
O Segredo da Queima de 48 Horas - Vinícius Possebon
Perca peso rapidamente. Resultados de 1 ano em 8 semanas. 15 minutos diários. Exercite-se em casa.
Você tentou todas as dietas da moda e passou horas na academia sem obter resultados? Já abandonou as esperanças de encontrar um programa de emagrecimento que não tome tanto de seu tempo, não seja maçante e não se baseie numa dieta alimentar muito restritiva?
Vinícius Possebon, personal trainer e coach especializado em saúde e boa forma, criou um método revolucionário e com ele já ajudou milhares de pessoas no Brasil a mudar seus hábitos e adquirir a forma física que sempre desejaram: o sistema Queima de 48 Horas, ou Q48, o programa número 1 de emagrecimento do país.
O treinamento Q48 é focado em exercícios de alta intensidade e combina alimentação equilibrada e sem sacrifícios com a liberdade de realizar os treinos em casa — apenas 15 minutos diários para obter resultados de 1 ano em 8 semanas!
Neste livro, Possebon traz informações sobre os princípios científicos que norteiam o Q48, como ele foi criado, por que é tão efetivo e, ainda, apresenta alguns estudos de casos de pessoas que aderiram a essa proposta e transformaram sua vida. E mostra que é possível, sim, emagrecer sem ser refém da academia e escravo das dietas malucas que o fazem sentir fome e logo perder a energia e a motivação.
Com ele, você vai descobrir:
- Os exercícios e os alimentos que aceleram o metabolismo;
- Como agilizar a queima de gordura;
- Os treinos mais efetivos divididos por níveis de dificuldade: iniciante, intermediário e avançado;
- A descrição detalhada de cada treino, com ilustrações que facilitam a execução dos exercícios;
- Depoimentos de quem seguiu o programa e obteve êxito, comprovando a eficácia do Q48.
Depois de ajudar milhares pessoas a emagrecer, Vinícius Possebon agora vai ajudar você!

Conheça mais AQUI.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. só se vive uma vez parece ser o primeiro livro interativo a me atrair
    gostei da proposta
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir