Lançamentos de Novembro da Harlequin


Oii, gente! Tudo bem com vocês? Todo começo de mês eu sempre fico empolgada para saber quais são os lançamentos da Harlequin, e desta vez não foi diferente. Trouxe para vocês todos os lindos romances que serão publicados em novembro e não consigo decidir qual quero ler primeiro. E vocês, o que acharam? <3



Laços de Paixão - Os Westmoreland - Brenda Jackson (Skoob)
Calor da Sedução
Uma nova chance para o amor!
O caso escaldante que tiveram no passado terminou abruptamente. E o doutor Micah Westmoreland sempre soube que Kalina Daniels jamais o perdoara. Mas agora, trabalhando lado a lado, ele não consegue ignorar a química intensa que ainda existe entre eles. E, desta vez, não haverá dúvidas sobre seus verdadeiros motivos… Micah deseja que Kalina seja sua!
Ecos do Passado
Quente como o sol texano!
Megan Westmoreland precisa de respostas sobre o passado da família e Rico Claiborne é o homem para descobri-las. Mas quando a verdade é revelada, Rico oferece o ombro para confortá-la… e todas as outras partes de seu corpo também. Megan já tinha ouvido falar que a paixão sempre é mais quente no Texas, e agora ela está pronta para tirar a prova!
O Presente Ideal & Pequeno Milagre (Skoob)
O Presente Ideal – Sherryl Woods
Qual era a graça de comemorar o Natal sem um marido bonitão do lado? Para a tia Mae, nenhuma! Por isso, ela resolve não perder tempo e dá um jeito de enviar o homem ideal para sua sobrinha Savannah Holiday. Mas será que Savannah se tornaria noiva do milionário Trace Franklin a tempo das festas de fim de ano?
Pequeno Milagre – Linda Howard
Grávida e sozinha durante uma nevasca, Kathleen Fields se vê em apuros ao entrar em trabalho de parto prematuramente no dia de Natal. Ao se arriscar pela perigosa rodovia a fim de chegar ao pronto-socorro, fica presa e logo perde as esperanças de salvar o bebê! Até que um milagre acontece quando o médico Derek Taliferro aparece inesperadamente. Juntos, trazem a filha de Kathleen ao mundo. E descobrem que o amor é o maior presente de todos...


Par Perfeito - Bellagio #02 - Leanne Banks (Skoob)
A poucos passos da paternidade!
Trina Roberts agiu sem pensar quando foi para a cama com Walker Gordon. Afinal, ele não passava de um homem carente de consolo depois de ter sido abandonado no altar em cadeia nacional… A bem-sucedida relações-públicas da Bellagio Shoes sempre soube que seu amante não estava em busca de um final do tipo felizes-para-sempre. Por isso, meio que se esqueceu de comunicar a Walker uma certa novidade quando ele aceitou um emprego no exterior. Mas Walker voltou. E entendeu logo a situação. Agora, em vez de calçados de luxo para mulheres, tudo o que ele vê é um par perfeito de sapatinhos… para bebê!
Noites de Esperança - Susan Meier (Skoob)
Milagre Inusitado
O milagre do Natal ao alcance de todos!
Após a morte da esposa, Clark Beaumont está tentando viver o espírito natalino pelo bem das crianças. Mas com o filho indo mal na escola e a filha quase sem falar, ele precisa de um verdadeiro milagre. Althea Johnson era para ser apenas a tutora do menino. Porém, com sua ajuda, os Beaumont voltam a ganhar vida. E conforme o Natal se aproxima, Althea começa a sonhar em passa-lo ao lado desta família.
Acordo Perfeito
Quando Ricky Langley oferece ajuda a Eloise, ela sabe que não pode recusar. Em troca, terá de acompanhá-lo a doze festas de Natal. Sim, Ricky é incrivelmente lindo e charmoso, mas isso é apenas um acordo de negócios... Mas os sentimentos dela não entendem as regras! Ricky tem os motivos próprios para detestar essa época do ano. Porém, a cada encontro, Eloise o faz gostar mais do feriado natalino. E ele começa a abrir seu coração para um futuro muito diferente ao lado dela.



Herança da Paixão & Inocência - Belas & Feras #01 (Skoob)
Herança da Paixão - Lynne Graham (Autora Bestseller do USA TODAY)
Aristandros Xenakis é como um leão pronto para dar o bote. Elegante, sombrio e muito poderoso, ele sentirá em breve o sabor da vingança… Ella precisa cuidar da sobrinha órfã, mas a guarda do bebê pertence à Aristandros, seu ex-noivo. Por isso, não tem escolha além de se submeter às exigências dele e tornar-se sua amante. Inocente, Ella não é nada como as mulheres interesseiras e ambiciosas com as quais Aristandros está acostumado. Ela acreditava que seria questão de tempo até Aristandros se cansar desse jogo de sedução, mas estava profundamente enganada.
Inocência - Kate Walker
Anos atrás, Jessica Marshall se apaixonara pelo sensual grego Angelos Rousakis. Contudo, sua tentativa desastrosa de atraí-lo fez com que Angelos perdesse tudo. Sete anos mais tarde, ele volta determinado a possuir tudo o que é seu por direito… incluindo Jessica! Completamente seduzida, ela não sabe se Angelos está em busca de prazer… ou de vingança!
Cativa do inimigo & Somente a negócios - Belas e Feras #02 (Skoob)
Cativa do inimigo - Sara Craven
Natasha Kirby está no meio do fogo cruzado da disputa entre sua família e os Mandrakis. O impiedoso magnata Alex Mandrakis tem a empresa dos Kirby nas mãos, e pretende usar essa vantagem a seu favor. Por isso, dá a Natasha um ultimato: sua inocência em troca da salvação do império. Cativa no luxuoso iate de Alex, o medo de Natasha se transforma em uma paixão incontrolável. Ela sabe que deveria odiá-lo, mas cada toque de Alex a faz desejar que essa sedução implacável dure para sempre.
Somente a negócios - Day Leclaire
Gabe Piretti nunca esqueceu a mente brilhante e o corpo sensual de Catherine Haile, apesar de ter sido abandonado por ela anos atrás. O plano para trazê-la de volta para sua vida – e sua cama – já estava em andamento quando Catherine pede ajuda para salvar sua empresa. Gabe usará o desespero dela para conseguir o que deseja. Mas o que acontecerá quando ele tiver de escolher entre os negócios e o prazer?


Coração Honrado - Terri Brisbin (Skoob)
Laços de redenção...
Christian Dumont passou a vida sendo cobrado pelos pecados do pai. Agora um matrimônio lhe dará a oportunidade de recuperar seus bens. Lady Emalie Montgomerie não se opõe ao casamento, contudo, carrega um segredo que coloca em risco o futuro da união. Ainda que no coração sua honra permanecesse intacta, Emalie sabia que deitar-se no leito nupcial sem ser pura era um erro imperdoável. Ainda assim, o desejo que ardia no olhar de Christian dava-lhe esperanças. Mas será que ele aceitaria a criança de outro homem?
Chance - Vicki Lewis Thompson (Skoob)
Ele é tudo o que ela não pode ter…
A busca por um sonho levara Josie Keller até Shoshone, Wyoming. Já ouvir seu coração proporcionara muitas horas de prazer com o cowboy Jack Chance. Ele a deixou completamente louca… Até abandoná-la. Jack não era do tipo que se amarrava. Mas não conseguia entender por que sentia tanto a falta de Josie… Seria algo mais do que somente sexo? Mal sabem os dois que existe um plano em andamento para uni-los. E não demora muito para terminarem entre os lençóis! E antes que o passado volte para atormentá-los, Jack precisa decidir se laçará Josie de vez ou se perderá essa chance para sempre!





Ousadia & Sedução - Nicola Marsh & Helen Brooks (Skoob)
Em Nome da Ambição – Nicola Marsh
Coração de Diamante?
A designer de joias Ruby Seaborn fará qualquer coisa para salvar a empresa da família. Incluindo propor um casamento de conveniência para o magnata dos diamantes Jax Maroney, o único homem capaz de restaurar a glória do império Seaborn. Ruby precisa do dinheiro dele, Jax visaos contatos que a socialite possui... um acordo proveitoso para ambos. E se incluírem alguns deliciosos benefícios, não tem problema. Ruby acredita que seu coração é tão duro quanto às pedras preciosas com as quais trabalha... Mas será que Jax conseguirá lapidá-lo?
Coração Marcado – Helen Brooks
Uma noite mágica!
Na véspera de Natal, Melody James deixa o hospital para recomeçar a vida longe do carismático e poderoso marido, magnata Zeke. Os ferimentos que destruíram sua carreira de dançarina e seu casamento podem ter cicatrizado, mas seu coração ainda está em pedaços. Zeke sempre brigou pelo que quis, agarrando todas as oportunidades com unhas e dentes até chegar ao topo. E também irá lutar por Melody! Determinado a reconquistá-la, Zeke a leva para uma luxuosa cobertura em Londres... Porque tudo o que ele deseja nesse Natal é ter a esposa novamente em seus braços!
Teia de traição & Nova missão - Clube dos Milionários #05 (Skoob)
Teia de Traição – Sarah M. Anderson
Ele consegue o que deseja… A vida tem sido muito dura para Chance McDaniel desde que fora traído pelo amigo. E quando a decepção se torna um escândalo bastante público, Gabriella del Toro aparece para confortá-lo. Agora a sorte de Chance está prestes a mudar. Ele quer conquistar a inocente Gabriella, e seduzi-la é sua prioridade.
Ela crescera em uma família superprotetora, e sempre desejou mais. Ao lado desse cowboy milionário, Gabriella tem a chance de ser livre! Porém, uma teia de intrigas colocará em risco o futuro dessa relação…
Nova Missão – Charlene Sands (Autora Bestseller do USA TODAY)
Segunda chance… Recuperado da amnésia, Alex del Toro tem uma nova missão: expor seu sequestrador e reconquistar o amor de sua noiva. Mesmo tendo escondido o verdadeiro motivo pelo qual se mudara para Royal, não há nada de falso em seus sentimentos por Cara Windsor, a filha de seu maior rival. Os instintos de Cara indicam que ela deveria se afastar do homem que a enganou e que tentou roubar os negócios da família. Mas ela também carrega um segredo que mudará o destino de ambos: Cara espera um filho de Alex.
Promessas & Paixões - Maisey Yates & Natalie Anderson (Skoob)
Jogo de Promessas – Maisey Yates
Fale agora ou cale-se para sempre!
Eduardo Veja tinha o mundo aos seus pés e uma linda esposa para exibir. Até um cruel acidente o deixar com a memória fragmentada, fazendo-o perder tudo. Porém, chegou a hora de encontrar as peças que faltam no quebra-cabeça de sua vida, a começar pela mulher que o abandonou. Prestes a subir ao altar com um homem confiável e seguro, Hanna Weston sabia que fizera o melhor para curar as feridas de seu primeiro casamento. Contudo, momentos antes de dizer “aceito”, é confrontada pelas lembranças sedutoras do passado, na forma do tentador Eduardo...
Perigo de Paixões – Natalie Anderson
Que vença o melhor!

Nadia Keenan é uma profissional respeitada. Porém, fora do escritório, tem uma missão muito diferente: alertar mulheres a ficarem longe dos “cafajestes” através do seu site especializado em apontar homens que não estão em busca de compromisso. E Ethan Rush, com certeza, deve ser evitado! Ao descobrir que está sendo difamado na internet, Ethan decide testar as regras de Nadia, fazendo-a mudar de ideia sobre quem ele realmente é. Nadia está determinada a provar que ele não passa de um conquistador barato... Que a batalha de sedução comece!



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu quase nunca fico animado com os lançamentos da Harlequin... hahahaha
    Os livros tem muito essa pegada mais sensual, mais hot, gênero que nao curto, gosto mais de suspense, romance policial, não consigo ver graça nesse gênero hot :/

    ResponderExcluir
  2. eu sou fã tanto da Linda quanto da Sherryl e ter dobradinha delas em um livro é muito amor!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Harlequin sempre nos surpreendendo com seus lançamentos... Quero ler todos...

    ResponderExcluir