Lançamentos de Dezembro da Harlequin


Oii, gente! Como vocês estão? Fim de ano se aproxima e a Harlequin está lançando vários romances lindos que estou ansiosa para conferir. E vocês, o que acharam? :D

Um Lugar Para o Desejo - Irmãos Devaney #05 - Sherryl Woods
Dessa vez, é para sempre!
Quando uma adolescente fugitiva surge na taverna de Molly Creighton, o advogado Daniel Devaney precisa investigar o caso… E, ao mesmo tempo, confrontar seu passado mal resolvido com Molly. Anos atrás, uma perda trágica pôs um fim ao relacionamento entre os dois. Porém, Daniel está pronto para recomeçar do zero. Afinal, a atração intensa não fora soterrada pelo tempo. Ainda que Molly tenha receio de arriscar seu coração novamente, Daniel não só provará que é o homem certo para ela, como também realizará um de seus maiores desejos: formar uma família.
Cativa do Guerreiro - Denise Lynn
Um casamento forjado na vingança e no desejo!
Isabella de Warehaven é perfeita para a vingança que Richard de Dunstan planeja. E agora que ele a tem sob seu domínio nada poderá impedi-lo de realizar seu ardil. Usando Isabella como isca, ele pretende atrair o prometido dela – o assassino Glenforde – de volta à cena do crime. Quando o rigoroso inverno aprisiona Isabella na fortaleza de Richard, ela não tem escolha a não ser aceitar se tornar a esposa dele. Incapaz de negar a perigosa atração que sente por Richard, Isabella conseguirá salvar a alma atormentada de um guerreiro implacável?

Desafio - Lori Foster
Ela pensava em uma boa causa. Ele, em uma boa conquista.
Amanda Barker precisava convencer Josh Marshall a posar para seu calendário. Dono de um corpo perfeito e com reputação de conquistador, ele seria um sucesso de vendas. Contudo, Josh não parecia convencido a participar do projeto beneficente… E ele não jogava limpo! Como bombeiro, Josh conhecia muito bem o ditado “onde há fumaça, há fogo”, e o jeito ousado de Amanda era indício de um incêndio incontrolável! Ela não aceitaria outra resposta além de “sim”. Para sua surpresa, Josh estava totalmente disposto a cooperar, desde que Amanda aceitasse seu desafio…
Corações Entrelaçados - Scarlet Wilson
A vida pode dar uma guinada em um piscar de olhos...
Um Presente Inesquecível
Depois um ano difícil, as luzes de Manhattan ficam ainda mais irresistíveis para a britânica Carrie McKenzie. Contudo, por mais que tentasse, não conseguia tirar um sorriso sequer de seu atraente vizinho… Até um bebê ser abandonado à sua porta! O policial Dan Cooper tem a obrigação de proteger os indefesos. E com Carrie passando por uma situação tão inusitada, ele sabe que precisa resgatá-la. Porém, ela logo se transforma em uma deliciosa distração. Não apenas por sua beleza, mas também pela dor que transparece quando olha para a criança.
A Herdeira do Castelo
Quando o homem que considerava um pai falece, é obrigação de Callan McGregor organizar a herança. Para ajudá-lo, ele contrata a advogada supercompetente Laurie Jenkins. Mesmo ela fazendo a pulsação do controlado Callan acelerar, este relacionamento não poderia ser nada além de negócios. Contudo, a personalidade enérgica de Laurie abala as estruturas do implacável magnata. E, desta vez, ele está determinado a não virar as costas para a felicidade.


Prazer Sob Contrato & Vinho Tinto e Emoção
Prazer Sob Contrato – Maggie Cox
Conveniência ou prazer?
O bilionário Nikolai Golitsyn estava determinado a seduzir Ellie… até uma tragédia abalar seus planos. Ela foi acusada de causar a morte do irmão de Nikolai. Furioso, ele não queria tê-la por perto, muito menos em sua cama. Confusa e humilhada, Ellie fugiu. Cinco anos depois, a sobrinha órfã de Nikolai precisa de uma mãe, e ele quer que Ellie exerça o papel. Porém, desta vez, está pronto para desfrutar de todos os prazeres que se privara no passado. Nikolai deixará Ellie sem escolha: ela será sua esposa!
Vinho Tinto e Emoção – Kate Hardy
A cabeça diz “não”, mas o corpo grita “sim”!
Xavier Lefèvre ainda é o homem mais lindo que Allegra já conhecera. Porém, muita coisa mudou desde o romance de verão que tiveram, anos atrás. Dessa vez, Allegra está determinada a tratar apenas de negócios, já que ambos são donos de uma vinícola e ela não quer vender sua parte. Allegra terá dois meses para provar que pode ser uma ótima sócia. Contudo, a tarefa mais difícil será convencer-se de que não o deseja. Mas a vontade de entregar-se a Xavier novamente é tentadora e deliciosa demais para ser ignorada.
Submissa / Dominada / Aprisionada
Submissa – Tiffany Reisz
Charlotte Brand está cansada de namorados chatos e sexo sem-graça. Kingsley Edge é dono de um clube cujo cardápio oferece muito mais do que apenas drinques. O homem perfeito para satisfazer seus desejos inconfessáveis… Intenso e sofisticado, ele está em busca de uma submissa apta a ser treinada. Seduzida pela proposta, Charlotte se entrega a lições com um mestre que vai testar seus desejos mais obscuros…
Dominada – Lisa Renee Jones
A advogada Sonya Miller mantém o lado profissional bem longe do pessoal… até ter o empresário Dante Ricci como cliente. O novo empreendimento dele é um hotel em Vegas totalmente dedicado a satisfazer as luxúrias de seus hóspedes. E quando ele seduz Sonya a revelar suas fantasias, ela confessa que sonha em ter uma noite quente e selvagem… com um toque de dominação! Mas ela será capaz de abdicar de seu autocontrole em nome do prazer?
Aprisionada – Portia da Costa
Quando Rose encontra uma videoteca na mansão onde trabalha, fica curiosa… e extremamente excitada! Assistir aos filmes eróticos se tornou um vício. Como ela poderia resistir às cenas protagonizadas por seu delicioso chefe, o marquês Christian? Ao ser pega no flagra por ele, a vergonha logo se transforma em lascívia, e Rose tem a oportunidade de experimentar ao vivo tudo o que vira apenas na tela…

Rivais entre Lençóis - Katherine Garbera
Adorável Surpresa
Cari Chandler não consegue tirar Declan Montrose da cabeça. Afinal, o bebê que tiveram é uma lembrança constante. Declan é inimigo de sua família, e a abandonara depois da noite que passaram juntos. Mas agora ele está de volta… e com sede de vingança! Como o golpe final nesta batalha de poder, Declan deseja tomar a empresa dela. Porém, tudo muda quando ele descobre que Cari esconde algo muito mais precioso.
Laço Inesperado
O arrogante Allan McKinney sempre tirou Jessi Chandler do sério, principalmente agora que está tomando a empresa de sua família. Ao se tornarem guardiões de um bebê, Jessi descobre que Allan tem um lado amoroso. E essa relação passa de insuportável a irresistível em um piscar de olhos. Mas por quanto tempo conseguirão manter o jogo da sedução sem blefes?
Atraída Pelo Inimigo
O magnata Kell Montrose deveria estar feliz por comprar a empresa rival e poder demitir a CEO Emma Chandler. Mas existe algo nela que desperta uma sensibilidade que Kell desconhecia… e também uma paixão inegável! Emma seria um mau exemplo para o filho se permitisse que Kell destruísse o legado de sua família. Ela está disposta a lutar! E fará o que for possível para reprimir o desejo que sente pelo inimigo.
Segredos do Paraíso - Andrea Laurence
Pedidos Inegáveis
Nos negócios, a melhor arma é a sedução! Quando Wade Mitchell encontra Victoria Sullivan, sabe que terá de repensar a sua tática usual. Ele precisa comprar algo que pertence a ela o mais rápido possível. E já que a química entre os dois é intensa, Wade acredita que pode fechar o negócio facilmente. Porém, convencer a obstinada Tori não seria nada fácil! Ela não irá ceder ao homem que um dia a demitira! Mesmo assim, Wade continuará tentando. Do contrário, corre o risco de expor um segredo que destruirá sua família.
Beleza Revelada
Ela conquistará seu sombrio chefe? O CEO Brody Eden é um solitário. Este bilionário carrega um segredo que nunca revelara... até contratar sua nova assistente, Samantha Davis. Ela jamais conhecera um homem tão reservado e lindo quanto Brody. E, para ele, Samantha é a tentação personificada. Sam não queria se apaixonar pelo chefe, mas sentia que, por trás da atitude áspera, havia ternura e paixão intensas prontas para serem liberadas. E ela está determinada a conquistar o coração de Wade.

Casamento da Sociedade
Paixão e Destino

Verdade Revelada
Um Novo Casamento
Um Gosto de Pecado
Tempestade de Desejos


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oie,
    nossa quanto lançamento!
    Adorei a capa de Cativa do Guerreiro.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir