Piores Casais de Séries de TV


Oii, gente! Como vocês estão? Hoje é Dia dos Namorados, mas, para fazer algo um pouquinho diferente e deixar de lado a parte romântica do dia, afinal, nem todos somos comprometidos e muitos nem gostam de ver casais felizes nesta data, resolvi listar os 10 casais que eu não gostei nem um pouco das séries de TV.
Antes de mais nada, estes são meus gostos pessoais e com certeza nem todo mundo vai concordar comigo, mas isso que é o legal em ter opinião, cada pessoa pode ter a sua própria, então mesmo que não gostem dos que citei, respeito é sempre bom e bem-vindo! Adoraria ouvir quais são os seus casais preferidos e de quais não gosta, e também seria ótimo saber o motivo de não concordar com algum dos que eu comentei aqui.
Para quem curte coisas românticas e fofas, indico um post que fiz este ano com “10 Cenas mais Marcantes (ou Românticas) da TV para mim” (clique para conferir!).
Agora vamos aos casais que não deveriam nem ter existido, na minha humilde opinião. Não está em ordem de preferência porque eu não gosto de nenhum na mesma intensidade, mas fiz em ordem mais ou menos cronológica. E pode conter alguns spoilers das séries, mas tentei ao máximo evitá-los.


Clark Kent e Lana Lang (Smallville)
Este é, provavelmente, o primeiro casal que não gostei de séries de TV na vida. Sei que muita gente até curtiu os dois juntos nos anos antes de Lois Lane aparecer (e alguns ainda depois), mas eu nunca consegui essa proeza porque sempre achei a Lana muito chatinha. Inclusive, eu não consegui acompanhar a série completa porque não aguentava ela e também que a maior parte dos capítulos sempre envolvia o Clark tendo que salvá-la. E eu tenho que confessar que desejei que tivesse um romance entre ele e Chloe Sullivan, personagem que amei.

Rory Gilmore e Jess Mariano (Gilmore Girls)
Este é um casal que provavelmente a maioria das pessoas que viu a série vai discordar de mim, porque acho que ele foi o preferido de muita gente que assistiu Gilmore Girls. Mas, com sinceridade? Não desce para mim. Não curto o Jesse (e olha que costumo gostar dos que curtem ler). Não lembro exatamente de tudo sobre ele, mas recordo que abandonei a série por um tempo na época que era exibida porque não o aguentava mais. Agora estou revendo e meus sentimentos continuam os mesmos, apesar de não ter revisto tanto o personagem ainda.

Michael Vaughn e Lauren Reed (Alias)
De todos da lista, este com certeza ABSOLUTA é o pior! NUNCA deveria ter acontecido! Mulherzinha odiosa, babaca e um bando de coisas piores que eu nem poderia nominar aqui! Hahaha Não posso comentar muito sobre os dois juntos porque seria um grande spoiler, mas só digo isso: não! Simplesmente, não!

Annie e Liam (90210)
Este é mais um que muita gente que assistiu a série adorou, mas eu não gostei. Quando o Liam entrou, no final da primeira temporada, eu o adorei! Quando teve um relacionamento passageiro com Naomi, curti mais ainda. Eles, inclusive, tornaram-se um dos meus casais preferidos da série, mas, por alguma coisa boba que eu nem me lembro, terminaram. Pensei que iam ficar juntos novamente no futuro, só que isso nunca ocorreu porque o Liam ficou com a Annie. Mas sabe o cara bacana que era quando começou a série? Ficou estragado. Ele ficou chato, perdeu a personalidade que tinha e eu não gostei dos dois juntos nem separados, infelizmente.

Emily e Paige (Pretty Little Liars)
Eu só tenho uma coisa a dizer sobre esse casal: como você pode namorar alguém que tentou te matar afogada na piscina? Não dá! Tinha tantas opções de garotas bacanas e melhores para a Emily ter um relacionamento amoroso, por que raios foram escolher a pior delas? Não consigo aprovar essa Paige de jeito nenhum, porque não tem como esquecer aquela cena do quase afogamento.


David e Victoria (Revenge)
Casal chato, insuportável e tudo de pior. Maldito David por se relacionar com um monstro horroroso como Victoria. Não que ele fosse muito melhor, mas, não. Simplesmente não.

Jack e Margaux (Revenge)
Essa Margaux é outra personagem que nem sei o porquê de ter sido inserida na série de tão completamente insuportável que era! Jack merecia algo melhor e sempre que tinha alguma cena dos dois juntos dava vontade de vomitar.

Riley e Ben (Baby Daddy)
Eu amo/sou Tem Danny! Não consigo nem por meio segundo torcer para o Ben ficar com a Riley porque não dá. Não posso e não quero trair minha torcida pelo irmão, e, mais ainda, acho o Ben infantil demais, bobo ao extremo, arrogante, tem um ego maior do que a barriga, e, pior, mulherengo de um jeito nada agradável. Danny, por outro lado, é o melhor de todos e o completo oposto do irmão. Não sei em que mundo Riley estava para ter demorado tanto a perceber o que ele sentia por ela e ficar focando tanto em quem não presta/merece, Ben.

Joan Watson e Mycroft (Elementary)
Quem disse que estes dois deveriam ter qualquer tipo de coisa, gente? Péssimo, totalmente PÉSSIMO. Estou atrasadíssima com esta série e, quando assistia (umas duas temporadas atrás), eles estavam no início de alguma coisa, mas eu odiei cada segundo daquilo com todas as minhas forças. Não sei o que aconteceu depois, mas não deveria nem ter começado para início de conversa.

Felicity e Ray Palmer (Arrow)
Existem outros casais nesta série que eu não gosto, mas como só quis colocar dez na lista, optei por este porque, novamente, não gosto do personagem masculino supracitado. Felicity é uma das minhas preferidas da série e é uma personagem super shippável, ou seja, daria certo com vários pretendentes (claro que eu sou Team Olicity, então obviamente não queria ela com ninguém além do Oliver, mas vocês entendem o que eu quero dizer), mas não com Ray Palmer. Ele é chato, bobo demais e eu ficava entediada só com sua aparição na série – que bom que já foi pastar! Haha Então é claro que eu não poderia gostar destes dois juntos de jeito nenhum!
Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado! :D


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu não conheço a maioria das séries que vc citou, então só irei comentar os casais das séries que assisti: Eu também curtia para a Chloe e o Clark ficarem juntos antes da 4ª temporada (antes da Lois Lane aparecer). Já quanto à Felicity e o Ray, eu também sempre torci por ela e o Oliver ficarem juntos, mas confesso que quase cheguei a shippar ela e o Ray pq são dois nerds hehe.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Nãããao
    Ben e Riley sempre juntos
    maluca
    clk

    ResponderExcluir