Lançamentos de Junho da Harlequin


Oii, gente! Como vocês estão? :D Hoje é dia de falar dos lançamentos do mês da Harlequin! Tem muita coisa linda chegando e nem sei qual o meu preferido, mas Diana Palmer é sempre uma boa pedida. E vocês, gostaram de quais?

Corações Fortes - Homens de Wyoming #05 - Diana Palmer
A escolha perfeita?
Depois de ter sido usado e abandonado pela mulher que acreditava amar, o bilionário Blair Coleman abriu mão de sua vida social. A única pessoa na qual ele realmente confia é Niki Ashton, filha de seu melhor amigo. Blair é forte, cabeça-dura e apaixonante. E são exatamente essas qualidades que o fazem ser o homem dos sonhos de Niki.Porém, sempre que ela tentava se aproximar, Blair se afastava. Foi preciso um trágico acidente para que ele se livrasse de suas ressalvas. Agora, Blair está disposto a tudo: casamento, filhos e “felizes para sempre”. Mas será que não é tarde demais?
Alma de Guerreiro - Guerreiros da Irlanda #02 - Michelle Willingham
A fugitiva e o guerreiro!
Ao fugir de seu casamento arranjado com um rei cruel, lady Carice sabia que seus dias estavam contados. Ela jamais desejara um homem… até conhecer o soldado normando Raine de Garenne. Logo Carice passa a sonhar em entregar-se a essa paixão, mesmo que apenas por uma noite.Raine está em uma missão: matar o rei ou suas irmãs sofrerão as consequências. Porém, quanto mais se aproxima de seu objetivo, mais perto fica de trair o amor que sente por Carice.


Sussurros de Prazer + Minuto a Minuto - Nancy Warren e Jo Leigh

Sussurros de Prazer – Nancy Warren
Ao escutar uma sedutora voz masculina, Genna Monroe se vê completamente atraída por um desconhecido sem corpo e sem rosto… Ela precisa saber quem ele é. Nick Cavallieri conhece a fantasia de sua melhor amiga: ter um caso secreto e impulsivo. E ele está mais do que disposto a realizar o desejo de Genna. Mas, para que seu plano dê certo, terá que manter o anonimato.
Minuto a Minuto – Jo Leigh
Meg Becker conheceu o homem perfeito… on-line. O colunista Alex Rosten é engraçado, sedutor e está a apenas um clique de distância. Romântico por natureza, ele quer dar o próximo passo e encontrar Meg pessoalmente. Ao receber dele uma passagem para uma ilha paradisíaca, Meg decide dar uma chance a esse relacionamento. Pois não havia dúvida de que aquele era o lugar perfeito para se viver as fantasias mais inconfessáveis…
Feitos Um Para o Outro - Kim Lawrence e Michelle Smart
Medo de Amar - Kim Lawrence
Um segredo que mudará tudo!
Apenas um olhar na direção do estonteante Benedict Warrender era suficiente para fazer a inocente Lily Gray corar. Mas desde que o destino a colocou no caminho dele, as memórias da noite inesquecível que tiveram fazem o sangue de Lily ferver. Porém, o que parecia um sonho se transforma em pesadelo quando ela descobre que Benedict está noivo de outra… e que havia consequências de se entregar ao desejo!
Um Casal Nem Tão Perfeito - Michelle Smart
“Nada na vida é de graça, cariño.”
Charley Cazorla invade uma festa exclusiva em Barcelona preparada para enfrentar seu futuro ex-marido. O orgulhoso e poderoso Raul é a única esperança que ela tem de salvar o centro infantil para o qual dedicara a vida. Contudo,Charley subestimara a raiva que ele sente. Em troca de ajudá-la, Raul exige sua própria forma de retribuição: ela deve ser a esposa perfeita… em todos os sentidos! De volta ao mundo exigente de Raul, o desejo que achavam estar enterrado os domina novamente. Será que Charley fugirá desta paixão arrebatadora?

Jogos do Amor - Maureen Child
Castelo da Paixão
Sem compromisso? Os planos de negócios de Brady Finn não incluíam uma irlandesa desafiadora. Porém, Aine Do­novan, a gerente do hotel que ele acabara de comprar, está determinada a impedir que Brady destrua a tradição do lu­gar... e a resistir aos encantos do chefe. Quando o roman­ce casual resulta em uma gravidez inesperada, Aine foge! Mas Brady não desistirá dela nem do bebê facilmente!
Rio do Desejo
Amante ou inimiga? Jenny Marshall acreditava que Mike Ryan era o homem perfeito. Mas quando ele descobre que Jenny é sobrinha de um rival, fica convencido de que ela é uma espiã! Jenny achava que nunca mais o veria, até arranjar um novo emprego e perceber que Mike é seu chefe! Sem conseguir resistir, eles se entregam à paixão. Agora, Jenny está grávida e Mike precisa decidir se tudo não faz parte de um plano para destruí-lo ou se ela o ama de verdade!
Floresta de Segredos
Unidos para sempre? Ficar preso em uma nevasca com uma mulher teimosa não era o que o magnata Sean Ryan considerava diversão. Então por que estava gostando tan­to de manter Kate Wells aquecida? Quando a neve derrete, Sean volta para a Califórnia decidido a manter o caso no passado, deixando Kate em um grande dilema: como con­tar para seu chefe que está esperando um filho dele?
Doces Mentiras - Dani Collins
Para Manter Um Casamento
Esposa cativada!
Alessandro Ferrante se casou com a tímida herdeira Octavia por dever. E ficou surpreso ao descobrir que sua noiva de conveniência era muito sensual. Porém, quando o filho recém nascido é trocado na maternidade, esse frágil casamento entra em crise. Mesmo com o bebê a salvo em seus braços, a revelação de que a família Ferrante estava envolvida no incidente faz Octavia se afastar do marido.Mas ninguém vira as costas para Alessandro! E ele fará o que for preciso para garantir que sua esposa – e seu herdeiro – fiquem para sempre a seu lado!
Para Conquistar Uma Paixão
Um chefe… um bebê!
Sorcha Kelly se apaixonou loucamente por seu chefe irresistível.Mas depois de descobrir que ele estava noivo, precisou se afastar para proteger seu coração. Contudo, o pedido de demissão abriu as portas para o desejo perigoso que ambos tentavam ignorar. Após um grave acidente, Cesar Montero não consegue se lembrar dos momentos ardentes que passou com Sorcha. E fica perplexo ao descobrir que essas horas de prazer tiveram uma adorável consequência.

Amor Roubado - Maya Blake
Noite de Rebeldia - Melaine Milburne
Jura de Desejo - Carol Marinelli
Dançando Com a Tentação - Susan Stephens


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. oi flor, esse mês a editora trouxe uma das minhas autoras favoritas: Maureen Child, quero muito ler o romance dela

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir