Lançamentos – Editora Charme


Oii, pessoas lindas! Como vocês estão? :D Sei que nossa frequência de posts diminuiu um pouquinho nos últimos meses, mas esse ano passamos por tantas coisas e mudanças, que as vezes não conseguimos sentar aqui para escrever. Desculpem-nos por isso, mas não vamos abandonar nosso espaço e, em breve, traremos muitas novidades a nossa frequência de posts será igual a antes. <3
Mas agora vamos falar dos lançamentos da tão querida Editora Charme. Esse mês elas estão publicando duas obras de uma autora super queridinha minha, Vi Keeland! Nem posso descrever o quão ansiosa estou para ler ambos os livros e depois vir contar para vocês o que achei, mas já tenho certeza de que vou amar, porque adoro tudo o que ela escreve – já li e resenhei a trilogia “MMA Fighter” completa e vocês podem conferir minhas opiniões dos três livros clicando no título.
E também vim falar de dois lançamentos (um de abril e um de junho) de autoras nacionais muito fofas e talentosas que eu também preciso ler o quanto antes! Tem tanto livro incrível que eu só fico pensando no dia em que vou ter a coleção completa com todos os livros da Charme na minha estante. <3
Deixados Para Trás – Vi Keeland & Dylan Scott (Skoob)
Duas histórias tão profundamente interligadas que você achará que sabe como as duas se conectam... mas estará errado.
Zack Martin
No dia em que conheci Emily Bennett, meu mundo mudou completamente. Sim, éramos apenas crianças, mas eu tinha idade suficiente para saber que minha vida nunca mais seria a mesma. Ela era minha melhor amiga. Minha sina. Meu destino... Eu só não imaginava quantas peças o destino era capaz de pregar.
Nikki Fallon
Depois da morte da minha mãe, ao sair do estacionamento de trailers sombrio e entediante para a ensolarada Califórnia, eu estava focada em apenas uma coisa: encontrar uma irmã cuja existência eu acabara de descobrir. Apaixonar-me por ele não fazia parte do plano, mas ele preenchia um vazio que eu nunca imaginei que poderia ser preenchido. Ele só podia ser minha sina. Meu destino. Até o dia em que finalmente descobri quem era minha irmã... e quantas peças o destino era capaz de pregar.
>> Compre diretamente com a Editora Charme, e ainda receba marcadores, CLICANDO AQUI.
O Jogador – Vi Keeland (Skoob)
Na primeira vez que encontrei Brody Easton ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que ele me disse algum de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a toalha quando fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. E o famoso ganhador do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby: me provocar.
Quando o afastei, ele desistiu de só me provocar e resolveu que queria transar comigo. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. Eu posso namorar um jogador. É outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo: boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém.
Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma garota por quem valesse a pena mudar. De repente, eu era essa garota. Simples, certo? Vamos encarar, nunca é. Há uma história entre o era uma vez e o viveram felizes para sempre... E esta é a nossa.
>> Compre diretamente com a Editora Charme, e ainda receba marcadores, CLICANDO AQUI.
Roleta Russa - Família Gazzoni #1.1 Gisele Souza (Skoob)
Você já parou para se perguntar se tem o controle total da sua vida? Nunca se sentiu como uma marionete com cada passo meticulosamente planejado por outras pessoas? Já ficou sem saída?
Minha vida sempre foi cercada de perigo, crimes e violência. Tive a alma marcada pela morte. Nunca acreditei que tivesse direito à luz depois de andar pelas sombras... Sempre soube qual era o meu destino e aprendi a me ajustar ao que não tinha opção.
Então, tudo se tornou um tabuleiro de xadrez. Você precisa dar o xeque-mate ou é eliminado. Quando não se tem muito, não há nada a perder. Sou Enzo Gazzoni, meu nome é como uma oração para alguns e uma maldição para outros. Escolha seu lado da Roleta e torça para não ser o sorteado.
>> Compre diretamente com a Editora Charme, e ainda receba marcadores, CLICANDO AQUI.
Coração em Chamas – Viajando com Rockstars #0.5 – Aline Sant'Ana (Skoob)
Já se perguntou quem é a mente luxuriosa por trás do exótico cruzeiro Heart On Fire?
Jude Wolf é capitão da marinha e tem uma vida regrada, mas sua personalidade destoa muito disso. Ousado, criativo, rico… ele possui um sonho. Jude quer ser empresário, mas de nada simples, ele quer que o mundo caia aos seus pés. Só falta aquela ideia que fará seu coração acelerar com força.
O problema é que a faísca que tanto precisa não está em seu cérebro, mas sim em um par de pernas maravilhosas com nome e sobrenome: Courtney Hill. Uma festa. Um encontro. Uma ideia ousada. Tudo o que eles têm. Felizmente, forte o suficiente para mudar suas vidas.
Descubra como o cruzeiro erótico surgiu e o romance por trás dos bastidores. Você está preparado? Seja bem-vindo ao Heart On Fire. O cruzeiro que deixará o seu coração em chamas.
- Resenha de "7 Dias com Você", primeiro livro da série "Viajando com Rockstars".
>> O livro já está em pré-venda na loja da Editora Charme com lançamento previsto para o dia 12 de junho. E você pode comprar seu exemplar AQUI.
Tem mais: Os 200 primeiros que comprarem na pré-venda ganham um brinde da autora, que tem a cara do livro. Além disso, todos que também comprarem na pré-venda estarão concorrendo a 01 kit super legal da Imaginarium. Serão 02 ganhadores e o kit é segredo.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário