Lançamentos de Maio da Harlequin

Oii, gente linda! Como vocês estão?! :D Hoje vim falar sobre os lançamentos da querida Harlequin! Tem vários títulos muito bacanas e nem sei qual escolher primeiro. Mas confesso que senti falta da minha coleção preferida, “Rainhas do Romance”, principalmente porque estou acompanhando a série de Shannon Stacey, “Família Kowalski”, a qual estou adorando conhecer, e só faltam três volumes mais um conto para ficar completa. Então estou torcendo para que tenhamos novidades nos próximos meses. E vocês, gostaram mais de quais?

Prontas Para o Altar – Kim Lawrence, Jennie Lucas & Michelle Smart
Bodas de Sedução - Kim Lawrence
Apesar da reputação duvidosa, Lara Gray é virgem. Por isso fica tão surpresa ao ser arrebatada pelo homem mais lindo de Roma, Raoul Di Vittorio, e pelo desejo que desabrochou em seu corpo após uma única noite. Mas o que Lara não sabe é que Raoul precisa de uma esposa, depois que seu casamento foi pelos ares. A bela e sofisticada Lara pode ser a mulher ideal, mas Raoul terá que convencê-la a ir com ele para o altar.
Porposta Sombria - Jennie Lucas
Kassius Black ressurgiu como uma fênix das chamas de sua infância catastrófica. Agora, ele tem um único objetivo: se vingar do homem que o abandonou. O plano de Kassius é tirar tudo do pai, e produzir um herdeiro que nunca conhecerá o avô! A inocente e casta Laney Henry é a candidata perfeita para gerar seu filho. Então, o poderoso magnata faz uma oferta que ela não poderá recusar...
A Noiva Perfeita - Michelle Smart
Elena Ricci nunca podia imaginar que sua viagem de fim de semana terminaria em chantagem, um casamento forçado e a necessidade de um herdeiro. Mas é isso o que acontece quando o poderoso Gabriele Mantegna a sequestra! O que ela não esperava era que seu corpo ardesse cada vez que Gabriele a tocava. Quando a atração entre os dois se torna tão tórrida quanto o ódio que sentem um pelo outro, como eles lidarão com o legado de sua paixão?"
A Escolha Perfeita & Promessa De Sedução - Noivas Apaixonantes #06 - Helen Bianchin & Sara Craven
A Escolha Perfeita – Helen Bianchin
Ilana Girard é a escolha perfeita para uma esposa de conveniência. Além de inteligente, bela e rica, ela concorda com o casamento sem amor que Xandro Caramanis está propondo. Mas Ilana tem seus motivos para aceitar essas condições: ela precisa de proteção. Xandro nem suspeita que sua noiva é mais inexperiente do que imagina... e que está receosa de não ser capaz de cumprir uma das cláusulas do contrato: dividir a cama com ele!
Promessa de Sedução – Sara Craven
Darcy Langton fica atordoada ao aceitar ser noiva de Joel Castille como parte de um acordo de negócios. Mesmo representando tudo o que ela odeia em um homem, Darcy não tem como negar que ele é muito carismático. E por mais que tenha tentado, não consegue resistir a sua doce sedução. Porém, quando ela descobrir suas verdadeiras intenções, Joe será capaz de conquistá-la novamente?
As Noivas Balfour #04 - Sarah Morgan & Margaret Way
Herdeira do Infortúnio - Sarah Morgan
Domada pelo sheik!
Zafiq Al-Rafid ficou furioso quando sua semana de solidão foi interrompida por Bella Balfour, que estava perdida no deserto! Sua honra exige que ele a resgate, mas a gratidão dela não foi o que Zafiq esperava. Ele ficou tentado em deixar a mimada garota vagando pelas dunas. Porém, Zafiq é o único poderoso o suficiente para domar a rebelde Bella Balfour! Mas será que a paixão entre eles ficará somente nas areias do deserto ou ele a tornará sua rainha?
Herdeira do Despertar - Margaret Way
“Você quer que eu seja sua empregada?”
Depois de ser alvo de escândalos na imprensa, Olivia Balfour foi enviada para a Austrália. Ela pode parecer delicada como um flor, mas vai mostrar do que é capaz ao trabalhar para Clint McAlpine em sua fazenda no meio do deserto, mesmo que tenha que ficar a total disposição dele. Clint está decidido a descobrir o que Olivia esconde por trás da máscara de refinamento. Mas, para conseguir isso, terá que fazê-la suar sob o sol australiano...

Escrito nas Estrelas - Michelle Celmer e Jules Bennett
Herdeiros da Paixão – Michelle Celmer
O dobro de chances para se apaixonar!
Será que Holly Shay estava vendo um fantasma? O homem que batera em sua porta era exatamente igual ao seu falecido marido. Mas quando ele explica que é irmão gêmeo dele, Holly consegue se acalmar e começa a sentir uma estranha atração... não necessariamente nesta ordem. Após a morte de seu problemático irmão, Jason Cavanaugh decidiu ajudar seus sobrinhos. E não será problema algum ter que se casar com Holly para conseguir a guarda dos bebês. Mas Jason abriga em si um estranho segredo que poderá acabar com suas chances de ser feliz ao lado de Holly.
Amor de Inverno – Jules Bennett
Corações quentes em uma noite fria!
Durante anos, o bilionário Max Ford acreditou que Raine Monroe o traíra. E agora que está de volta à cidade, ele quer respostas. Mas sua ex planeja manter a boca fechada e o coração longe de tentações... até que uma nevasca os prende em uma charmosa casa de campo. Logo, o sensual Max a deixa mais derretida do que a neve lá fora. Porém, Raine precisa parar com esta loucura antes que seu flerte comprometa suas chances de dar um pai para a sua filha. Antes que seja impossível ir embora... e antes de segredos do passado virem à tona.
Surpresas do Destino - Susan Stephens & Dani Collins
Preciosa Promessa - Susan Stephens
Uma proposta surpreendente…
A tia de Don Xavier del Rio deixou metade de sua herança para a governanta, a órfã inglesa Rosie Clifton, mas ele está determinado a recuperar o que é seu por direito. Por isso, Xavier vê na surpreendente proposta de casamento de Rosie a oportunidade de conseguir o que deseja... inclusive tê-la em sua cama! Rosie fará o que for preciso para cumprir sua promessa de proteger Isla del Rey. Mas será que está disposta a aceitar as exigências de seu charmoso noivo?
O Segredo Atrás do Véu - Dani Collins
“Você pode beijar a noiva.”
Com essas palavras, Mikolas Petrides selaria um importante acordo e finalmente retribuiria tudo o que o seu avô fizera por ele na infância. Mas, quando ergue o véu de sua noiva, não é a mulher que esperava! Viveka Brice faria qualquer coisa para proteger sua irmã mais nova, até casar-se com um estranho. Porém, ao ser descoberta, ela foge... mas não poderá se esconder por muito tempo. Mikolas sempre consegue o que deseja. E por ter destruído seus planos, Viveka terá que recompensá-lo... tornando-se sua amante!






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário