Lançamentos e Novidades – Editora Charme

Oii, gente! Como vocês estão? Hoje vou falar dos lançamentos da Editora Charme, um livro físico e três e-books, que estou louca para ler. E vocês, gostaram mais de quais? :D
Simplesmente Você - Cissa Prado (Skoob)
Helena é uma jovem simples, divertida e muito desastrada. É bem sucedida profissionalmente e tem uma vida pessoal tranquila. Mas isso muda completamente quando, de maneira inusitada, o destino coloca Eduardo em sua vida. Alto, moreno e dono dos olhos azuis mais lindos que ela já viu, ele vira sua vida de cabeça para baixo e uma paixão arrebatadora surge entre eles. Helena tenta se afastar e evitar o que sente, mas a atração entre os dois fala mais alto.
Eduardo é um homem fantástico, mas também muito misterioso e fechado. Ele não permite que ninguém se aproxime, até que Helena, com seu jeito maluco, começa a quebrar suas barreiras.
Mas um segredo entre eles faz com que o sentimento seja testado. E isso pode colocar tudo a perder. Será que esse casal conseguirá superar os obstáculos que surgirem ao longo do caminho e deixará o amor vencer?
Outubro Destemido - De Janeiro a Janeiro #10 - Aline Sant'Ana [Somente em e-book] (Skoob)
Melissa Lewis tem um sonho: ser uma automobilista profissional. No entanto, vivendo da maneira que vive, com uma condição financeira complicada, um carro despreparado para grandes eventos e sem patrocínio, reconhece logo que é impossível.
Dessa forma, a única maneira de fazer o que gosta é correr clandestinamente nas ruas escuras de Londres. Em uma dessas corridas, Melissa encontra Ethan Dowich, um homem de beleza incomparável. A atração entre os dois é inevitável e Mel aceita sair para jantar.
Ethan e Melissa entram em um relacionamento bonito, apesar de ser ditado por diferenças extremas nas classes sociais. Isso não os atrapalha ao longo de um ano, não quando Melissa faz Ethan prometer que jamais se intrometeria em sua vida. Mas o que aconteceria se ele quebrasse essa promessa e desse um passo em direção à realização do sonho de Mel?
Outubro Destemido nos mostra que devemos compartilhar nossos sonhos e acreditar neles, independente de todos os empecilhos e dificuldades que possamos encontrar. A coragem deve ser a base, mas, antes de tudo, é necessário aprender a se amar e a ter fé em si mesmo.

Novembro Online - De Janeiro a Janeiro #11 - Aline Sant'Ana [Somente em e-book] (Skoob)
Chase Wilmington é um escritor famoso, reconhecido mundialmente por seus livros de literatura fantástica. Entretanto, seus melhores amigos, também escritores, bolam um desafio no qual eles devem sair de suas zonas de conforto e escreverem algo que não estão acostumados. Por sorte — ou azar —, Chase é jogado em um universo totalmente desconhecido, o do romance erótico.
Tentado a vencer o desafio, Chase cria um perfil fake no Facebook para entrar em grupos de romance e sondar o que as leitoras gostam e também buscar dicas de livros como fonte de pesquisa. E é nesse momento que ele conhece a escritora independente Blair Howard.
Chase e Blair mostrarão que o amor pode acontecer independente da presença física e, por mais que existam dúvidas sobre a existência desse sentimento, fica a prova de que ele é capaz de vencer barreiras, principalmente aquelas impostas por nós mesmos.

Perdão & Reconciliação - Paola Scott [Somente em e-book] (Skoob)
>> Para comemorar um ano da divulgação do primeiro capítulo do livro “Provocante” na plataforma Wattpad e também o aniversário da autora, a própria Paola preparou um conto especial para os fãs e para quem ainda não conhece o livro, mas quer ter uma prévia do que está por vir. Nele, o leitor encontrará o casal Pedro Lacerda e Paola Goulart, personagens de “Provocante”.



VÍDEO
>> A autora Jennifer Lyon fez um vídeo agradecendo e convidando todos a conhecerem o último livro da série The Plus One Chronicles. <3 Adorei o vídeo e não vejo a hora de poder ler o segundo e o terceiro livros da série, visto que amei o primeiro.
- Resenha de "Uma Proposta Sedutora", primeiro volume da trilogia The Plus One Chronicles.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário