Lançamentos de Março da Harlequin


Oii, gente! Como vocês estão? Hoje é dia de falar de lançamentos!! E escolhemos os deliciosos romances desta editora tão querida, a Harlequin! <3 Confiram quais são os títulos do mês e nos digam: quais são os que chamaram mais a atenção de vocês? Eu sei que adoro um cowboy, então Diana Palmer e Catherine Mann estão no topo dos meus desejados.
Quem quiser, pode conferir a News AQUI.

Corações Blindados - Homens de Wyoming #04 - Diana Palmer (Skoob)
Quente como o Wyoming…
No passado, Wolf Patterson e Sara Brandon eram inimigos declarados. Agora, o destino os uniu novamente… como vizinhos. Ao se reencontrarem, são dominados por uma química intensa. Apesar de Wolf interpretar mal as atitudes espirituosas dela, e de Sara não se conformar com a maneira injusta com a qual ele a trata, uma trégua é formada. De repente, Sara passa a vê-lo com outros olhos e fica perdidamente atraída. Wolf também começa a enxergar a alma caridosa que ela esconde. Duas pessoas apaixonadas com talento para brigar. Será que o amor encontrará um meio de se enraizar em seus corações?
Corações Raros - Catherine Mann
O Coração de um Cowboy
De ex para a eternidade? Para garantir sua herança, Stone McNair precisa provar que tem coração. Sua missão é achar um lar para os cães da avó… na companhia de Johanna Fletcher, sua ex. Viajar ao lado do homem que partiu seu coração não é um problema. Difícil mesmo é resistir à sedução implacável de Stone. Logo, ambos percebem que uma semana juntos não será o bastante!
O Coração de uma Mulher
Seduzida pelo cowboy! Nina Lowery não entendia o charme sedutor dos cowboys. Até levar o filho para um rancho e conhecer o dono, Alex McNair. Assumir um compromisso para conseguir parte da propriedade da família não era o que ele planejava, mas Nina e o filho eram a chave para o futuro. Quebrar a promessa que fizera à avó não era uma opção… muito menos partir o coração de Nina.
O Coração de um Homem
Uma noite, um segredo! Amie McNair faria de tudo para agradar a avó, até mesmo viajar com o homem escolhido para cuidar do império da família. Apenas precisava manter-se afastada… e encontrar uma forma de contar para Preston Armstrong que está esperando um filho dele! Preston também tem um segredo. E ficar próximo de Amie faz esse cowboy recluso desejar se abrir. Mesmo que o passado ameace o futuro ao lado dela.

A Noiva do Cavaleiro - Knight's Prize #02 - Margaret Moore (Skoob)
Promessa de felicidade…
Ao ver o lado sensível do severo sir Roland de Dunborough, Mavis de DeLac se enche de esperança de que seu casamento arranjado será bem-sucedido. Quando a noite de núpcias é incendiada pelo desejo que sentem, ela ousa sonhar que a alegria durará para sempre. Contudo, Roland está convencido de que não poderia fazê-la feliz. E volta a ser o homem frio e distante de sempre. Porém, Mavis está determinada a provar que o marido não é uma pessoa amarga. E durante a viagem para proteger a herança de Roland, ela irá libertar o amor que esse nobre cavaleiro enterrou tão profundamente dentro de si.
Noiva & Inocente + Novo Destino - Coleção Casamentos Gregos #02 - Lucy Monroe
Noiva & Inocente
Notas de prazer… Criada sob os holofotes, Cassandra encantou audiências noite após noite. Depois da morte dos pais, Cass se isolou em seu próprio mundo, tímida demais para sair de casa. Porém, uma vez por ano, ela divide seu amor pela música oferecendo aulas em um leilão de caridade. Mas nunca recebera uma oferta tão alta. O poderoso grego Neo Stamos quer muito mais do que apenas algumas lições… ele deseja Cass. Neo sabe que precisa ter calma para conquistar essa jovem doce e inocente. Mesmo que ele seja um mestre da sedução!
Novo Destino
Apenas amantes? O bilionário Zephyr Nikos saiu das ruas de Atenas e chegou ao topo, mas o seu coração se tornou duro e frio. A única coisa que não poderia dar para Piper Madison era amor. Em troca, ofereceu-lhe um passaporte para o seu mundo repleto de jantares luxuosos, viagens em jatos particulares e amigos influentes. Contudo, quanto mais se entregam ao desejo, mais Zephyr tem certeza de que precisa terminar o romance antes que alguém se machuque. Só há um pequeno problema: o teste de gravidez de Piper dá positivo.


Vingança & Desejo – Julia James & Dani Collins
Cativada Por Desejo - Julia James
Amor ou liberdade?
Mel Cooper queria viajar o mundo para livrar-se das algemas de seu passado. Até o carismático bilionário Nikos Parakis oferecer uma amostra de sua vida repleta de riqueza e luxúria. Mel sabe que não faz o tipo dele. Mesmo assim, não resiste a sua proposta: um romance sem compromisso, com muito mar, sol e sedução. Contudo, Mel logo descobre as consequências de entregar-se por completo a esse grego cativante – ela está grávida! E quando Nikos descobrir que ela carrega seu herdeiro, Mel correrá o risco de perder novamente a tão sonhada liberdade!
Promessa de Vingança - Dani Collins
A vingança nunca foi tão doce…
A controlada Melodie Parnell sempre quis ter uma experiência de desejo insaciável. E pensou que poderia realizar sua fantasia na cama do atraente Roman Killian. No dia seguinte, Melodie é catapultada de volta à realidade quando Roman revela sua verdadeira intenção! Render-se à paixão que sentia por Melodie foi um furo em seu plano. Convencido de que ela fora enviada por seu inimigo, Roman queria destruí-la… Até Melodie provar ser inocente. Agora, ele tem uma nova estratégia: transformar sua jura de vingança em votos matrimoniais.
Propostas Ousadas #02 – Stefanie London & Jennifer Rae
Os magnatas da Austrália - Homens charmosos, bem-sucedidos e com estilo!
Paixão Proibida - Stefanie London
A mulher que ele deixou escapar…
O poderoso Brodie Mitchell não via a bela dançarina Chantal Turner desde a noite em que quase se entregaram ao intenso desejo que os dominava. Oito anos atrás, essa irresistível atração era proibida. Agora, ambos estão livres para se renderem à paixão. Brodie não poderia oferecer nada além de um caso passageiro. Contudo, explorar a química eletrizante o faz perceber que Chantal era a mulher dos seus sonhos. E, desta vez, fará de tudo para cativá-la…
Doce Tentação - Jennifer Rae
A mulher que ele sempre desejou…
Após fechar o acordo do século, o poderoso Luke Moore precisava se distrair. E ao reencontrar a estonteante Amy McCarthy, sabe que achara a maneira perfeita. Anos atrás, ela era estritamente proibida, mas agora tudo mudara. Apesar de Luke fazer parte do passado que lutara para esquecer, seus toques habilidosos faziam as lembranças ruins de Amy desaparecerem. E quando Luke insiste em levá-la a uma viagem romântica, Amy não tem escolha além de aceitar… e de se entregar por completo a essa tentação.

Herança de Sombra - Tara Pammi
Inocente Pecadora - Sara Craven
Sedução Implacável - Miranda Lee
Algemas de Sedução - Caitlin Crews


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. tipo apaixonei, cai dura no chão, babei, sonhei e acordei com esses lançamentos! quanta coisa boa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Preciso muito de vários desses livros!!

    ResponderExcluir