Prova 01 – Desafio de Capas – Fim de Semana NC


Oii gente, como prometido, essa é a primeira prova do Fim de Semana Novo Conceito no House of Chick, se quiser saber mais sobre a promoção e os prêmios, clique AQUI.
Regras:
>> Preencher corretamente o formulário.

Como participar:
>> Na foto abaixo, existem 16 partes de capas que os participantes precisam descobrir quais são e preencher corretamente o formulário com o nome do livro (na versão da Novo Conceito) e o nome do autor de cada uma delas.
>> ATENÇÃO: TODAS as capas são versões internacionais dos títulos da Novo Conceito.
>> Se os participantes estiverem com muitas dificuldades, depois de um tempo vamos liberar algumas dicas pelas redes sociais do blog, Twitter @HouseofChick e/ou Fan Page do House of Chick no Facebook.
Observações:
>> Antes de enviar o formulário, confira se tem certeza de que todos os títulos (em português) + autores estão corretos, já que cada pessoa só poderá enviar o formulário uma vez (qualquer envio repetido será desconsiderado);
>> No campo Capa, é para colocar o nome do livro em questão + nome do autor. Caso o livro faça parte de alguma série, não é necessário colocar o nome da série, mas é obrigatório colocar o nome do volume.
Ex.: A Força do Amor - Elizabeth Chandler
Pontuação:
1º lugar: 200 pontos
2º E 3º lugares: 150 pontos cada
Do 4º ao 10º lugares: 100 pontos cada
Do 11º até o último lugares: 50 pontos cada

Boa sorte a todos!


Comente com o Facebook:

10 comentários: