Fim de Semana Especial: Companhia das Letras



Oiii, gente! Como vocês estão? Hoje vamos começar mais um especial aqui no blog, dessa vez da querida editora Companhia da Letras. Com certeza você, leitor, tem pelo menos um livro (mas com certeza há mais) na sua estante publicado pela editora ou um de seus vários selos, já que todo mês são lançados muitos títulos com alta qualidade, tanto de texto quanto graficamente falando, para todos os gostos.
 Então para homenageá-la vamos postar apenas resenhas publicadas pela Companhia das Letras (e seus selos) de hoje, sexta-feira, até domingo (21 a 23 de fevereiro) e, claro, também vai ter PROMOÇÃO RELÂMPAGO!
Leiam os posts para conhecerem livros incríveis, participem dos sorteios e concorram a prêmios incríveis! :D
PROMOÇÃO COMENTÁRIOS PREMIADOS
Prêmios – Serão quatro ganhadores, que escolherão os prêmios de acordo com a ordem do sorteio.

>> A Maldição de Pedra, de Cornelia Funke;
>> Cadê Você, Bernadette?, de Maria Semple;
>> Kit com 30 marcadores variados;
>> O ganhador por escolher entre um kit com 40 marcadores ou a prova* de um dos seguintes livros: A Seleção, de Kiera Cass, Laços de Sangue de Richelle Mead ou A Queda dos Reinos, de Morgan Rhodes.

*A prova é muito parecida com o livro finalizado, inclusive no tamanho e capa, mas as páginas são brancas, pode ocorrer de ter algum erro de revisão, não possui orelhas e nem detalhes, como verniz localizado ou alto-relevo, na capa. O conteúdo da história é completo.
Regras
>> Estar presente em pelo menos uma das seguintes redes sociais do blog:
>> Deixar um comentário com meio de contato e link da sua rede social usada para participar da promoção, em qualquer um dos posts publicados nesse Fim de Semana Especial Companhia das Letras, ou seja, naqueles postados de sexta-feira até domingo (21/02 a 23/02).
- Atenção! Os comentários serão válidos até 02/03/2014.
>> Importante! Só serão válidos comentários que tenham conteúdo relacionado com o que está escrito no post.
Chances Extras
>> Para poder comentar 2 vezes em um post, você deve divulgar a seguinte frase em uma rede social de sua preferência: Estou concorrendo a prêmios incríveis no Fim de Semana Especial: Companhia das Letras no @HouseofChick! http://goo.gl/HduQGU

>> Após divulgar, deixe o link da divulgação como resposta ao seu comentário oficial nas resenhas. Cada vez que você divulgar (e em quais redes desejar), você pode deixar um novo comentário em outra resenha.
Como Funciona
>> Melhor Comentário – Escolheremos um comentário de qualquer um dos posts desse fim de semana de acordo com nosso gosto pessoal, e o comentarista será premiado com uma das opções da lista de prêmios acima, à sua escolha. Sem sorteio.
>> Sorteio no blog – Sortearemos três resenhas dentre as postadas no Fim de Semana Especial Companhia das Letras para, em seguida, sortearmos um dos comentaristas de cada uma delas.
- Pela ordem do sorteio os ganhadores poderão escolher seus prêmios da lista acima entre as três opções que não foram escolhidas pelo ganhador do melhor comentário.
>> Atenção! Um participante não será obrigado a comentar em todos os posts, mas se comentar terá mais chances de ganhar, já que as resenhas premiadas serão escolhidas através de sorteio.
Como o sorteio dos posts premiados serão realizados:
>> Cada post receberá um número em ordem crescente, sendo 01 o primeiro que postarmos sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014. O sorteio será realizado pelo Random.org.
>> Após definidos os posts, será a vez de sortearmos um entre todos os comentaristas de cada um dos posts premiados, que levarão os prêmios de sua preferência da lista, de acordo com a ordem do sorteio.
>> Os comentários do Facebook vão receber números após os comentários do blogger, de acordo com a data de publicação. Ou seja, se existirem 10 comentários no blogger, o primeiro publicado no Facebook receberá o número 11, e assim por diante.


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Opa! Claro que vou participar neh??? *-*
    E claro que tenho alguns livros da editora na minha estante! Com esa promoção, espero aumentar esse número! rsrsrsrsrrs

    bjo bjo^^

    Ana Paula
    rockanapcm1@gmail.com
    https://www.facebook.com/rockanapcm?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa promoção!
    Adoro os livros deles, também tenho vários na minha estante!
    Participandooo!

    Aninha Frazão
    aninhafrazao@hotmail.com
    https://www.facebook.com/aninhafrazao

    ResponderExcluir
  3. Adorei, obrigada por me convidar para participar !
    pryestrelawd@hotmail.com
    https://www.facebook.com/PryEstrela

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria Muitíssimo participar por os livros que eu queria comprar estão todos ai,Muito sucesso pra vcs
    Bjs

    Beatriz Souza
    anacristina.c.souza@hotmail.com
    https://www.facebook.com/biiaah.conceicao?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    https://www.facebook.com/maiiira04
    https://www.facebook.com/maiiira04
    https://twitter.com/maiiira04/status/438828327445745664

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que vi a promoção somente hoje! :(. Quero muito participar, e mesmo talvez meu cometario não seja mais válido, ainda vou tentar poque eu quero muito o "Cadê você Bernadette?" e "A maldição da pedra". Se bem que tenho coleção de marca página, o que seria uma boa também.
    Tem meu e-mail: babi.firmino@yahoo.com.br
    Facebook:https://www.facebook.com/barbara.dantas.906 (mas quase nunca entro)

    bom, espero estar participando... :)
    beijo

    ResponderExcluir