Semana Especial: Para Todos os Garotos Que Já Amei – Personagens

Oii, gente! No segundo post da Semana Especial: Para Todos os Garotos Que Já Amei, vou comentar um pouquinho sobre os personagens principais da série, para vocês conhecerem mais sobre esta história fofa criada por Jenny Han.
Antes de continuar, quem quiser conhecer um pouco mais sobre a série, pode conferir meu post de ontem: Semana Especial: Para Todos os Garotos Que Já Amei – Conheça a Trilogia.

Lara Jean – É a protagonista da série, uma menina doce, fofa, com uma personalidade bastante meiga e agradável e que tem um jeitinho adorável de melhor amiga. Se ela fosse real e eu adolescente, com certeza gostaria de tê-la no meu hall de amigas íntimas, inclusive porque me identifiquei bastante com ela em diversos momentos e também devido a várias de suas atitudes quando eu tinha a sua idade, apesar de ela ser muito mais boazinha do que eu e até mesmo ingênua em alguns momentos. Ela adora cozinhar e fazer trabalhos manuais, e tem muita habilidade em ambas as coisas, é dona de um ótimo coração e está sempre pronta para ajudar. A história não poderia ser tão boa se fosse com outra protagonista, já que Lara Jean é o grande destaque de tudo.


Peter Kavinsky – Um dos maiores destaques, além de Lara Jean, é Peter Kavinsky. Ele foi de extrema importância em cada um dos volumes, e também o responsável por me fazer ficar apaixonada pelo romance. No terceiro livro ele está ainda mais fofo e romântico e é impossível não suspirar por ele, torcer para que consiga resolver algumas coisas que aconteceram em sua vida, e que o futuro entre ele e Lara Jean continue existindo e seja perfeito.

Kitty – A irmã caçula de Lara Jean merece um comentário por conta de toda a sua importância, porque ela é hilária e rende as ótimas cenas, além de ser independente e saber o que quer. Ela é um pouco abusada e implicante, o que as vezes me irritou um pouco, mas mesmo assim gosto bastante da personagem.

Margot – Essa é a irmã mais velha da protagonista e, diferente de Lara Jean e Kitty, eu não gostei da personagem em nenhum momento. A achei arrogante, chata, metida e também que ela se achou a dona da verdade, afinal ela sempre acreditou que era a certa e que suas opiniões são as que realmente importam, sem levar em consideração que as pessoas são diferentes e não é porque ela age de um jeito que todos deveriam segui-la igualzinho. E também não podem deixar de viver suas vidas de suas próprias maneiras só porque ela não está junto. Sinto como se ela quisesse viver a vida dela, mas desejasse que ninguém mais tivesse essa oportunidade e também que sempre que voltasse da faculdade em outro país para fazer uma visita, deveria encontrar tudo e todos exatamente como os deixou, sem dar oportunidade de crescimento para ninguém.
Chris – Melhor amiga de Lara Jean e seu total oposto, ela é corajosa, sem papas na língua, determinada e sempre quis algo a mais do que sua cidade poderia lhe oferecer. Posso não ter concordado com cada um dos pensamentos e/ou atitudes dela, mas gostei da personagem e acho que em determinados momentos ela foi uma boa companhia para nossa protagonista.
Dan – Achei o pai de Lara Jean um ótimo personagem, alguém que eu realmente gostei e admirei ao longo dos livros. Ele é o único homem na casa, mas sempre soube agir e respeitar as filhas de uma maneira bem bacana, além de sempre apoiá-las. Com certeza esse é um pai que merece respeito e adorei que pôde encontrar a felicidade novamente no terceiro livro.





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário