Lançamentos de Junho da Harlequin


Oii, gente! Como vocês estão? :D Hoje viemos falar sobre os lançamentos da Harlequin, e também sobre algumas mudanças que a mesma está passando. Agora, o número de lançamentos pocket de banca foi reduzido para cinco mensais, mas uma ótima notícia é que muitos dos livros queridinhos por nós vão ganhar repaginações e ainda serem distribuídos nas livrarias! Ou seja, serão as edições normais (o padrão nacional de +/- 23 cm x 16 cm), pois este formato agrada mais leitores, possibilidade a editora alcançar uma quantidade maior de fãs, além da facilidade de compra em livrarias físicas e online. Mas os formatos que estamos acostumados também continuarão sendo publicados! Vou colar os textinhos que a Harlequin publicou abaixo. E confiram os ótimos lançamentos do mês de junho, os quais já estou ansiosíssima para conferir. <3
“Querida leitora,
Você que acompanha fielmente todos os lançamentos da Harlequin sabe que é nossa missão buscar as melhores soluções visando sempre a satisfação de nossas leitoras. Pensando em um formato mais leve, diminuímos o número de páginas dos livros, mas não se preocupe: o conteúdo continua o mesmo, sem cortes. Repaginamos e modernizamos a impressão para que o seu livro Harlequin favorito esteja sempre com você. Além disso, reajustamos os lançamentos dos próximos meses, nos concentrando nos temas que mais agradam as nossas leitoras. Serão cinco lançamentos mensais, com todos os ingredientes clássicos de um romance Harlequin.
Essas mudanças trazem para o Brasil o que há de mais novo e moderno nos romances em formato pocket publicados no mundo: um conteúdo mais focado e um formato dinâmico para que você nunca se separe de suas histórias favoritas.
Esperamos que goste dessa nova maneira de fazer a Harlequin chegar até você!
A HarperCollins Brasil também está relançando o selo Harlequin, que chega às livrarias de todo o Brasil (esses no formato padrão nacional, como mencionei acima) com um trio de livros repleto de romance, aventura e empoderamento. E você está convidado para conhecer esses livros e muito mais!
Nora Roberts, Maya Banks e Carol Townsend escreveram “Jogo de Sedução”, “Perigosa Atração” e “Cartas para uma falsa dama” e queremos apresentar para vocês essas personagens que chegaram para arrasar!”




Coleção Belas & Feras #03 - Emma Darcy & Abby Green
Encontro inesperado – Emma Darcy
Ao acordar do coma, Jenny Kent descobre que sua identidade foi trocada pela a de sua falecida melhor amiga. Para fugir de seu passado, ela decide viver como Bella Rossini… Essa era a chance que Dante Rossini estava esperando. Mesmo após saber que ela não passa de uma farsante, Dante precisa que ela continue com o fingimento. E usará todo o seu poder de sedução para convencê-la a colaborar.
Prelúdio do amor – Abby Green
A famosa modelo Kate Lancaster poderia ter o homem que desejasse. Contudo, há algo em Tiarnan Quinn que ainda deixa suas pernas bambas, mesmo após toda a humilhação que ele a fez passar, dez anos antes. Por isso, Kate aceita o convite para viajar até a exótica villa dele, na Martinica. Kate sabe que Tiarnan não pode realizar seus dois maiores sonhos: encontrar o verdadeiro amor e ter uma família. Ainda assim, durante as noites quentes que passam juntos, ela começa a perceber que há muito mais em Tiarnan do que ele deixa transparecer.
Atados Pelo Desejo - Caitlin Crews & Chantelle Shaw
Escândalo Real - Caitlin Crews
Um casamento sob os holofotes.
O rebelde príncipe Felipe Cairo quer evitar a coroa a todo custo. Por isso, ele decidiu se casar com a mulher mais inapropriada que pudesse encontrar. A queridinha da mídia Brittany Hollis é tão infame quanto ele. Ainda assim, os beijos escaldantes que trocam em público revelam que há muito mais nela do que Cairo podia imaginar. Porém, esse conto de fadas de mentirinha vai ter um final inesperado. Brittany pode não ser a rainha perfeita, mas está esperando um herdeiro do trono.
Adorável Engano - Chantelle Shaw 
Laços do passado.
Marnie Clarke fica horrorizada ao descobrir que Leandro Vialli considera o caso que tiveram um sórdido segredo. Com o coração partido, ela decide fugir… grávida. Agora, para assegurar o seu legado, Leandro precisa convencer Marnie a ficar a seu lado. A oportunidade perfeita surge quando ela perde a memória em um acidente. Convencê-la de que eles estavam noivos não foi difícil. Porém, antes que Leandro pudesse dizer “eu aceito”, Marnie volta a se lembrar de tudo!
Encontros Inesquecíveis - Yvonne Lindsay
Sonho de Sedução
Para Holly Christmas, a noite que passou com seu sensual chefe, o milionário Connor Knight, foi quase um sonho. Ela sempre desejou tê-lo em seus braços, mesmo que fosse uma única vez. Porém, algumas semanas depois, Holly descobre estar grávida. Mas para terem um futuro juntos, ambos precisam derrubar as barreiras que construíram em volta de seus corações.
Verdadeira Paixão
Faltando nove dias para seu casamento, o noivo de Gwen Jones desapareceu, levando consigo todas as economias dela. Agora, para salvar a propriedade da família, Gwen precisa se casar com Declan Knight. Ele, por sua vez, só aceitou a proposta de Gwen porque quer colocar as mãos em sua herança. E, para isso, Declan precisa convencer a todos de que o amor entre eles é real…
Fruto da Atração
Mason Knight jamais perdoou Helena Davies. Após a noite inesquecível que tiveram, ela se casou com outro homem. Doze anos depois, Helena reaparece em sua vida, afirmando que o filho que tivera era, na verdade, de Mason. Agora, o poderoso magnata tem a oportunidade perfeita de se vingar… da forma mais sensual possível.
Futuro Roubado - Lynne Graham
A única conexão que Jemima Barber possui com Julie, sua falecida irmã gêmea, é seu sobrinho. Por isso, quando o pai do menino aparece e ameaça tirá-lo de Jemima, a jovem decide se passar pela irmã e fazer de tudo para permanecer com a criança. Apesar de ela ser muito mais gentil do que Luciano Vitale se lembrava, ele está decidido a fazê-la pagar por ter roubado o seu filho… de uma forma extremamente prazerosa. Porém, Luciano logo descobre que Jemima é muito mais inocente do que poderia imaginar. Agora, ele tem outra proposta em mente: transformá-la em sua esposa.
Uma Noite por Conveniência - Rachael Thomas

Piper Riley ficou chocada ao descobrir, através da mídia, que o sedutor desconhecido para o qual entregou sua inocência era o infame playboy Dante Mancini. Principalmente porque a noite inesquecível que tiveram resultou em uma gravidez inesperada. Quando Dante soube que Piper estava esperando um filho seu, ele encontrou a oportunidade perfeita para restaurar sua reputação. Porém, Piper não aceitará nada além de um amor de conto de fadas, com direito a “felizes para sempre” e tudo mais!


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. gostei de cartas para uma falsa dama, parece bem legal, além do que é romance de época
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir