Semana Especial A Fúria e a Aurora – Quotes Preferidos (#RenéeAhdiehNaAlt)


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Durante a semana de 06 a 10 de fevereiro de 2017, a Globo Alt convidou alguns blogs parceiros para uma semana especial sobre a duologia “A Fúria e a Aurora”, para comemorar o lançamento do segundo livro, “A Rosa e a Adaga”, e nós estamos participando. Confiram nossos posts durante essa semana! :D
#RenéeAhdiehNaAlt
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Oii, gente! Como vocês estão? No terceiro post desta “Semana Especial A Fúria e a Aurora”, vou contar para vocês alguns dos meus quotes preferidos. Esse livro é muito amor. <3
No dia 06, repostamos a resenha da obra, e vocês podem ler aqui: Semana Especial A Fúria e a Aurora - Resenha (#RenéeAhdiehNaAlt)
No dia 07, fiz um post contando o que mais me encantou neste livro, e vocês podem conferir aqui: Semana Especial A Fúria e a Aurora – O que mais gostei (#RenéeAhdiehNaAlt)

“ – Não gostei quando você me chamou de amigo – Ele disse, um brilho nos seus olhos cor de âmbar.
Ele a tocou no rosto, erguendo-lhe o queixo.
–  Você prefere “meu rei” ou “Sayyidi”? – Ela engasgou na secura da sua tristeza.
Ele se inclinou para a frente, a testa quase roçando a dela.
– Prefiro Khalid.”
“– Você não sabe nada sobre mim.
–  Eu sei bem pouco, mas sei mais do que você, Khalid jan. Sei que o amor é frágil. E amar alguém como você é quase impossível”.
“Os passos de Khalid ecoaram nos corredores sombrios de pedra. O granito calejado e a ágata com veios azuis de seu palácio serviam para oferecer refúgio aos gritos dos fantasmas. Um abrigo para pesadelos… Até a chegada de Sherazade.”

"Algumas coisas existem em nossa vida apenas por um breve instante. E nós as devemos deixar seguir para iluminar outro céu."
"Amor é uma força poderosa, sayyidi. Por amor, as pessoas pensam no inconcebível… e muitas vezes fazem o impossível. Eu não menosprezaria seu poder. "
“Eu te amo, milhares de vezes. E eu nunca vou me desculpar por isso.”
"Quando você encontra aquele que a faz sorrir como nunca sorriu antes, chorar como nunca chorou antes... não há nada a fazer senão se render."

"Na minha vida, a coisa mais importante que aprendi é que ninguém alcança a plenitude de seu potencial sem o amor dos outros. Não fomos feitos para ser solitários, Sherazade. Quanto mais uma pessoa afasta os outros, mais evidente se torna a sua necessidade crítica de ser amada."
"- Você está certa. Você não é minha. - Ele tirou a mão da porta. - Eu é que sou seu."
O que vocês acharam? <3 Não esqueçam de voltar aqui para nos próximos dias para conferir nossos últimos posts deste especial. 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário