Lançamentos de Fevereiro da Harlequin


Oii, gente! Hoje é dia de lançamentos! Vim falar do que a Harlequin está trazendo para os leitores brasileiros em fevereiro, e tem muita coisa maravilhosa! Inclusive uma alegria particular: “Tudo o Que Ele Deseja”, quinto volume da série “Família Kowalski”, que estou acompanhando e adorando! Quais são os seus preferidos do mês? :D

Tudo o Que Ele Deseja - Família Kowalski #05 - Shannon Stacey
Uma segunda chance para amar.
Ryan Kowalski preferiu deixar Whitford a ver Lauren casando-se com outro. Contudo, agora que voltou para ajudar os irmãos a renovar uma propriedade da família, Ryan logo é forçado a encarar o passado quando encontra um vândalo… e descobre que o rapaz é o filho de Lauren. Com um ex-marido amargurado e um adolescente rebelde para cuidar, ela já possui problemas demais. A última coisa de que precisa é ter Ryan novamente em sua vida. Porém, Lauren não consegue negar que a química entre os dois está mais poderosa do que nunca. Mas será que beijos apaixonados conseguirão curar as feridas de seus corações e abrir caminho para o verdadeiro amor?
Sedução & Poder – Kim Lawrence & Louise Fuller
Palácio da Sedução - Kim Lawrence
Desejo Implacável!
Depois de um trágico acidente, Danilo Raphael deixou a culpa dominá-lo e se manteve recluso. Porém, ao ver a bela Tess Jones em apuros, ele não consegue controlar o instinto protetor e oferece refúgio em seu palazzo. Tess pode ser inexperiente, mas sabe o que deseja. E mesmo Danilo sendo o homem mais sensual que já vira, ele é o oposto do que Tess sempre sonhou. Contudo, a paixão entre eles é muito forte para ser ignorada. E não demora para Tess se entregar de corpo e alma. Mas ela sabe que esse romance é passageiro…A menos que Danilo abra mão do passado em nome de um futuro a seu lado.
Dívida de Paixão - Louise Fuller
“Você me deve uma lua de mel.”
O casamento de Addie Farrell com o magnata Malachi King durou exatamente um dia. Assim que descobriu que seu noivo não a amava, ela foi embora. Cinco anos depois, para manter sua instituição de caridade, Addie terá de encarar seu sensual marido e a perigosa atração que existe entre eles.Malachi sentiu-se humilhado quando ela o deixou, e vê no pedido de ajuda de Addie a oportunidade perfeita para se vingar. Ele dará todo o dinheiro de que Addie precisa. Em troca, Malachi finalmente conseguirá a noite de núpcias que tanto deseja!

As Noivas Balfour #01 - Sharon Kendrick & Michele Reid
Herdeira do Escândalo   Michele Reid
Desejo insaciável!
Enquanto limpava o chão, Mia sonhava com uma vida melhor. Até descobrir que era herdeira ilegítima dos Balfour, uma das mais ricas dinastias. Mergulhar de cabeça na vida glamourosa de sua nova família era assustador. Contudo, ela tem a oportunidade de aprender sobre a alta sociedade trabalhando para o magnata grego Nikos Theakis. Ele saiu da pobreza e se tonou um homem de sucesso. E só chegou ao topo porque sempre conquistou tudo o que desejava… E não seria diferente com a doce e inocente Mia!
Herdeira do Orgulho    Sharon Kendrick
Trabalho ou prazer?
A enérgica Kat Balfour foi enviada ao iate de Carlos Guerrero. Porém, somente quando lhe entregaram um avental, ela percebeu que não estava lá para se divertir, e sim para trabalhar. Carlos é lindo, um empresário brilhante… e um verdadeiro enigma. Presa no meio do oceano com o homem mais sensual e poderoso que já conhecera, Kat sabe que será impossível resistir ao charme dele. Carlos também está encantado por sua nova funcionária, e só consegue pensar em levá-la para cama. Mas, antes, precisará domar essa herdeira rebelde.
Amor e Dever - Olivia Gates & Cat Shield
Sinopse não disponível
Coleção Coração do Deserto #03 - Sharon Kendrick & Jennie Lucas
 Revelação: A Amante Do Sheik - Sharon Kendrick
O romance de Sienna Baker com o sheik Hashim ter­minou de forma turbulenta. E mesmo após cinco anos, nenhum dos dois conseguiu esquecer os beijos e as carí­cias hipnotizantes. Então, Hashim decide contratá-la para organizar uma festa, apenas como desculpa para seduzi-la. Porém, ele não sabe a verdade por trás do escândalo que os separou. E mesmo Hashim dizendo que só deseja alguns momentos de prazer, será que conseguirá deixá-la quando descobrir o segredo que Sienna esconde?
Tempestade de Prazer - Jennie Lucas
Kareef é tão selvagem quanto o deserto, um príncipe bár­baro, um líder venerado. Há muitos anos, ele amou per­didamente uma mulher, mas o poder de seus sentimentos quase os destruiu. Agora, ela é estritamente proibida! Pro­metida para outro e incapaz de gerar herdeiros, Jasmine é inadequada para ser uma rainha. Contudo, somente ela pode acalmar a tempestade que aplacou o coração de Kareef desde a última vez em que a tomou nos braços. E ele precisará escolher entre transformá-la em sua amante ou se tornar o rei que nasceu para ser!
Fonte de Amor - Maisey Yates
O nascer do amor!
Esther Abbott viajava pela Europa quando recebeu a proposta de ser barriga de aluguel. Desesperada por dinheiro, ela aceita. Porém, quando o acordo é quebrado, Esther é deixada grávida e sozinha, sem ninguém a quem recorrer… além do pai do bebê. Ter um filho com uma mulher que nunca conheceu é um escândalo que o bilionário Renzo Valenti não pode permitir. Após um divórcio difícil e com uma reputação a manter, a única escolha de Renzo é reconhecer a criança como sua herdeira legítima… e convencer Esther a ser sua esposa!
Descobrindo a Paixão - Michelle Celmer
Muito mais do que apenas negócios…
Ir para a cama com Nick Bateman não foi a decisão mais inteligente que Zöe já tomou. Afinal, ele é seu chefe! E agora que cruzaram a linha entre negócios e prazer, Zöe precisa criar regras muito rígidas! Uma noite seria tudo o que teriam. Nick ficou hipnotizado por sua apaixonante assistente. E o que ele mais deseja é possuí-la outra vez.Porém, teme estragar o único relacionamento que significa algo em sua vida… Até Zöe revelar um surpreendente segredo!
Doce Traição - Maya Blake
Amante do magnata!
A tímida Carla Nardozzi entregou sua inocência para o aristocrata espanhol Javier Santino em uma noite de total rendição. Na manhã seguinte, ela fugiu, sem saber que a rejeição marcou Javier profundamente. Três anos depois, Carla reaparece, precisando da ajuda dele para mudar de vida. Javier está disposto a dar tudo o que ela deseja… se Carla aceitar ser sua amante. Esse poderoso magnata achou que tê-la novamente em sua cama seria suficiente, porém, logo percebe que existe algo mais delicioso do que a vingança: o amor.
Segredo Precioso - Kate Hewitt
Um herdeiro para o inimigo!
A inocente Iolanthe Petrakis se entregou ao magnata mais implacável de Atenas. Alekos Demetriou proporcionou a ela sua primeira e única noite de prazer. Porém, ao descobrir que Iolanthe era filha de seu inimigo, Alekos a rejeitou…antes que ela pudesse contar que estava grávida. Dez anos depois, Iolanthe precisou revelar o precioso segredo a fim de salvar o império de sua família. E esse poderoso grego fará de tudo para que seu filho seja um herdeiro legítimo. Mas será que Iolanthe aceitará se casar com seu maior rival?


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. tudo o que ele deseja é o meu preferido, adoro os livros da Shannon
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir