Semana Especial A Fúria e a Aurora – O Que Eu Espero Da Continuação (#RenéeAhdiehNaAlt)


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Durante a semana de 06 a 10 de fevereiro de 2017, a Globo Alt convidou alguns blogs parceiros para uma semana especial sobre a duologia “A Fúria e a Aurora”, para comemorar o lançamento do segundo livro, “A Rosa e a Adaga”, e nós estamos participando. Confiram nossos posts durante essa semana! :D
#RenéeAhdiehNaAlt
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

Oii, gente! Como vocês estão? Cheguei ao penúltimo dia deste especial, que estou adorando participar. E vocês, estão curtindo os posts? Hoje eu precisava dizer o que eu espero da continuação. Então decidi escrever este post citando o que eu espero de uma forma mais geral por dois motivos. O primeiro é que se eu falar detalhadamente, posso acabar soltando spoilers do primeiro volume, o que, claro, seria muito ruim para quem não leu. Eu poderia, sim, avisar que o post teria spoilers para evitar que as pessoas pegassem informações que não gostariam, mas aí eu restringiria alguns leitores, o que não queria fazer.
E o segundo é que se eu ficar criando na minha cabeça exatamente tudo o que espero que aconteça, com cenas e ações, vou me frustrar se a autora tiver seguido por um caminho completamente diferente do que eu estava esperando. Como amei o primeiro volume, não quero que isso aconteça, então vou deixar minhas ideias em aberto para ser surpreendida por Renée.

Então, o que eu posso dizer é que eu espero que “A Rosa e a Adaga” nos presenteie com um final épico, tão bom ou melhor do que “A Fúria e a Aurora” foi, com muita ação e romance. E, claro, quero ver uma maior exploração da magia, uma explicação melhor sobre alguns detalhes que ficaram em aberto no primeiro livro, e um desfecho que faça meu coração acelerar.

Também desejo que não haja mortes significativas, pelo menos dos personagens que amo, porque eu vou ficar muito triste e abalada se isso acontecer. E que a resolução para o grande problema (não posso explicar porque realmente seria uma grande spoiler!!) seja algo bem explicado e desenvolvido, e não decepcionante, como alguns autores acabam fazendo.

Quero muito que o casal tenha cenas fofas e com uma pitada de romance, daquele tipo que faz com que a gente suspire e fique com um sorriso satisfeito no rosto. E que a duologia ganhe seu final feliz, porque é tudo o que eu mais desejo. Até porque o final é a parte mais importante de um livro para mim, pois pode me fazer amar ou odiar tudo o que foi lido antes com uma grande facilidade.
E vocês que já leram o volume inicial, esperam o que deste desfecho? :D


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário