[RESULTADO PROMOÇÃO] Adeus, Ano Velho! Feliz Livro Novo! – 7ª Edição


Oii, gente! Hoje é dia de resultado de promoção! Vem ver se você foi um dos ganhadores! :D
INSTAGRAM


Prêmios
- "O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", de Ransom Riggs
- "E Viveram Felizes Para Sempre", de Julia Quinn
- "Cruéis", de Sara Shepard
- "Winter", de Marissa Meyer
- "O Diário de Bridget Jones", de Helen Fielding
- "Sobre a Escrita", de Stephen King
Ganhadores:
1º Sorteado: Escolhe 2 livros da foto;
2º Sorteado: Escolhe 2 livros da foto, exceto os que foram escolhidos pelo ganhador anterior;
3º Sorteado: Fica com os 2 livros da foto que sobraram, ou seja, que não foram escolhidos pelos ganhadores anteriores.
RESULTADO:
1º Lugar:



Parabéns, @universo.da.ju! Envie seus dados + títulos dos livros que quer receber para promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!
2º Lugar:



Parabéns, @uma_dama_dos_livros! Envie seus dados + ordem dos livros que quer receber para promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!
3º Lugar:



Parabéns, @vanessa_castilho14! Envie seus dados para promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!
RAFFLECOPTER + CONCURSO CULTURAL



Prêmios
- "A Química", de Stephenie Meyer
- "À Primeira Vista", de Nicholas Sparks
- "Marca do Caos", de Sylvia Day
- "Estrela da Manhã", de Pierce Brown
- "Ousada Debutante", de Ann Lethbridge
- "Neve e Cinzas", de Sarah Raasch
- "Olá, Meninas e Meninos!", de Taciele Alcolea
- "Sedução", de Nicole Jordan
- "Tudo por você", de Shannon Stacey
- "Babel", de Zygmunt Bauman
- "Um Sonho de Amor", de Maggie Cox
- "Simplesmente Amor", de Helena Andrade
- “Tronos & Ossos - Jornada No Gelo”, de Lou Anders
- "Virando a Página: de Jornalista a Carpinteira", de Nina MacLaughlin
Ganhadores:
1º Lugar: O ganhador do Concurso Cultural poderá escolher 4 livros dentre todos da lista;
2º Lugar: O segundo lugar do Concurso Cultural poderá escolher 1 livro dentre todos da lista (exceto os que foram escolhidos pelo 1º lugar, ou seja, o primeiro ganhador do concurso cultural);
3º Lugar: O primeiro sorteado no Rafflecopter poderá escolher 3 livros dentre todos da lista (exceto os que foram escolhidos pelo 1º e 2º lugares, ou seja, os ganhadores do concurso cultural);
4º Lugar: O segundo sorteado no Rafflecopter poderá escolher 3 livros dentre todos da lista (exceto os que foram escolhidos pelo 1º e 2º lugares, ou seja, os ganhadores do concurso cultural, e pelo 3º lugar, ou seja, o primeiro sorteado pelo Rafflecopter);
5º Lugar: O terceiro sorteado no Rafflecopter ficará com os 3 livros da foto que sobraram, ou seja, que não foram escolhidos pelos ganhadores anteriores.
RESULTADO:
1º Lugar: Ganhadora do Concurso Cultural
"Olá, Meninas e Meninos!" Hoje vou contar uma história para vocês de quando eu visitei “O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", um lugar onde jamais imaginei que fosse encontrar um amor "À Primeira Vista". As pessoas lá eram "Cruéis” e ganhavam o apelido de "Winter" por terem o coração gelado. Mas foi lá que conheci a "Ousada Debutante", que me apresentou "O Diário de Bridget Jones", que falava "Sobre a Escrita" de uma profecia de nome “Um Sonho de Amor", que me fez acreditar que tudo era possível.
Então, naquele dia, sob a "Estrela da Manhã" com a cidade coberta de "Neve e Cinzas", eu o vi. Foi um jogo de "Sedução" e "A Química" entre nós virou combustão.  Mas antes de ficarmos juntos, já que ele possuía a "Marca do Caos", teve que enfrentar batalhas em “Babel”, no reino de “Tronos & Ossos”, que foi uma verdadeira “Jornada No Gelo”. Depois de tudo isso, nos reencontramos e o ouvi falar: Eu faria "Tudo por você". Naquele momento, soube que aquele sentimento era "Simplesmente Amor". E, finalmente, pudemos vivenciar o nosso "E Viveram Felizes Para Sempre".
Parabéns, Kah Boechat! Envie seus dados + títulos dos livros que quer receber para promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!
2º Lugar: Segunda ganhadora do Concurso Cultural
A ideia de amor à primeira vista sempre pareceu absurda para Alfred, afinal, era um homem com seus trinta e poucos anos e até momento não havia conhecido ninguém que tivesse ao menos ameaçado chegar ao seu coração.
Ele não era um especialista em relacionamentos e nem tinha essa pretensão, mas lhe parecia ridículo acreditar que era possível reconhecer outra pessoa como sua “alma gêmea” no momento em que a visse pela primeira vez. Isso até ele perceber, na própria pele, o quanto estava enganado.
Tudo aconteceu no baile anual promovido pelos Hudson, apenas mais um evento no qual as mulheres se apresentavam para a sociedade londrina com o intuito de encontrar um bom marido, que de preferência fosse nobre e muito rico. Alfred Thompson, o Conde de Norfolk, se encaixava nas duas categorias, mas sofria quando se via obrigado a comparecer a um desses bailes e a lidar com as tentativas de sedução de algumas “casamenteiras”.
Entediado e se segurando para não rir da terrível voz de uma das anfitriãs, que tentava cantar “Estrela da Manhã” para entreter os convidados, Alfred se viu impressionado com a moça que tocava violino com tal vontade que era uma ameaça para a integridade do instrumento. A jovem de cabelos castanhos e olhos quase negros estava claramente tentando acabar logo com aquela apresentação lamentável, mas a “cantora” parecia não apreciar tal esforço.
Desesperado para se livrar daquele ruído, Alfred tropeçou propositalmente em uma das beldades da temporada, chamada de "Ousada Debutante" pelos demais, fazendo com que a jovem derrubasse sua taça de vinho na direção da cantora, deixando no vestido desta com uma verdadeira marca do caos, o suficiente para parar a cantoria desagradável.
O olhar que a jovem do violino lançou na direção de Alfred quando o caos se instalou fez o coração dele disparar. Era o olhar de quem estava se divertindo como nunca, mas tinha que se segurar para não rir, além de conter um claro sinal de agradecimento. Ela sabia que ele tinha feito aquilo de propósito e agradecia por isso. Tanto que, a jovem, que ele agora sabia se tratar de Francesca Hilton, se aproximou dele minutos depois e deu uma gargalhada incrível assim que os dois ficaram fora da vista dos demais.
Parecia loucura, mas naquele momento e durante o diálogo que se seguiu, foi impossível não notar a química explosiva entre os dois e Alfred se flagrou pensando que aquela era a mulher feita pra ele. Era uma sensação inexplicável, que parecia muito com o que suas irmãs descreveriam como “simplesmente amor”, e o Conde de Norfolk sentiu em seu coração que viveria ao lado daquela jovem de olhos negros um sonho de amor.
Parabéns, Danielle Demarchi! Envie seus dados + ordem dos livros que quer receber para promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!



3º Lugar: Primeira sorteada no Rafflecopter
Parabéns, Samantha Corrêa! Envie seus dados + ordem dos livros que quer receber para promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!
4º Lugar: Segunda sorteada no Rafflecopter
Parabéns, Rudynalva Soares! Envie seus dados + ordem dos livros que quer receber para promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!
5º Lugar: Terceiro sorteado no Rafflecopter


Parabéns, Douglas Fernandes! Envie seus dados para promo.hoc@gmail.com, pois em breve enviaremos seu prêmio!


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuu!!
    Ganhei!
    Tananam!
    Muuuuuuuuito feliz!
    Obrigada Bruna!
    Já enviei o email e ficarei no aguardo para saber quais livros sobraram para mim.
    Parabéns para todas as ganhadoras.
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir