Próximos Lançamentos – Editora Charme

Oii, gente!! :D Hoje vim falar dos próximos lançamentos desta editora tão querida por nós, a Editora Charme! Já estou contando os dias para ler os três títulos, e para sair a edição física do “Cartão de Visita”, de Ashley Suzane. E vocês, querem ler quais?
Joga Comigo - With me in Seattle #03 - Kristen Proby (Skoob)
Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama.
Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta.
Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?
Lançamento Oficial: 17/02/2017
Resenhas dos volumes anteriores: “Fica Comigo” | “Luta Comigo
11 Noites Com Você - Viajando com Rockstars #02 - Aline Sant'Ana (Skoob)
Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas. Exceto agora.
Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso.
No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.
Lançamento Oficial: 17/02/2017
Resenha do volume anterior: “7 Dias com Você

Cartão de Visita - Ashley Suzane (Skoob)
Relacionamentos são para os fracos. Para aqueles indivíduos que têm problema em ser justamente… indivíduos, pessoas que não se mantêm por conta própria e não conseguem ficar sem serem definidas por outro ser humano.
Eu não sou, nem jamais vou ser, uma dessas pessoas. Eu sou eu. Nada mais, nada menos. Você pode ficar comigo ou me deixar ir, mas geralmente elas ficam. E eu orgulhosamente dou. Cada. Centímetro.
O companheirismo só dura até o momento de deixar o meu cartão de visitas sobre o balcão, quando já estou de saída, antes que ela acorde. Meu nome é Dexter MacFadden. Qual é o seu número?

>> Inicialmente, este livro será publicado em e-book, e vocês podem encontrá-lo na Amazon AQUI.
________________
Também quero aproveitar para indicar o conto “Um Natal Com Vocês”, que a autora Aline Sant’Ana escreveu no Natal para presentear os fãs com uma história com todos os membros da banda The M’s. É totalmente gratuito e vocês podem fazer o download AQUI.
Um Natal Com Vocês - Viajando Com Rockstars #1.1 - Aline Sant’Ana (Skoob)
Alguns personagens da série Viajando Com Rockstars, junto as suas respectivas namoradas, estarão reunidos pela primeira vez, aos olhos dos leitores, para comemorar o Natal. Como será que essa data especial irá funcionar em meio a tanto rock, paixão e amizade? Um Natal Com Vocês é uma noveleta na qual a autora resolveu presentear seus leitores para comemorar e entrar no clima gostoso do final de ano. Leia e se apaixone!
Ah, mas atenção, pessoal, esse conto se passa logo depois do livro 7 Dias Com Você, alguns meses depois que Carter e Erin engatam um namoro. Portanto, precisam ter lido o primeiro livro da série, viu?
É a primeira vez que toda a The M’s se reúne, com as respectivas namoradas, para o Natal. Mas acontece que o Zane ainda continua com a mesma personalidade e atitude promíscua. E seu irmão, Shane, que foi convidado para passar o Natal junto com eles, conhece as namoradas de Yan e Carter também pela primeira vez. No conto, cada capítulo foi feito em terceira pessoa, para que os leitores tivessem uma visão geral dos personagens que já pertencem a série e aos que vão entrar no decorrer dos livros.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Os livros da editora charme são livros de um gênero que não curto, então dificil eu desejar algum lançamento, mas pra quem gosta parece que está muito bom né, mas dentre esses lançamentos, se eu fosse escolher escolheria Cartão de visita.

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros da editora Charme, as capas são maravilhosas e é um gênero que curto muito, já estão todos em minha lista de desejados pra esse ano...rsrs

    ResponderExcluir