Lançamentos de Janeiro da Harlequin


Oii, gente! Hoje é dia de falar sobre os lançamentos do mês da Harlequin! Tem muita coisa ótima vindo aí, e confesso que foi um pouco difícil escolher qual eu mais queria. Porém, já fiquei empolgada com “Passos Para o Futuro”, de Sherryl Woods, último volume da série “Rose Cottage Sisters”, que estou acompanhando. E vocês, curtiram quais?

Passos Para o Futuro - Rose Cottage Sisters #04 - Sherryl Woods
Um amor inesquecível?
As irmãs de Jo D’Angelo acham que conhecem o remédio perfeito para curar seu coração partido: alguns dias relaxantes no idílico chalé que pertencera a sua avó. Contudo, para ela, Rose Cottage é apenas uma lembrança dolorosa do romance que tivera com Pete Catlett, anos atrás. Ele mal pôde acreditar quando descobriu que Jo estava de volta à cidade, mas teve a ligeira impressão de que era a última pessoa que ela queria encontrar batendo a sua porta. Pete jurou recuperar a confiança de Jo e ganhar seu perdão. E, quem sabe, conquistar novamente a mulher que jamais conseguiu esquecer.
Paixões Destemidas – Annie West, Andie Brock & Susanna Carr
Corações Independentes - Annie West
Imogen Holgate acredita estar com a mesma doença terminal que levou sua mãe. Então, decide gastar todas as suas economias em uma viagem ao redor do mundo. E ao conhecer o sensual Thierry Girard, ela não hesita em se entregar a esse sensual parisiense. Porém, o romance de duas semanas resulta em uma gravidez inesperada. E Thierry acaba de pedi-la em casamento!
Caminhos Para o Perdão - Andie Brock
Orlando Cassano adora sua vida de solteiro. Ele trabalha duro e se rende ao prazer sempre que deseja. Até sua amante, a CEO Isobel Spicer, revelar estar grávida! Orlando pode não ter tido uma figura paterna em sua vida, mas estará presente na vida do filho. Contudo, para convencer a independente Isobel a subir ao altar, ele precisará usar muito mais do que seu poder de sedução…
Sentimentos Proibidos - Susanna Carr
Stergios não via Jodie Little desde a noite em que cederam à atração proibida que sentiam. Mas agora ela está de volta,querendo consertar os erros do passado. Jodie não tinha a intenção de se envolver com ele outra vez. Porém, logo percebem que seria impossível resistir a essa paixão. Uma última noite deveria ser suficiente para saciarem o desejo. Contudo, ao ir embora, Jodie carrega muito mais do que apenas lembranças escaldantes…

Falsas Imagens – Dani Collins & Julia James
 Melodia do Coração - Julia James
Sedução implacável!
Bastiaan Karavalas adora o jogo de sedução, e seu alvo da vez é a hipnotizante Sarah Fareham. Pena que seus esforços não serão apenas por prazer… ela é uma ameaça a sua família que deve ser impedida a todo custo! A doce Sarah sonha em ser cantora de ópera, mas precisa sustentar-se trabalhando em uma boate. Por isso, esconde suas inibições por trás da personagem Sabine, que acaba se tornando seu único escudo ao ataque sensual de Bastiaan. Porém, ninguém consegue resistir a esse poderoso magnata por muito tempo. Será que a fachada dura de Sarah é suficiente para proteger seu coração?
Romance de Fachada - Dani Collins
Um romance conveniente!
Gwyn Ellis se meteu em uma grande confusão! Fotos indecorosas dela foram publicadas na internet, ameaçando seu adorado trabalho na Donatelli International. Ninguém quis ouvi-la explicar que fora uma armação, a não ser seu chefe, o sensual Vittorio Donatelli. Ele está disposto a tudo para proteger o império de sua família de um escândalo. E se precisar transformar a bela Gwyn em sua amante para combater os rumores maliciosos, Vittorio o fará… e com muito prazer!

Legados do Amor #04 - Maisey Yates & Jennifer Hayward
Anel da União - Jennifer Hayward
Uma consequência encantadora
O magnata Nate Brunswick não acredita em casamentos. Porém, durante a busca pelo artefato de seu adorado avô, o Di Sione ilegítimo acaba ficando noivo! A estonteante dona do anel, Mina Mastrantino, só conseguirá pôr a mão na joia depois de casada. O plano era trocar os votos rapidamente e assinar a anulação ainda mais depressa. Contudo, a inesquecível noite de núpcias resultará em uma consequência inesperada, que os unirá para sempre!
Pintura do Amor Perdido - Maisey Yates
Uma chance para o amor?
Alessandro Di Sione é conhecido por sua frieza. Mas nem mesmo ele consegue negar o desejo do avô de recuperar uma obra de arte que está envolvida em um escândalo da realeza. E a chave para encontrá-la é a extrovertida princesa Gabriella. Ao viajarem juntos para Isola D'Oro a fim de localizar a misteriosa pintura, Gabby se vê completamente atraída por esse poderoso magnata. Porém, ele é torturado pela culpa, e se recusa a deixá-la se aproximar, acreditando que a corromperia. Será que o amor de Gabby é forte o bastante para penetrar a fachada dura de Alex e tocar seu coração?

Coração do Deserto #02 - Sandra Marton & Jane Porter
Tradição do Deserto – Jane Porter
Considerado a ovelha negra da poderosa dinastia Fehr, Zayed não queria saber de amor ou de casamento. Esse príncipe playboy é mais feliz se divertindo nos cassinos de Montecarlo. Porém, ao ser assolado por uma tragédia familiar, Zayed acaba se tornando o herdeiro do trono. A tradição impõe que ele encontre uma esposa adequada, mas Zayed só tem uma noiva em mente. Contudo, a exu­berante Rou Tornell se recusa a casar por dever. E Zayed terá de usar o desejo avassalador que existe entre eles para convencê-la.
Reino da Paixão – Sandra Marton
Apesar da atração enlouquecedora que sente, o sheik Qasim está relutante em levar Megan O’Connell para seu reino extremamente tradicional, onde mulheres não têm qualquer status ou voz. Mas ele não tem escolha. Afinal, somente Megan possui o conhecimento financei­ro que ele precisa para atrair investidores e moderniza­ções. Contudo, assim que chegam a Suliyam, a vida de Megan é ameaçada por um líder tribal. A única maneira que Qasim encontra de salvar a vida e a reputação dela é transformando-a em sua esposa…e rainha.
Reencontro com a Felicidade – Ann Major & Elizabeth Lane
Doce Escândalo – Ann Major
Um segredo devastador!
A vida de Zach Torr mudou por completo no momen­to em que viu Summer Wallace. E mesmo após 15 anos, ele jamais conseguiu perdoá-la pela forma como esse romance terminou. Ao descobrir que Summer está envolvida em um escândalo, esse po­deroso magnata encontra a oportunidade perfeita para se vingar. Então, a faz uma proposta: Ele irá ajudá-la. Em troca, Summer deverá render-se a todos os seus desejos, mas sentimentos e fantasias de um final feliz terão de ser deixados de lado. Porém, Zach nunca mais será o mesmo quando o segredo que Summer guarda por todo esse tempo for revelado!
Pecado Sedutor – Elizabeth Lane
Um plano de vingança!
A África era o último lugar no mundo onde o filan­tropo Cal Jeffords esperava encontrar a glamourosa Megan Rafferty, viúva de seu ex-sócio. Porém, agora que conseguiu rastreá-la, ele colocará em prática o plano de seduzi-la para desvendar o que aconteceu com o dinheiro que foi desviado de sua instituição de caridade. Megan está mesmo es­condendo um grave segredo… mas não é o que Cal pensa. E quando a verdade for revelada, ele perce­berá que deixá-la será uma tarefa impossível!




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. escolhi ler passos para o futuro por conta de que ja estou acompanhando a série, mas confesso que vários romances paixão me atrairam! adorei a seleção do mês
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito dificil algum livro da editora Harlequin me interessar :/
    não acho as capas chamativas , parecem até as mesmas ... kkkkkkkkkk
    e como meu gênero é bem diferente, eu até leio, mas bem pouco

    ResponderExcluir