#SemanaPecaminosa – Conheça Pecaminoso, de Gisele Souza


Oii, gente! Como vocês estão? Esta semana estamos participando de um especial muito legal sobre um lançamento nacional da Editora Charme que era super aguardado por diversos leitores: Pecaminoso, de Gisele Souza!
Durante os próximos dias vocês vão encontrar informações e curiosidades sobre a obra e a autora, além de muito material bem bacana. Esperamos muito que gostem!

Pecaminoso - Gisele Souza (Skoob)
Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa! Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante. Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro. Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.
Confira o PRIMEIRO CAPÍTULO aqui.




BOOK TRAILER

SOBRE A AUTORA
“Não gosto muito de me definir, mas podemos começar dizendo que sou uma pessoa simples. Tenho 27 anos, sou natural de Volta Redonda, Rio de Janeiro. Casada há seis anos, tenho um filho pequeno que é o amor da minha vida. Sou apaixonada por livros desde que me entendo por gente.
Minha vida não foi muito tumultuada ou cheia de aventuras. Terminei o ensino médio em 2005 e não me interessei por nenhuma área para cursar faculdade. Casei-me com 20 anos e tive meu filho com 21. Eu descobri de repente minha carreira como escritora. E investi tudo nela. Encontrei minha vocação! Inspiração é meu primeiro livro publicado em formato digital.
Tenho gostos simples e básicos. Adoro ler livros de todos os gêneros. Não sou de sair, prefiro ficar em casa assistindo um bom filme com meus meninos. Amo músicas de Rock, Pop a Românticas. Adoro cinema. O que espero do futuro é ser feliz e manter essa carreira que tanto amo.”


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário