Conheçam o Selo Agir Now

Quatro anos atrás, mais especificamente em 09/04/2011, nós fizemos um post aqui no blog anunciando uma nova parceria: a Editora Agir. O House of Chick havia nascido há apenas alguns meses e nossa alegria com a notícia foi imensa. Hoje a alegria é basicamente a mesma, porque estamos anunciando o novo selo jovem do Grupo Ediouro Publicações, que acaba de nascer e já vem com muitas novidades incríveis: o Agir Now!
Para apresentar este selo, a editora realizou dois eventos para conversar com um pouquinho mais com os alguns blogueiros e nós fomos um dos convidados para o evento que aconteceu aqui no Rio de Janeiro. Quem foi representando o blog foi a Ana Paula, e agora vamos trazer algumas informações bem legais que foram anunciadas no dia.
Então, conheçam a Agir Now!
SOBRE A AGIR NOW
Um novo selo, com a cara dos seus leitores, com tudo que o pessoal mais gosta e quer ver, está chegando. A identidade visual antenada não trata o público como criança e veste a camisa de um pessoal mais moderno, que pensa diferente, que tem orgulho de pensar por si próprio, sem seguir modas, sem reproduzir preconceitos, sem fingir ser quem não é.
A Agir Now traz livros de qualidade que estão faltando no mercado, com uma comunicação única, bem próxima dos seus leitores. A gente quer falar com você, sim, você! Você que gosta de se divertir, que entende que cultura não precisa antiga, que está a fim de abrir a cabeça para ideias novas. Você que tem orgulho de ser diferente, que está ligado no que está acontecendo no mundo, que quer ser ouvido.
>> A logo do selo que tem o “Now” indo para fora da caixa, indica exatamente a ideia do selo, pensar fora do normal e no agora, trazendo títulos sempre atuais e que tem tudo para ser sucesso.
>> Com uma equipe jovem, a Agir Now chega ao mercado editorial com um foco totalmente novo e a missão de publicar títulos YA (Young Adults) internacionais diferenciados. A intenção é de lançarem um livro por mês.
>> Siga o selo nas redes sociais para saber sempre em primeira mão as próximas novidades, principalmente porque eles vão ter uma forte presença online bem focada no que o público jovem adulto gosta:
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | BLOG

LANÇAMENTO
Vivian contra o Apocalipse - Vivian Apple #01 - Katie Coyle (Skoob)
Vivian Apple tem 17 anos e mal pode esperar pelo fatídico “Arrebatamento” — ou melhor, mal pode esperar para que ele não aconteça. Seus devotos pais foram escravizados pela Igreja há tempo demais, e ela está ansiosa para que tudo volte ao normal. O problema é que, ao chegar em casa no dia seguinte ao suposto evento, seus pais sumiram e tudo o que restou foram  dois buracos no teto…
Ela está determinada a seguir vivendo normalmente, mas, quando começa a suspeitar que eles ainda podem estar vivos, Vivian percebe que precisa descobrir a verdade. Junto com Harp, sua melhor amiga, Peter, um garoto misterioso que tem os olhos mais azuis do mundo e informações sobre um possível paradeiro dos seguidores da Igreja (ao menos é o que ele diz), e Edie, uma Crente que foi “deixada para trás”, os quatro embarcam em uma road trip pelos Estados Unidos em pleno pré-apocalipse. Mas, depois de atravessar quilômetros enfrentando eventos climáticos bizarros, gangues de fanáticos  religiosos vingativos e um estranho grupo de adolescentes autointitulado “Novos Órfãos”, Vivian logo vai entender que o Arrebatamento foi só o começo.
Katie Coyle, vencedora do Young Writers Prize do jornal The Guardian em 2012, imagina uma realidade infelizmente muito próxima da nossa, em que capitalismo, política,  entretenimento e religião se combinam para criar uma cultura de intolerância que o Arrebatamento só faz aumentar. Com reviravoltas surpreendentes, humor mordaz típico da geração Y e personagens femininas que não devem nada a ícones pop como Buffy e Rory Gilmore, Vivian contra o apocalipse é uma estreia única que vai fazer você questionar até onde iria pela verdade.
Sobre a autora:
KATIE COYLE cresceu em uma cidadezinha suburbana de Nova Jersey. A primeira história que escreveu foi sobre uma menina com um golfinho de estimação — em algum momento o golfinho virou um cachorro e a narrativa em terceira pessoa passou para a primeira, sem a menor cerimônia. O livro nunca foi terminado. Desde então, porém, Katie passou incontáveis horas inventando histórias sobre as coisas incríveis e estranhas que acontecem com garotas durante a adolescência. Ela fez mestrado na Universidade de Pittsburgh e passa o tempo livre comprando livros de que não precisa e chorando com séries de ficção científica na tevê. Você pode encontrá-la no Tumblr (www.katiecoyle.tumblr.com) e no Twitter (www.twitter.com/krcoyle).
>> Tem uma entrevista exclusiva com ela no site da Agir Now e vocês podem conferir CLICANDO AQUI.
Vídeo especial para os leitores brasileiros:
A autora Katie Coyle é uma fofa e gravou um vídeo para nós falando um pouco sobre seu livro e ainda arriscou falar umas palavras em português (e saíram ótimas!)! Assistam! *-*
NOVIDADES E PRÓXIMOS LANÇAMENTOS
Já foram anunciados alguns títulos que serão publicados ou relançados ainda este ano pela Agir Now. Confiram abaixo as novidades, porque só tem obra maravilhosa chegando! :D
- As capas abaixo ainda não são as oficiais que serão publicadas este ano.
>> O primeiro título publicado pelo selo é “Vivian contra o Apocalipse”, de Katie Coyle, uma distopia que parece ser incrível e já está às vendas! Conferiram a sinopse e a capa acima? A resenha sairá em breve aqui no blog.
>> A editora vai republicar outros livros, como a série “Os Lobos de Mercy Falls”, que fez bastante sucesso no mundo inteiro e já havia sido lançada aqui no Brasil pelo selo Agir, mas as capas eram diferentes e os tamanhos dos volumes também. Só que agora a Agir Now vai publicar todos os três volumes ainda em maio, com as capas no mesmo estilo e tamanho!! Fãs de Maggie Stiefvater (e lobos) já podem comemorar!!
>> “Sinner”, quarto volume de “Os Lobos de Mercy Falls”, ainda inédito no Brasil, que é narrado pelos personagens Cole St. Clair e Isabel, será publicado na Bienal do RJ deste ano, em setembro.













>> Outro lançamento muito aguardado por mim é a continuação de “Firelight”, pois a editora só havia publicado o primeiro livro da trilogia, que por sinal eu AMEI e queria poder continuar com minhas edições em português, o que eu já estava sem esperanças de acontecer. Mas, eis que surge a Agir Now trazendo a grande novidade de que “Vanish” deve chegar ainda este ano!

>> Os fãs de Richelle Mead também vão ficar felizes com a notícia: a série “Dark Swan” voltará a ser publicada. O primeiro volume, “Filha da Tempestade”, sai com uma nova edição e sua sequência, “Thorn Queen”, também deverá chegar em 2015 às livrarias nacionais.

>> Alguns livros inéditos que deverão ser publicados em breve (em versões impressas e digitais) são: No Coração da Floresta, de Emily Murdoch; Struck, de Jennifer Bosworth; Vendetta, de Catherine Doyle.




FOTO DO EVENTO

Na foto abaixo, nossa representante Ana Paula (à direita) no evento de lançamento da Agir Now. 




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário