Lançamentos - Editora Charme

Oii, gente! Como vocês estão? Hoje tem post sobre os lançamentos da Editora Charme, que, claro, já entraram para a minha lista de desejados! Ainda mais porque amo romances de época, e também porque o “Provocante #1.2” é a continuação de “Provocante #1.1”, que li e resenhei ontem (clique no título para conferir minhas opiniões). E vocês, gostaram?
Uma Dama Imperfeita - Os Preston #02 - Lucy Vargas (Skoob)
Os Preston estão de volta a Londres! E eles jamais passam despercebidos. Então é claro que suas garotas, Lydia e Bertha, se tornam parte do grupo mais rebelde da temporada.
Com seu futuro e sua reputação em risco, Bertha Gale descobre que nem a dama mais perfeita do baile consegue fugir do escândalo quando ele quer tomar seu coração e revirar sua vida, despertando paixão e ruína por onde passa.
Determinada a viver o seu primeiro amor, mas com o coração despedaçado, Bertha decidirá entre fugir ou se entregar e sobreviver às consequências.
Eric Northon, Lorde Bourne, é um escândalo ambulante. E tem mais problemas do que conta. Último herdeiro dos Northon, ele podia aprontar de tudo na temporada. Desde que se casasse no final. Ele só não podia se encantar pela dama mais perfeitamente imperfeita da cidade. E decidir arrebatá-la. Para sempre. Sem medir esforços ou consequências.
Divirta-se com o grupo mais mal falado e cheio de apelidos que Londres já viu. Ninguém sairá impune da inesquecível temporada de 1816.
Provocante - Provocante #1.2 - Paola Scott (Skoob)
Paola vê seu mundo ruir ao descobrir os meios que Pedro utilizou para se aproximar. Afinal, aquele homem que parecia ser tudo o que ela sempre quis, teria sido apenas uma fantasia? Ou ela estaria sendo injusta e o amor que ele dizia sentir era verdadeiro? Será que a loba ferida conseguirá perdoar o garanhão?
Pedro, arrependido de seus atos, agora mais do que nunca precisa provar à sua loba que a ama realmente. E mesmo ciente do seu erro, não deixará de utilizar o que descobriu para tê-la em seus braços novamente e ser o homem que ela tanto deseja.
Porém, não são apenas mágoas e decepções que esse casal provocante terá que superar. Problemas muito maiores serão enfrentados nessa continuação.
Antes que possam se acertar, uma descoberta deixará a contadora apreensiva, pensando até que ponto esse amor tão recente pode suportar tanta dor.
>> Para conferir a resenha de “Provocante #1.1”, clique AQUI.

Deixe o Amor Entrar - The Love #01 - Melissa Collins (Skoob)
> Lançamento em E-book – O livro físico será publicado em breve.
O que aconteceria se você perdesse tudo? Se as pessoas que deveriam amá-la incondicionalmente não existissem mais, como seu mundo mudaria?
Madeleine Becker perdeu tudo aos dez anos de idade quando seus pais morreram. Arrancada de sua casa e de tudo o que sempre amou, ela é forçada a recomeçar a vida. A única maneira de seguir em frente é bloquear o coração e manter todos a uma distância segura. Sua lógica: ela não se machuca se não se apaixonar.
Essa teoria vai pelos ares quando ela conhece Reid Connely, no primeiro ano de faculdade. Ele é lindo e sombriamente misterioso. E entende bem demais a dor de Maddy, mas compartilhar a sua significa derrubar muros que ele mesmo ergueu em volta de seu coração. Em conflito entre amar Maddy e esconder o passado misterioso, Reid começa a reavaliar seu mundo. A força interior de Maddy, a personalidade espirituosa e a beleza de tirar o fôlego ajudam Reid a fazer as pazes com seu passado. Juntos, eles descobrem o que acontece quando deixam o amor entrar.
>> A série conta a história de Madeleine Becker e Reid Connely. Ambos vêm de um mundo de dor. Apesar de seus melhores esforços para manter seus corações intactos, o amor entra em suas vidas. O bad boy, Reid, vai embora quando as coisas ficam muito difíceis, mas ser obrigado a ficar cara a cara com os horrores de seu passado, só ajuda a fortalecer o vínculo que ele criou com Maddy, na qual eles aprendem a abraçar o amor que os envolveu. Convidamos a todos a seguirem Maddy e Reid em sua jornada, onde eles aprendem a deixar o amor entrar em suas vidas, de forma que ele possa ficar e brilhar para sempre.
A Decodificadora – Os Agentes do BSS #01 - Emi de Morais (Skoob)  [Lançamento exclusivo em E-book]
É difícil resistir a um homem protetor, sexy e durão, né? Nós não estamos muito dispostas a resistir. Descubra o amor de Babi e Murilo em A Decodificadora, o romance de estreia da autora Emi de Morais.
Quando desembarcou em Boston para atender a convocação do mais importante comandante da segurança nacional americana, o agente Murilo Marconi só tinha em mente sua ascensão profissional.
Entretanto, o que inicialmente parecia ser uma excelente oportunidade de trabalho, acabou se transformando em uma operação perigosamente sensual quando se vê dominado por sentimentos inesperados em relação à decodificadora do cartel: a pequena e deslumbrante Babi Savi, que era a chave do sucesso daquela missão, mas que não se mostrou propensa a colaborar.
Atraídos um pelo outro, Marconi e Babi enfrentam a batalha do coração e também a realidade de estarem trabalhando para lados opostos da lei.
Paixão, razão e adrenalina fazem de A Decodificadora um romance envolvente e sensual. O primeiro livro de uma série policial que vai te arrebatar da primeira até a última página.
__________________________

A Editora Charme fez uma ação muito bacana para a divulgação de “A Decodificadora”, que, infelizmente, não pudemos participar, já que ocorreu numa semana muito intensa e não vimos o e-mail a tempo. Mas, mesmo assim, gostaríamos de compartilhar com vocês uma entrevista muito divertida com o personagem Murilo Marconi, o mocinho do livro. Então aproveitem e se deliciem com suas respostas, e corram para ler o livro, assim como eu também já vou fazer! Hahaha
Raio X -  Murilo Marconi (A Decodificadora, de Emi de Morais)
Nome: Murilo Marconi
Idade: 31 anos
Signo: Escorpião
Profissão: Agente Especial da Base Secreta Subterrânea
Pai: Pedro de Vasconcellos Marconi
Mãe: Ana Cláudia Marconi
Irmã: Melissa Iara Marconi
Paixão: Seu Infiniti JX, seu trabalho e claro Babi Savi. ( Não necessariamente nessa ordem)
CURIOSIDADES
> Sempre masca um chiclete de hortelã depois de fumar.
> Gosta de ouvir um bom e velho Rock enquanto está dirigindo e tem hábito de batucar com o polegar no volante do carro quando para nos sinais de trânsito.
> Sua comida favorita é arroz, feijão, bife encebolado com muita batata frita. Odeia purê de batata, purê de mandioca e qualquer outro tipo de purê. Enfim, odeia purê.
ENTREVISTA
Murilo Marconi entrou pelos fundos do estúdio e caminhou até o local indicado pela assistente de produção. Sentou-se no sofá confortável e bebeu um pouco da água que estava na mesinha ao lado. Uma moça veio correndo ofegante em sua direção. Educado, ele se levantou e estendeu a mão.
- Você deve ser a entrevistadora.
Surpresa, a moça segurou com as duas mãos a outra que estava estendida para ela e concordou freneticamente.
- Sim...sim, sou eu, claro que sou eu.
- Podemos começar? Estou com o tempo um pouco limitado.
Sorrindo bestamente a moça se sentou piscando os olhos com admiração demais. O agente estranhou tamanha devoção. Afinal, ela era uma pessoa acostumada a entrevistar gente famosa.
Repórter (muito entusiasmada): Uau, Sr. Marconi, o senhor é realmente... hum...deslumbrante, bem vestido, um homem de presença estonteante...poderia nos dizer qual seu tipo?
MM: (um pouco surpreso): Meu tipo?
Repórter (incrivelmente entusiasmada): Seu tipo de mulher, de roupa, de carro, de comida... queremos saber tudo!!!
MM: Sério?
Repórter (Muito entusiasmada): Desculpe?
MM: Pensei que tivesse sido tão insistente em obter a entrevista porque estava interessada na queda do Cartel de Julian Martinez que a equipe do BSS...
Repórter (ainda muito eufórica): Ah claro, sim....claro que estou. Mas me diga, o que faz para manter esse seu porte físico tão... privilegiado?
MM (carrancudo): Eu malho.
Repórter (com admiração exagerada) - Sem dúvida que sim. Agora conte para todas as suas fãs como...
MM (quase irritado): - Fãs? Acho que está me confundindo. Sou um agente federal e não uma celebridade de merda. Eu não tenho fãs.
Repórter: - Ah, sim...pode apostar que você tem e elas estão muito curiosas sobre como tudo aconteceu na sua vida. Pode começar falando da sua chegada ao BSS?
MM (um pouco melhor por poder falar sobre seu trabalho): Bem, foi inesperado. Recebi um telefonema do meu chefe...
Repórter (dando gritinhos): Dylan Meyer...
MM (revirando os olhos): Do meu chefe no Brasil, dizendo que eu embarcaria na noite seguinte para Boston para auxiliar na investigação de um caso importante envolvendo o cartel colombiano.
Repórter (batendo palminhas): Então, poderia chegar logo naquela parte em que você e os outros lindos, maravilhosos e tudo de bom agentes da BSS entram em cena e resgatam a mocinha?
MM (completamente atônito): Mas esta é a última parte do trabalho.
Repórter (suspirando): Ah, eu sei, mas tem que concordar que é a melhor parte. Já posso até imaginar a cena. Homem forte, musculoso, protetor e corajoso resgata moça inocente das mãos de um traficante mau.
MM (agora receoso): Acho que você está romantizando as ações da BSS, na verdade foi bem perigoso e muitas vidas se perderam na....
Repórter (fazendo gesto de pouco caso): Não seja tão modesto. Foi heroico.
MM (um pouco constrangido): Bem... não posso dizer que não foi.
Repórter (com ares de sonhadora): Fala da Babi? Você e ela é tão tudo!!!
MM (suavizando sua expressão e pigarreando): O que posso falar dela? Babi é a mulher da minha vida.
Gritos histéricos de dezenas de mulheres descontroladas começaram a ser ouvidos. Murilo se levantou rapidamente, atento e até um pouco assustado, e então os seguranças entraram em ação para impedir que todas as apaixonadas pelos agentes da BSS adentrassem o recinto e esmagassem o agente com aquela euforia toda.
No meio do burburinho, uma mulher elegante e formalmente vestida caminhou até ele com seriedade.
- Como vai senhor Marconi? Sou Alexandra Barros, a repórter que vai te entrevistar agora, se estiver tudo bem.
Murilo olhou da mulher que tinha acabado de chegar para a outra com quem ele tinha perdido um bom tempo já.
- Como é que é? Você me disse que era a repórter.
A “repórter” anterior sorriu sem jeito, piscou os olhos e se defendeu.
- Na verdade foi você quem disse que eu era.  Não fique bravo, sou muito sua fã e tinha algumas curiosidades.
Rapidamente um segurança se aproximou e levou a moça para se juntar às outras fãs endoidecidas que esperavam na saída por um sorriso e um tchauzinho do agente mais gostoso do serviço secreto.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário