Um papo rápido.


Oii, gente! Como vocês estão? O post de hoje é curto e rápido só para falar com vocês sobre a nossa ausência da última semana. Quem acompanha o blog sabe que sempre estamos postando várias vezes durante a semana, quase nunca acontece de ficarmos tantos dias assim sem nenhum post novo, ou atualizações nas redes sociais e respostas aos e-mails. Então, quando isto ocorre, achamos que devemos uma explicação a vocês, nossos queridos leitores, que estão aqui nos acompanhando sempre.
O que aconteceu não é nada para vocês se preocuparem, foi só a vida acontecendo (não a parte boa, infelizmente) e atrapalhando nossa frequência. Então a semana foi cheia de coisas que nos fizeram ficar sem tempo, e outras bem ruins que nos deixaram sem ânimo e sem cabeça para fazer algo realmente bom para publicar por aqui. Mas agora as coisas já estão encaminhadas para melhor e não vai mais acontecer isto (pelo menos esperamos que não tão cedo).
Obrigada a todos vocês por continuarem visitando o blog, por participarem das promoções, deixarem comentários, nos visitarem nas redes sociais e enviarem e-mails para nós. Realmente adoramos nossos leitores com todo o coração. <3


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Own! Que fofo da parte de vcs se explicarem!
    Querendo ou não HoC já esta na minha lista rápida, sempre passo por aqui pra ver o que tem de novo! Adoro o blog e claro, vocês!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, sua linda!! E saiba que é tudo recíproco, nós realmente amamos seus comentários e sua presença aqui no blog, você faz nossos dias mais felizes! Também adoramos você! <3 <3
      Beeeeeeijos

      Excluir