Lançamentos de Junho da Harlequin


Oii, gente! Tudo bem? Hoje vamos falar dos lançamentos do mês de junho da Harlequin! É mês do dia dos namorados, e nada melhor do que ler um bom romance. <3 Tem vários títulos muito bons e já quero todos! Hahaha
Confiram abaixo! Quem quiser conferir as News, basta clicar AQUI.

Amor, maior que tudo - Nora Roberts
Corpos febris, gemidos abafados. É o amor!
Que lábios sensuais e tentadores! Devem ser macios, Laurel imagina ao deter o olhar sobre eles. Macios e ao mesmo tempo violentos, apaixonados, másculos. Bastaria a ela chegar mais perto, erguer o rosto e... Sexo com ela deve ser uma experiência e tanto! Matt tem desejos de agarrá-la e roubar aquele beijo que Laurel quase lhe deu espontaneamente. O ontem e o amanhã estão bloqueados pelo presente. Laurel e Matt: loucos, loucos.
Uma Vez Mais Com Ternura - Nora Roberts
Quando o compositor Brandon Carstairs abandonou a cantora Raven Williams cinco anos atrás, ela ficou arrasada. Agora, ele surge com uma oportunidade de trabalho irrecusável. Apesar do inegável desejo, Raven jurou se preservar. Com tranquilidade e reserva, ela seria apenas profissional. Entretanto, quanto mais perto da fogueira, mais fácil é de se queimar…
Oferta Tentadora - Susan Mallery
Todd Aston III era precedido por sua reputação. Ele usava o poder do mesmo modo que vestia ternos caros e de corte impecável. Marina Nelson havia prometido ajudar nos preparativos para o casamento entre sua irmã e o primo de Todd. De algum modo, entre as provas do vestido e a escolha do bolo, Marina descobriu que desejava Todd, e que ele também a queria! Sem forças para impedir o inevitável, quanto mais se apaixonava por Todd, mais percebia o desprezo dele por mulheres em busca de maridos ricos... mesmo que elas tivessem um dote milionário...
Desafio de uma Vida - Diana Palmer
Nascido em uma família de rancheiros, Harden Tremayne poderia ser considerado o homem mais rude e selvagem de todo o Texas. E também o mais solitário. Pelo menos, até conhecer Miranda Warren, uma adorável viúva vinda de Chicago que despertou nele sentimentos há muito tempo sufocados. Além do agonizante desejo por uma mulher que jamais poderia pertencer a ele. Miranda nunca sentira algo tão arrebatador quanto a paixão por aquele caubói alto e esguio. Seria o amor dela suficiente para amaciar um coração seco e, ao mesmo tempo, tão sedento de carinho?
Amor em Tentação - Michelle Willingham
O guerreiro viking Ragnar Olafsson se conteve quando seu melhor amigo reivindicou Elena, a mulher que ele mais desejava. Havia apenas um meio de acalmar a revolta dentro de si: tornando-se impiedoso nos campos de batalha. Quando ela é capturada, Ragnar coloca sua coragem à prova e arrisca tudo para salvá-la. Ao ficarem isolados, precisam se ajudar para sobreviverem. De repente, cada desejo, cada olhar, cada toque se torna proibido. Mesmo um santo poderia cair em tentação por Elena. Um pecador como Ragnar sabe muito bem que não conseguirá conter o ímpeto!

RICOS & RÚSTICOS #03
CASAMENTO CONTRATADO – SARA ORWIG
Com uma fortuna a seu dispor, Marek Rangel pode comprar quase tudo. Mas agora ele quer algo que não tem preço: o bebê de seu falecido irmão. Nada o impedirá de garantir os direitos da criança… mesmo que para isso precise se casar com uma estranha. A estrela da ópera em ascensão Camille Avanole preza sua independência, mas ama seu filho mais que tudo. E o rancheiro bilionário dará a ele segurança financeira e a chance de conhecer sua ascendência texana. Então, ela concorda com os termos de Marek, e promete a si mesma que não irá se apaixonar… pois se isso acontecer, ele partirá seu coração.
OS SEGREDOS DE UMA MENINA MÁ – ANN MAJOR
Quando Maddie Gray fugiu, grávida e sozinha, de Yella, Texas, deixou para trás uma reputação que não merecia e seu jovem amante, o rancheiro e herdeiro do petróleo John Coleman. Agora ela se vê no mundo sofisticado dele novamente, e está determinada a não revelar nenhum de seus segredos...
Corações Nobres - Catherine Mann
PRÍNCIPE CAUBÓI
O mundo o conhecia apenas como o magnata do Texas, amante das melhores coisas da vida… incluindo Shannon Crawford. Mas quando a verdadeira identidade de Tony Medina é revelada pelos tabloides, ele não pode mais esconder sua ascendência real.
NOIVA POR UM MÊS
Ele a pegou no flagra… E Duarte Medina usará isso a seu favor. Nenhum repórter se infiltrará na família real, muito menos pela janela do quarto dele. Se Kate Harper quer uma história, terá que concordar com os termos de Duarte… e se tornar sua noiva!
HERDEIRO DELE, HONRA DELA
Não havia possibilidade de ele ser o pai do bebê dela! Carlos Medina sabia que não podia ter filhos. Mas Lilah Anderson insiste que a noite que passaram juntos resultou em sua gravidez. E quando ela se recusa a voltar atrás, a honra do príncipe exige que ele reconheça seu herdeiro.

COLEÇÃO PASSADO SECRETO #02
BEIJO FATAL – JULIA JAMES
O poderoso magnata Alexei Constantin tem apenas uma coisa em mente: destruir o império dos Hawkwood! Mas ele não sabe que a mulher com quem acabou de trocar um beijo apaixonado é Eve Hawkwood, a bela filha de seu terrível rival! Alexei quer Eve e irá propor uma noite em sua cama em troca de dinheiro… Ele quer ver até onde ela irá… E se Eve provar sua inocência, Alexei a reivindicará para si!
RAZÕES DO CORAÇÃO - MAISEY YATES
A princesa Isabella está certa de uma coisa: ela definitivamente não quer se casar com o sheik a quem foi prometida. Há algo inexplicável naquele belo e sombrio desconhecido do deserto. E depois de ser beijada algumas vezes, ela nunca mais será a mesma…
Faça o meu Jogo - Leslie Kelly
Amanda Bauer sempre ansiou por uma vida de aventuras… Aventuras eróticas, mais especificamente. Para sua sorte, ela tem experimentado jogos muito excitantes e maliciosos com o Reese Campbell! Depois de um encontro explosivo, eles combinam mais dias repletos de fantasias e sexo selvagem e sem limites. A melhor parte? Ninguém sabe. Ninguém! É um delito perfeito e particular… até aparecerem na internet!
Coragem para Amar - Michelle Douglas
TUDO POR UM BEBÊ
Quando Meg percebe que seu relógio biológico vai soar as 12 badaladas, há somente uma pessoa a quem ela poderá recorrer… Ben, seu melhor amigo desde a infância. Ajudá-la a realizar o sonho de se tornar mãe é a decisão mais fácil que ele já tomou na vida. Mas não tarda para Bem perceber que não quer ser apenas o “tio” da criança...
MOMENTO DE REDENÇÃO
Apesar de sua fachada de italiano rico e sedutor, Rico D'Angelo quer salvar o mundo. Só que sozinho. A abertura de um café de caridade deveria ser o suficiente para ele finalmente superar traumas de infância e seguir em frente. E sua gerente, Neen Cuthbert terá um papel fundamental nessa jornada.

INOCÊNCIA E ILUSÃO
INOCÊNCIA CATIVA – KIM LAWRENCE
Falta muito pouco para Anna conseguir o emprego de seus sonhos como professora e ter a garantia de uma vida tranquila. Mas tudo vai por água abaixo. E existe apenas um culpado: o ex-piloto de corrida Cesare Urquart. Ele acredita que ela é responsável pelo fim do casamento de seu melhor amigo. Assim que Anna chega a sua propriedade na Escócia, o sangue dele esquenta como não acontecia havia muitos anos. Pois sob o jeito alegre dela existe uma inocência tentadora para Cesare…
PARAÍSO DAS ILUSÕES – ELIZABETH POWER
Abandonada pelo namorado enganador e com a autoestima despedaçada, Kayla Young foge para uma ilha grega isolada. Perseguido pela imprensa e por caçadoras de fortuna, Leonidas Vassalio não consegue acreditar que há uma estranha em seu santuário com quem é obrigado a conviver. Kayla sequer desconfia da verdadeira identidade de Leo. E ele vai aproveitar a situação a seu favor…
OS CORRETTI DA SICÍLIA #04
NOTÍCIAS ESCANDALOSAS – CAITLIN CREWS
Abandonado no dia do casamento, Alessandro Corretti embarca em seu iate para fugir da imprensa e se recuperar. A bordo da embarcação e vestida com uniforme de funcionária está a mulher que havia destroçado o coração dele seis meses antes: Elena, o troféu de seu inimigo. Proibida para Alessandro. Contudo, em alto-mar não existem regras, e Alessandro irá se apoderar da mulher que sempre desejou…
FOME PELO PROIBIDO – MAISEY YATES
Ao fugir da igreja correndo, Alessia Battaglia é uma visão de branco. Ela abandonou o noivo no altar, e agora reza para que o primo dele, Matteo Corretti, venha atrás dela. Afinal, há duas coisas que Matteo ignora. Alessia está grávida. E a criança é dele!
TESTES DE PAIXÃO
QUADRO INFIEL – JULIA JAMES
Ao suspeitar de que o marido de sua irmã está tendo um caso com a deslumbrante e perigosamente bela Marisa Milburne, Athan Teodarkis decide dar um ponto final ao romance. Certo de que a fortuna dos Teodarkis será uma excelente isca para atrair a atenção dela, seu plano se resume em seduzi-la e depois descartá-la. Contudo, ao contrário do que o impiedoso Athan acredita, a tímida Marisa não é nenhuma destruidora de lares. Mas, por ser inocente, é incapaz de resistir ao poder da sedução...
À PROVA DE FOGO – HEIDI RICE
lona MacCabe precisa recuperar seu passaporte que está no quarto de motel onde seu ex se hospeda. O detetive particular Zane Montoya realiza uma investigação no local quando ela começa a se meter no seu caminho. Para a segurança de Iona, Zane a mantém sob total vigilância. Entretanto, ela não é do tipo que precisa de proteção, mesmo que seja de um homem atraente como ele. Ao descobrir que Iona ainda é inocente...



Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Olá meninas!!!!

    Nossa, faz muito tempo que não leio um livro desta editora.... as capas são lindas neh???
    Adorei os lançamentos!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Amando esses lançamentos. Como gostaria de poder comprar todos, mas não dá. Vou tentar escolher uns aqui e ver se compro. Ainda na dúvida de qual escolher. rsrsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que show esses lançamentos, amo os livros da Harlequin, quero todos!!!

    ResponderExcluir
  4. amei os lançamentos,amo os livros da harlequin

    ResponderExcluir
  5. Olha, os preços da Hlq estão pela hora da morte, mas não posso negar que as capas estão cada vez mais lindas! E vibro qdo tem livro da minha divinha Michelle Willingham ^^

    ResponderExcluir
  6. Adoro os livros da Harlequin, mesmo tendo um precinho bem salgadinho, fico sempre de olha nas promoções =D
    Os lançamentos estão ótimos e as capas realmente estão perfeitas.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os livros da Harlequin e dessa vez se supeream..estou louca pra ler os livros da Nora, titia DFiana, Michelle, Leslie e da Susan...
    A Harlequin está de parabéns...

    bjs

    ResponderExcluir