Últimos Lançamentos da Galera Record


Oii, gente! Tudo bem? Neste post vamos falar um pouco sobre os últimos lançamentos da Galera Record. Estamos super ansiosas para ler vários, principalmente “Cidade do Fogo Celestial” e “A Evolução de Mara Dyer”. <3 <3 E vocês, quais mais tem curiosidade de conhecer?

Cidade do Fogo Celestial – Os Instrumentos Mortais #06 – Cassandra Clare (Skoob)
O último volume da saga Os instrumentos mortais promete abalar os fãs. Em Cidade do fogo celestial, Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora eles terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue irá correr nesse último volume, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado.
A Evolução de Mara Dyer – Mara Dyer #02 – Michelle Hodkin (Skoob)
Mara Dyer sabe que não está louca, e precisa se prender desesperadamente à sanidade. Não está alucinando, projetando a culpa ou sofrendo de estresse pós-traumático. Ela sabe que é tudo real – pode matar com um simples pensamento, assim como Noah pode curar com apenas um toque. E que Jude, o ex-namorado morto por ela, está realmente de volta. Deve evitar uma internação em um hospital psiquiátrico, se quiser descobrir as intenções de Jude. Confusa, com as paredes se fechando e ruindo ao seu redor, ela deve aprender a usar seu poder.
Inimigo Sombrio – Amada imortal #03 – Cate Tiernan (Skoob)
Natasya está de volta a River’s Edge, ainda se recuperando dos eventos traumáticos de Cair das Trevas. E, quem sabe, de um entendimento com Reyn, o gato escandinavo que fez parte da horda que destruiu o castelo de seu clã e matou toda a sua família. Só que quando representantes das oito casas imortais aparecem mortos e drenados de seus poderes, e os irmãos de River chegam ao retiro, ela descobre que há coisas muito mais graves em curso.
Princesa Adormecida – Paula Pimenta (Skoob)
Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida?
Confesso que Menti – Justine Larbalestier (Skoob)
Micah Wilkins é uma mentirosa compulsiva. Para ela, mentir é tão natural quanto respirar. Por isso é preciso prestar muita atenção a seu relato e desconfiar de tudo o que ela disser. Por que ela mente? É um segredo que envolve o outro. Tudo começou quando ela nasceu com a doença da família. E desde então Micah criou um labirinto de mentiras para manter todos afastados da única e terrível verdade. Mas quando seu namorado Zach é encontrado morto em circunstâncias violentas e misteriosas, o comportamento nada confiável da menina a transforma na principal suspeita do crime. Agora, para desvendar essa trama e provar sua inocência, Micah Wilkins promete contar apenas a verdade e nada mais que a verdade.

O Círculo – Exclusivo #05 – Kate Brian (Skoob)
No início do novo período letivo, Reed parece que vai conseguir um pouco de paz. Pelo menos se depender das regras do atual diretor: nada de cerimônias elitistas para as meninas do Billings. As ocupantes para as vagas abertas serão escolhidas, por mérito acadêmico, pelo próprio diretor. E, entre as seis meninas, uma antiga e outra nova possibilidade de amizade para Reed. Isso se Cheyenne permitir. Afinal, o privilégio de se tornar uma menina do Billings não pode ser ignorado.
Homero - Luiz Antonio Aguiar (Skoob)
Pouco se sabe sobre o misterioso poeta criador da Odisseia e da Ilíada. Homero: aventura mitológica - uma ficção recheada de ação e heróis - revela um pouco do mistério por trás da vida do homem que inventou os épicos. E, há quem diga, criou os próprios deuses gregos. De Aquiles a Ulisses, acompanhamos a aventura do poeta para compor seus poemas e mergulhamos no incrível universo da Mitologia Grega.


Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Preciso de Cidade do Fogo Celestial. Essa série da Cassandra é boa demais.
    Homero também parece ser um ótimo livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  2. Ha! Eu necessito de Cidade do Fogo Celestial! O último e o mais aguardado por mim! rsrsrsrrs
    Claro que o lerei neh? e vou leva-lo para autografar na bienal dia 23! rsrsrsrsrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/rockanapcm/posts/696275677076906

      Excluir
  3. Preciso de dinheiro...Quero quase tudo que a Galera Record lança AHAHAAHAHAHA
    Meus olhos brilham com os livros..
    Cidade do Fogo Celestial <3 Preciso comprar antes que acabe os brilhos dele, minha coleção tem que estar linda e completa.

    https://twitter.com/Moniiqueta/status/483440003847303169

    ResponderExcluir
  4. Desse lançamentos da Galera Record os que mas quero são: Princesa Adormecida, Confesso que Menti e Homero

    ResponderExcluir
  5. Querendo muito ler o livro Confesso que Menti.Gosto muito de livros que possuem uma trama com um bom mistério.
    Também tenho curiosidade em ler o livro de Paula Pimenta,tenho lido bons comentários sobre a história.

    Silvajanaina576@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostei de todos os livros, pois ñ li nem um. tomara q eu tenha soerte

    ResponderExcluir

  7. Adoro lançamentos *o* kkkk Bom, o Cidade do Fogo Celestial é um que está fazendo um bafafá por ai, todo mundo quer ele e por ai vai, mas eu ainda não li nada dessa série, então eu não fico empolgada com o lançamento do último volume, mas muuita gente fica e sei que será um sucesso tremendo, essa autora bate um bolão, em? kkkkk
    O A evolução de Mara Dyer eu achei bem bacana a capa, mas estava passando reto da sinopse, só que decidi parar e adivinha? Caraca, eu adorei, que sinopse misteriosa e bacana, a garota tem super poderes então? Fiquei muito interessada :3
    Agora esse Inimigo Sombrio é um que eu li a resenha e fiquei tipo: "UAL, deve ser muito bom mesmo, eu preciso ler", mas é uma série, o que já dificulta, porque terei que comprar os anteriores também e tudo mais, no entanto, eu quero ler algum dia essa série, pois eu fiquei muito interessada mesmo. E esse nacional lindo? Eu simplesmente amei a capa dele e a sinopse também, já vi resenhas, o que só me deixou mais interessada ainda, pois li que a história é uma gracinha oo/
    Bom, é isso, os outros lançamentos eu não irei comentar sobre, porque eu já falei bastante e também porque eles não me deixaram interessada :C

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Princesa Adormecida é a causa da minha angustia, quero muito lê-lo. Acho que livros nacionais são meigos, pois, são escritos sem nenhuma pretensão e surpreendem o leitor. Paula Pimenta é uma autora de mão cheia, sua escrita é leve e sempre passa algo magico, ela consegue de forma simples e direta passar o que deseja.

    ResponderExcluir
  9. De todos os lançamentos, A evolução de Mara Dyer é, sem dúvida, o mais aguardado. Simplesmente devorei o primeiro livro, achei o enredo extremamente envolvente e algo tão diferente, no bom sentido, que quando terminei a leitura fiquei tipo... "UAU! É surpreendente! Preciso desesperadamente do próximo!" rsrsrs

    Marcia Nascimento
    bobbydupeagirl@gmail.com

    ResponderExcluir