House of Chick – 2 anos de existência



14 de setembro de 2010. Dias após decidirmos que queríamos fazer um blog literário para falarmos com muitas outras pessoas do Brasil (e do mundo) sobre os livros que lemos, e depois de pensarmos sobre um título legal, eis que é criado o House of Chick.
2 anos depois, e aqui estamos, 14 de setembro de 2012. Nesse período no ar, já publicamos mais de 435 posts, sendo a grande maioria resenha de livros, que trouxeram mais de 12 mil comentários. Quando tudo começou, queríamos que durasse bastante, mas ainda é uma surpresa muito agradável saber que ainda estamos no ar, e o melhor, sem previsão para que nosso sonho termine.
Primeiramente agradeço nossa mãe, que desde criança nos incentivou a ler, e sem ela e seu apoio incondicional (até comprando meus livros hahaha) não seríamos as leitoras assídua que somos hoje, e aí o House of Chick nem mesmo existiria.
É claro que tudo isso não seria igual se não tivéssemos vocês, nossos amados leitores, que estão sempre frequentando aqui, independente de ser apenas um dia, muitos dias, ou todos os dias. Aqueles que apenas leem as postagens, e aqueles que deixam comentários pequenos ou enormes para nós, aqueles que compram livros que nós indicamos e acabam gostando também, aqueles que dividem um pouco da sua vida com a gente, nós só temos a agradecer. Muito obrigada, leitores, sem vocês o House of Chick não seria nem metade do que é hoje.
E, claro, não poderíamos deixar de agradecer nossas colunistas, Salma, Larissa, Júlia, Ingrid, Danielle, Claudia, Babih, Angela e Amanda, vocês são mais do que incríveis e nós temos muito orgulho em ter vocês em nossa equipe. Obrigada por terem escolhido fazer parte do House of Chick, e por ceder um tempinho do tempo de vocês para compartilhar conosco seus textos ótimos!
E claro, gostaríamos de agradecer a todas as editoras e autores parceiros, que nos dão muito apoio, cedendo livros e materiais promocionais para promovermos a literatura no Brasil. Vocês também são as responsáveis por tornar nosso trabalho cada dia melhor e mais completo, e nos sentimos orgulhosas em perceber que fazemos parte do crescimento do número de leitores do Brasil. Então um muito obrigada a todos vocês!
Para comemorar, esse final de semana vai ser repleto de promoções com prêmios incríveis. Esperamos a visita de vocês por aqui! =D

>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 06 - FORMULÁRIO


Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Uhulll, parabéns ao blog!!
    Vcs são ótimaaaas meninas!!

    ResponderExcluir
  2. Eita eu tinha entendido que o niver do blog era só semana que vem, perto do meu niver, mas é cinco dias antes hehehe...=]

    Bom que dizer meninas? Primeiro que desejo que venham mtas décadas de blog, isso mesmo que durem mtos e mtos anos, de livros de ótima qualidade lidos, entrevistas divertidas e experiências únicas!
    Que a magia sempre permeie as resenhas, e continuem deliciosas como são! Com cada dia mais e mais parcerias, pois sempre estarei aqui torcendo por vcs e claro lendo tudo!!

    Adooooro o House of Chick, Parabéns!!!!!!!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  3. Eba!!!

    Sei que não estou mais visitando como e quanto gostaria, mas é claro que não deixaria de passar para parabenizar pelos 2 aninhos.. E logo será ainda mais!
    Parabéns as fundadoras e as novas colunistas! Nem preciso desejar sucesso, porque ele já e faz tempo!

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, meninas!
    O trabalho de vocês é fantástico e, como autora parceira, incluo o apoio e o profissionalismo que demonstram para conosco. Muito obrigada! E, é claro, não posso deixar de mencionar a emoção que me proporcionaram com a resenha linda de Terra Ardente, escrita pela Nati! ♥
    Nem preciso desejar longos anos de vida, vocês, com certeza, chegarão lá! =)

    Abração,

    ResponderExcluir
  5. Meus Parabéns!! Adoro o blog, acho as resenhas fantásticas e gosto muito da qualidade das matérias. Já fiquei louca para ler muitos livros só pelas resenhas de vocês.

    Fico muito feliz em ver que existe gente que ama ler tanto quanto eu, me sinto mais normal...rsrs

    Espero que vocês continuem fazendo esse trabalho lindo por muito tempo e pode ter certeza que enquanto continuarem eu estarei por aqui.

    Beijooo

    *-*

    ResponderExcluir
  6. ownnn que fofo
    parabéns
    e nossa
    12 MIL COMENTÁRIO??????
    VISHH
    SÓ VOCÊS
    super mega parabéns e que daqui a 30 anos o blog ainda esteja no ar

    ResponderExcluir
  7. Mega parabéns pra vocês pelo blog! Fico feliz por fazer parte disso e também poder compartilhar meu amor pelos livros nesse blog que eu sempre amei!Espero que venham mais muitos e muitos anos de resenhas e matérias incríveis *o* <3

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meninas! E que venham ainda muitos anos de resenhas e compartilhamentos!

    Beijos

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  9. nhóm! Eu que agradeço de poder contribuir para essa blog tão lindo! 2 anos?! Uau! Parece que foi ontem que chamei minha amiga para participar de uma promoção de 1 ano de um blog chamado House of Chick... E depois ganhar um suuuuuuuuper prêmio nessa promo que gostei demais! hahaha. Continue assim, meninas! Amo, e sei que MUITAS outras pessoas também, esse blog!
    Beijo especial para a Tatha e a Nathi!
    =*

    ResponderExcluir
  10. Gente, parabéns! Espero que vocês cresçam ainda mais! 12 mi comentários? é muita coisa Oo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, garotas!! Que o House of Chick tenha muitos anos de existência pela frente, rs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos 2 anos do blog! E tem que comemorar muito, pois nos tempos atuais, um blog que fica no ar tanto tempo assim, e a cada dia com mais seguidores, é porque tem conteúdo! Desejo muito sucesso pra vcs e que venham muitos anos pela frente! Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo aniversário do blog! *-*
    Tenho que aproveitar esta oportunidade para agradecer a vocês por terem me dado a oportunidade de fazer parte da equipe do House of Chick, é uma honra imensa para mim! Quando digo que amo esse blog, não estou exagerando, muito pelo contrário, estou apenas dizendo o que sinto. O House foi me conquistando aos poucos, mas já ocupou o posto de meu blog favorito há tempos.
    Desde que comecei a acompanhar o House fiquei encantada pelas resenhas, pelas promoções e principalmente pela gentileza e carinho com os quais vocês tratam todos os leitores do blog. A qualidade dos textos, a simpatia de vocês e o carinho com o qual cuidam do House of Chick foram as principais razões que me fizeram acompanhar o blog diariamente, sendo que hoje ele é parte importante da minha vida.
    Parabéns a vocês, meninas, pelo grande trabalho que têm feito! Tenho certeza de que o House ainda completará muitos aniversários e espero estar aqui para parabenizá-las em todas essas ocasiões. Muito sucesso para vocês e para o blog!
    Obrigada mais uma vez pela confiança! *-*
    Tatha e Nathi, adoro vocês! :)

    ResponderExcluir
  14. A dedicação de vocês com o blog justifica porque o House of Chick cresce cada vez mais. Parabéns meninas! Parabéns colunistas! E parabéns House of Chick. Esse é um dos blogs recomendo para minhas amigas e com certeza mais pessoas recomendam também! Muitooooo sucesso!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo blog e que ele continue crescendo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos 2 anos, meninas! Com certeza isso é resultado de muito esforço e dedicação de todas vocês! :)
    Que o House of Chick viva por muitos outros anos!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo aniversário. Em tempos de internet, onde tudo é muito rápido, fazer dois anos realmente é uma conquista. Cheguei ao blog há pouco tempo, mas estou gostando muito, especialmente pelo alto nível das resenhas.

    ResponderExcluir