Lançamentos de Outubro da Harlequin


Oii, gente!! Como vocês estão? Hoje vim falar dos títulos que estão sendo publicados pela Harlequin esse mês. Já quero todos! Hahaha E essa capa de “Orgulho e Paixão”?! Está um arraso! Quais são os seus desejados?
LIVRARIA
Orgulho e Paixão - MacGregors #03 - Nora Roberts
Uma mulher vibrante e criativa que não quer um envolvimento amoroso. Um homem paciente, determinado e que tem todos os passos de seu futuro traçados. Um amor que nasce de uma atração improvável, mas inegável. Shelby Campbell é uma mulher única que sempre fugiu dos padrões estabelecidos para as mulheres que fazem parte do cenário político de Washington. E ela tem uma regra clara: nunca se envolver com políticos. Até conhecer Alan MacGregor, e entender que regras servem para ser quebradas. Alan está determinado a conseguir o que quer, e não vai deixar uma disputa de séculos entre os MacGregor e os Campbell ficar entre ele e o grande prêmio: o coração de Shelby. Sequência da série MacGregor, Orgulho e paixão narra uma nova história da família que acha que está no topo do mundo, que vivem entre o poder e a glória. Até que os seus corações sejam roubados.

BANCA

Casa Real de Niroli #03 - Susan Stephens & Robyn Donald
Fruto do Amor – Susan Stephens
Nico Fierezza nunca dependeu do seu sangue real. Mas agora o rei o convocou, e Niroli está pronta para dar as boas-vindas ao seu novo líder! Carrie Evans está apaixonada por Nico, seu chefe, há anos. Mas uma noite de paixão gerou uma situação inesperada: ela está grávida! Carrie fará qualquer coisa para proteger o futuro do seu bebê. Mas qualquer coisa inclui se casar com Nico?
A Princesa Proibida – Robyn Donald
Max Fierezza é um príncipe do povo e que ama sua terra. Mas os súditos de Niroli estão inquietos depois da praga que atingiu as famosas vinícolas de Max! A única pessoa capaz de salvar as plantações é Rosa. Apesar do romance entre os dois ser proibido, eles lutam contra o desejo há muito tempo. Mas a casa de Niroli é construída sobre segredos, e uma verdade escandalosa do passado pode deixar Rosa e Max livres para seguirem seu amor...

Encontros Com o Destino - Lynne Graham
Para Celebrar o Amor
O desejo bate à porta!
O magnata italiano Vito Zaffari está passando as férias longe do olhar público, enquanto um escândalo familiar sai da mídia. Para se isolar do resto do mundo, ele decidiu se esconder na casa de campo de um amigo. Mas ficar sozinho é impossível quando uma mulher vestida de Mamãe Noel aparece de surpresa! Holly Cleaver é uma mulher surpreendente e Vito não consegue ignorar o desejo que sente por ela. O que pode acontecer quando uma noite de paixão tem sérias consequências?
Para Festejar a Paixão
A boa esposa grega…
Frio, impiedoso e cínico, Apollo gosta de ser solteiro. Mas, para receber a herança de seu pai, ele é forçado a fazer o impensável: se casar e ter um filho! Pixie é a pior escolha possível para ser a esposa de Apollo. Mas as dívidas de seu irmão não permitem que ela recuse uma proposta dessas, o que a torna uma candidata bastante adequada. Mas quando a noite de núpcias revela a química entre eles, Apollo começa a repensar seus planos. Tudo isso antes mesmo de saber que Pixie carrega não somente um, mas dois bebês!
A Família Montoro #01 - Katherine Garbera & Janice Maynard
Os Negócios do Chefe – Janice Maynard
É bom misturar negócios com prazer?
A missão do diplomata Alex Ramon está em perigo. Ele precisa convencer os Montoro a abrirem mão da sua vida nos Estados Unidos e voltarem ao trono de Alma. Mas sua protegida, Maria Ferro, está flertando com um dos príncipes em potencial, e Alex está morrendo de ciúmes! O sentimento é tão forte que ele pensa em sabotar seus objetivos para poder ter Maria em sua cama – um um prêmio muito mais tentador do que qualquer recompensa da coroa. O que Alex não sabe é que Maria está apaixonada há muito tempo, e não é pelo príncipe playboy…
Grávida do Rei – Katherine Garbera
De uma noite de desejo a uma surpresa escandalosa!
Escolhido para se tornar o rei de Alma, o empresário Rafe Montoro está sob muita pressão. Uma noite com Emily, bartender em Key West, é exatamente do que ele precisa, até que algumas semanas depois ela aparece dizendo estar grávida! Emily quer que seu bebê conheça o pai, mas não quer prejudicar as chances de Rafe ao trono. Mesmo assim, a química entre eles não pode ser ignorada. Será que Rafe terá que escolher entre o amor e o trono?

O Chamado do Desejo - Julia James
“Nunca barganho pelo que quero, srta. Turner.”
Nikos está disposto a criar o filho do seu falecido irmão. Para isso, vai pagar um milhão de dólares para a tia do menino. Ann é jovem, falida e sozinha, por isso achou que deixar o sobrinho ir morar com Nikos era o melhor para o bebê, mesmo que isso partisse o seu coração. Mas agora o pequeno Ari precisa dela, e o impiedoso Nikos está oferecendo um acordo bem diferente... Ann deve passar um mês em sua ilha – à sua mercê!
Uma Princesa Em Apuros - Jennifer Hayward
Herdeira perdida e proibida
Quando Aleksandra revela que é a filha secreta do antigo rei de Akathinia, ela se vê de repente em um mundo aristocrático ao qual não está acostumada. Aristos, amigo da família e dono de uma firma de segurança, é encarregado de cuidar da nova princesa, e tem ordens expressas de não se envolver com ela. Mas a linda Aleksandra desperta desejos rebeldes nele. Com o calor aumentando, as regras param de importar, até que Aristos percebe que o mais difícil será proteger Aleksandra de si mesmo!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário