Wish List de Natal

Oii, gente!! Com vocês estão? Hoje resolvi fazer um post bem especial com alguns itens que estou desejando muito neste Natal, já que faltam pouquinhos dias para esta data tão especial. Escolhi os livros TOP desejados! Hahaha E os Funko Pops que eu mais preciso! E vocês, se identificaram? <3
Legendas:
1- A Bela e A Fera: Edição Bolso de Luxo – Editora Zahar (Sou uma grande fã deste Conto de Fadas, que, inclusive, é o meu preferido. Então como não desejar fortemente uma edição linda e caprichada de uma das minhas editoras favoritas?)
2- Box Especial: Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare – Galera Record (Cassandra Clare é amor. E este Box mais ainda! Hahaha Como não desejar ter uma lindeza destas na estante?)
3- Newt Scamander: Um Scrapbook do Filme, de Rick Barba – Galera Record (Quem não amou o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e, mais ainda, quem não ama J. K. Rowling? Essa edição da Galera Record é PERFEITA e indispensável em qualquer estante. Eu não só quero, eu NECESSITO deste livro!)
4- O Conde de Monte Cristo: Edição Comentada e Ilustrada, de Alexandre Dumas – Editora Zahar (Amo histórias de vingança e essa é uma das melhores [se não a melhor] de todos os tempos! E uma edição comentada e ilustrada da Zahar tinha que estar na lista de desejados, quase como uma obrigação hahaha)
5- Graphic MSP: Mônica – Força – Panini [Capa Dura] (Amo Mauricio de Sousa e Turma da Mônica desde sempre! Não tinha como eu não colecionar estas Graphic Novels maravilhosas. Como estas duas são lançamentos recentes, ainda não consegui adquirir, mas preciso o quanto antes!)
6- Graphic MSP: Bidu – Juntos – Panini [Capa Dura] (Além da anterior, falta este exemplar para completar minha coleção da Graphic MSP. Elas são lindas, fofas, maravilhosas! Escritas e ilustradas por profissionais incríveis e eu preciso tê-las!)
7- Salva Pelos Bolos, de Marian Keyes – Bertrand Brasil (Sou fã de receitas e Marian Keyes, então misturar as duas coisas num livro – outra coisa que amo – não poderia me fazer desejar mais um exemplar. Hahaha E ainda por cima achei bem interessante porque ela nos conta como enfrentou a depressão com essas receitas. Só digo isso: PRECISO!)
8- Library of Luminaries: Jane Austen: An Illustrated Biography (Amo, amo, amo Jane Austen do fundo do meu coração! Já tenho duas biografias da autora que foram publicadas no Brasil. Mas esta é ilustrada! E eu amo ilustrações! E amei as desta obra. Então eu tenho que tê-la na minha estante!)
Além de livros, sou uma viciada em Funko Pops. Tudo que eu vejo eu quero, mas não posso comprar $$$ todos os desejados. Por isso fiz uma lista com os que eu mais preciso no momento e que já foram lançados. Mas ainda tem muito mais que eu quero. hahaha
9- Funko Pop Lumiere (Só falta esse para eu completar o meu set de A Bela e A Fera, que, como falei lá no início do post, é meu conto de fadas preferido. Já quase comprei uma vez, mas um vendedor me sacaneou e vendeu meu produto para outra pessoa, o que me deixou triste e decepcionada, mas fazer o que, né?!)
10- Funko Pop Oliver Queen Island Scarred (Possivelmente não existe Funko Pop que eu deseje mais do que este na minha vida. Quero tanto, mas tanto, que nem consigo medir em palavras. Mas ainda não consegui encontrá-lo por um preço que eu poderia pagar, então a tristeza me consome. Mas vai que uma alma caridosa resolva me presentear [ou me vender por um precinho camarada] neste Natal?)
11- Funko Pop Mad Hatter (Hot Topic nº 204) (Um dos Funko Pops mais detalhados que a marca já produziu, e um dos mais bonitos também. Existem duas versões do primeiro filme, e eu gostaria de ter ambas hahaha [a do segundo filme acho muuuuito sem graça, então não quero], mas esta da Hot Topic está no topo porque é linda demais)
12- Funko Pop Holly Golightly (Bonequinha de Luxo é amor! E essa Holly está linda, maravilhosa e é super desejada!)
13- Funko Pop Belle Dançando (nº 221) (Essa foi lançada recentemente e é difícil de encontrar já. Como eu amo a Bela, quero ter todas as versões, então preciso dessa também. Hahaha)
14- Funko Pop Rubeus Hagrid (Amo o Hagrid. E amo que o Funko Pop dele é enorme, assim como o personagem. Tenho que tê-lo na minha estante para fazer companhia aos outros personagens de “Harry Potter” e “Animais Fantásticos e Onde Habitam” que estão por lá!)




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário