Semana Especial: Os Legados de Lorien – Mogadorianos x Lorienos

E já estamos chegando ao fim da semana especial sobre a série “Os Legados de Lorien”, que eu adoro. Espero que vocês estejam curtindo acompanhar os posts. O tema de hoje é: “Mogadorianos x Lorienos - Qual legado você escolheria?”.
Antes de continuar, confiram os três posts que já publicados nesta semana:  “O Universo da Série”, “Resenhas dos VolumesAnteriores” e  “Personagens”.
Primeiro vou começar comentando um pouquinho sobre cada um deles. Os mogadorianos são os malvados da série. Eles querem dominar o Planeta Terra e já acabaram com Lorien. E, depois de destruí-lo e os jovens terem ido para a Terra, eles vieram para cá com a intenção de dominar a raça humana e governar este planeta, já que o deles já está sendo destruído. Então eles querem ficar aqui, controlar e cuidar da Terra.
Já os Lorienos são os bonzinhos e têm legados, que são vários, como da invisibilidade, de voar, de telepatia, da cura, tem um que você se transforma no objeto que está tocando, como, por exemplo, está com uma esfera de aço na mão, se transforma em um homem de aço, se está com um elástico, ganha estas habilidades, entre outros.
Os mogadorianos não nascem com legados, mas um deles conseguiu se apropriar de um. Portanto, esta raça não tem legados próprios, mas utiliza tecnologias avançadas para conseguir alcançar seus objetivos.

Sobre a pergunta do início do post, eu não poderia escolher outro que não Lorienos, e, principalmente, os legados da invisibilidade, que é o da Seis, porque ela pode ficar invisível a qualquer momento e isso deve ser bem legal, saber que você pode se esconder das coisas; também o de cura, que junto com a invisibilidade, é o meu legado favorito. Caso eu pudesse ter mais algum, eu também escolheria o de ter a capacidade de voar.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário