Semana Especial: Os Legados de Lorien - Personagens


E chegamos ao post do meio da “Semana Especial: Os Legados de Lorien” que a Editora Intrínseca está promovendo e nós estamos participando. Para conferir as duas postagens anteriores, clique nos seguintes títulos: “O Universo da Série” e “Resenhasdos Volumes Anteriores”. Hoje eu vou falar sobre os personagens! <3
Se eu tivesse que escolher um personagem, eu seria a Número Seis, porque ela é uma mulher badass, que não fica com medo de nada e sempre vai à luta, sabendo o que quer e disposta a enfrentar todos os perigos por seus ideais e por seus amigos. Um de seus legados é a invisibilidade, e eu gosto dela porque ela é daquele tipo forte e bem admirável.
Mas vou comentar um pouquinho mais sobre alguns dos demais personagens também, os mais importantes. Primeiro temos o Número Quatro, também conhecido como John, que é o principal da série e o líder do grupo. Ele é muito responsável, centrado, super cabeça e foi o protagonista do primeiro livro e sempre ganhou muito destaque nos demais volumes. E também já fez muita besteira, mas é realmente o líder do bando. E é apaixonado pela Sarah, que é sua namorada.
Não poderia deixar de comentar sobre Bernie Kosar, uma chimera que gosta de usar a forma do cachorro da raça beagle, e que é um fiel escudeiro de John. Ele daria sua vida para salvá-lo. As chimeras mudam de forma e podem adquirir diversos formatos, como falcão, cachorro, águia, lagarta, etc. E ele é um dos meus personagens preferidos dentre todos.
Temos também o Sam, que é o melhor amigo do John, e é um nerd que, mesmo não tendo poder nenhum, foi quem salvou a vida do Número Quatro diversas vezes, e é seu fiel amigo e companheiro. Ele é um rapaz franzino que está sempre ali com eles e, não importa a dificuldade, sempre vai à luta.
Tem a Marina, que é a fofa do grupo, foi criada num convento, e é toda meiga. Já sofreu muito na vida, principalmente por conta da cêpan dela, que não a treinou adequadamente. Seu poder é o de cura.
Também há a Ella, que é a mais nova do grupo, e um dos seus legados é o poder de mudar a sua idade. Não posso comentar muito sobre ela, porque seria spoiler, mas é uma personagem muito importante nesta história.
E há o Número Oito, que não foi muito bem retratado, e é um personagem ótimo, que eu gostei bastante, mas que tivemos poucos momentos com ele.


Além destes, há vários outros personagens interessantes que eu adorei conhecer ao longo da série, então leiam para poder saber um pouco mais sobre cada um, e também para conhecer os demais e acompanhar todas as suas aventuras.
E voltem aqui no blog para acompanhar os últimos posts desta semana especial! <3



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário