Lançamentos de Dezembro da Harlequin


Oii, gente!! Tudo bem? :D Hoje é dia de falar dos lançamentos da Harlequin! Tem muita coisa maravilhosa chegando neste último mês do ano. Já estou empolgada por vários, então alguns vão para a listinha de Nata. Vai que alguém me presenteia? Hahaha E vocês, curtiram quais? <3

 “De hoje em diante, você é minha!”
Desde o momento em que colocou os olhos naquele poderoso viking, algo se transformou dentro de Merewyn. Ela sabe que devia temê-lo, que seria melhor fugir. Ainda assim, não consegue evitar se sentir atraída pelo implacável guerreiro. Eirik nunca havia capturado uma mulher antes, mas a beleza estonteante de Merewyn acaba despertando nele um desejo sombrio. Então, Eirik a leva para sua terra natal, onde finalmente sucumbem à paixão. Porém, entregar-se a esse amor pode ser mais perigoso do que imaginavam…
Do ódio à paixão!
O sombrio texano Hayes Carson sempre suspeitou que Minette Raynor fora responsável pela morte de seu irmão. E nem mesmo a beleza hipnotizante dela o fará desistir de ir atrás da verdade! Minette não consegue tirá-lo do seu caminho…ou da cabeça. Porém, quando descobre que está correndo perigo, ela sabe que Hayes é a única pessoa que pode ajudá-la. Mas, para protegê-la, ele precisa acreditar em sua inocência! Será que Minette conseguirá convencê-lo antes que seja tarde demais?

 Arco do Destino - Sharon Kendrick
Amante inocente!
Dante Di Sione estava disposto a perdoar a estonteante loura que conheceu no aeroporto por ter levado a mala com a preciosa tiara de seu avô. Afinal, tudo não passou de um mal entendido. Mas ela teve a coragem de chantageá-lo! Willow só devolveria a joia se ele a acompanhasse no casamento de sua irmã. Porém, quando a mídia divulga a notícia de um suposto noivado, Dante aproveita a oportunidade para se vingar… Agora, ela terá de fingir ser a namorada perfeita! Contudo, Dante ficará surpreso ao descobrir que Willow não é tão audaciosa quanto ele pensava…
Páginas de um Romance - Kate Hewitt
Uma jornada sedutora!
Fazia muito tempo desde a última vez em que Natalia saiu da propriedade dos Di Sione. Contudo, ela foi incumbida de recuperar um precioso livro que está com o magnata Angelos Mena… mas ele acaba confundindo-a com a nova babá de sua filha. O sombrio grego ficou traumatizado com incêndio que resultou na morte de sua esposa. Ainda assim, Talia não consegue evitar se sentir atraída pelo homem que existe por trás de toda dor e sofrimento. Ela sabe que o prazer que Angelos pode oferecer será por tempo limitado. E quando vai embora com o livro, acaba deixando para trás algo muito mais valioso: seu coração!

Desejo Inegável - Kate Hewitt
O retorno da noiva!
Passaram-se sete anos desde que Sierra Rocci abandonou Marco Ferrante na véspera do casamento. Agora, ela retorna à Sicília para receber uma herança… e descobre que tudo pertence a seu ex-noivo. Marco precisa da ajuda de Sierra para inaugurar seu próximo empreendimento. Depois, irá deixá-la. Ele acreditava que a vingança teria um gosto doce,porém, nada é mais delicioso do que a lembrança dos beijos tímidos de Sierra. E não demora para esse poderoso bilionário perceber que tê-la a seu lado não seria suficiente. O que ele realmente deseja é levar Sierra ao altar!
A Sedução de um Conquistador - Lucy Ellis
Seduzida pelo argentino!
Lulu Lachaille não permitiu que sua fobia a impedisse de estar presente em um dia tão importante para sua melhor amiga. E mesmo que se sentisse sobrecarregada pelo medo, não era esse o motivo de seu coração estar disparado… O famoso jogador de polo Alejandro du Crozier odeia casamentos. Ele está mais interessado em conhecer a bela madrinha! Afinal, a tentação na forma da inocente Lulu é muito forte para ser ignorada. E depois de uma noite inesquecível, Alejandro está determinado a mantê-la por perto para sempre!

O Sentido do Amor – Carol Marinelli
Para o notório playboy Luca D’Amato, desvendar o que está por trás da fachada séria de sua nova assistente virou seu jogo favorito. Emma Stephenson é a única mulher imune a seu charme…o que a torna a candidata perfeita para fingir ser sua namorada durante uma festa de família. Contudo, foi preciso apenas um beijo para despertar uma irresistível paixão. Emma sabia que Luca só poderia lhe oferecer noites de prazer. Porém, não consegue evitar sonhar com um futuro a seu lado. Principalmente depois de descobrir que está grávida!
Lembranças eternas – Susan Stephens
O renomado produtor de Hollywood Santino Rossi nunca conseguiu esquecer a noite que tivera com a inocente Kate Mulhoon. E quando a reencontra em Roma, cinco anos depois,ele decide dar uma nova chance a esse romance. Porém, apesar do óbvio desejo que sente, Kate parece determinada a manter-se distante. Santino fará de tudo para descobrir o motivo da resistência dela. Mas será que está pronto para a verdade?
O Amor Está Ao Lado
Para receber uma herança, Nick Caroselli precisa de um filho. E sua melhor amiga, Terri Phillips, é a candidata perfeita para gerá-lo. Afinal, ela sempre sonhou em ser mãe.Depois do nascimento, educariam a criança juntos, mas cada um teria a sua vida. Parecia o plano perfeito, porém, eles não contavam com o intenso desejo que surgiria de um simples toque!
O Amor Onde Menos Se Espera
Quando um beijo na virada do ano abriu caminho para uma deliciosa noite de prazer, o destino de Caroline Taylor foi selado! Ela logo percebeu que seu amante é o diretor de marketing da Caroselli Chocolate… e seu novo trabalho é reformar o departamento dele. A situação se torna ainda mais complicada quando Caroline descobre que está esperando um filho de Robert Caroselli!
A Escolha do Amor
Lucy Bates se apaixonou perdidamente por Tony Caroselli. Então, decidiu fugir para preservar o coração. Mas quando descobre que está grávida, ela volta para lhe dar a notícia...e o encontra prestes a se casar com outra! Tony fica aliviado com a interrupção da cerimônia. Afinal, só existe uma mulher que ele realmente deseja. E se Lucy aceitar ser sua esposa, Tony poderá conseguir tudo o que sempre sonhou…




Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. com tantas opções boas ficou dificil escolher, eu fui fisgada pela edição de Jéssica!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir