Na Minha Caixinha de Correio #19


Oii gente! Hoje é dia de vídeo Na Nossa Caixinha de Correio #19 e mostramos os últimos livros que recebemos e compramos. Esperamos que gostem! =D

No vídeo, falei de uma dica muito legal de um site que encontrei há pouco tempo, o CupoNation, que oferece descontos em muitas lojas online, inclusive para livros. Mostrei um livro que comprei utilizando um desconto do site e ele saiu bem mais em conta do que seria se tivesse comprado em outro lugar.
No CupoNation você pode escolher a categoria ou a loja que deseja e encontrar descontos ótimos. Caso queria conferir o site e fazer umas comprinhas, segue o link: http://www.cuponation.com.br
Citados no vídeo:
Promoção Inscritos no Canal do Youtube:
>> Basta se inscrever no nosso canal do Youtube AQUI, clicando em Inscrever-se. Ou no quadro abaixo, no botão Subscribe.
>> Preencher esse FORMULÁRIO apenas uma vez.

A promoção é valida até 28/04/2012.


>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 12 - FORMULÁRIO



Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Ha!!! Amei seus livrinhos novos!!!! Já li A Linhagem e adorei, quero muito tbm Os Segredos de Landara, adoro esta capa!!!! Tbm amei a capa de A Filha da Feiticeira, linda demais, ja li uma resenha sobre e gostei muito!!! AIMEUDEUS!!! Eu quero muito Divergente e Insurgente... que invejinha!!!! kkkkkkkk

    Adorei o video!!!! bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, você é tão fofa! :D Amei todos os livros, principalmente o do Peter Pan de capa dura. Eu também quero!!! rsrsrs
    Beijoosssss, Belle

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Estou louco por Insurgente... Mas falta grana para comprar. Tentei acessar o CupoNation, mas não tinha promoções bombásticas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que vídeo muito legal e os livros que você recebeu também, gostaria muito de ler a linhagem adoro a autora ter o primeiro nome igual ao meu momento me achando, também queria muito ler divergente pra que eu pudesse ler insurgente. Pra falar a verdade eu queria todos os livros que você recebeu, pronto falei. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!!
    Haaa adoro seus videos!!!
    Estou curiosa pra divergent mas ainda não tive oportunidade =/
    A linhagem também esta na minha lista esta sendo super comentado néah!!
    O livro do Peter Pan é lindo de capa dura ai meu DEUS ♥ Dei uma olhada co CupoNation e achei bem legal obrigada pela dica!! ;)
    Como jah disse em outro comentário Entre o agora e o Nunca esta sendo muito esperado por mim =) Ansiosa!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do vídeo!
    Vou ler Mau Começo em breve! \o/ E também gostaria de ler A Linhagem!
    Aaaah, eu quero Os Segredos de Landara!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nathi!

    Desventuras é uma série que eu espero poder ler um dia, pois eu gostei do filme e acho que gostei mais ainda dos livros. A Linhagem, estou vendo várias pessoas comentando sobre ele. Achei bem interessante a premissa de Ring. A fIlha da feiticeira a capa me chamou atenção, apesar de que eu não li a sinopse...Adoro Trio rs, nem sei o que levar numa viagem assim rs..Eu ouvir dizer de um site de desconto, só não lembro se foi esse, mas acho que não..Louca pra ler Divergente.

    Sempre ótimos os videos..Saudades da Tatha nos vídeos também *-*

    ResponderExcluir