Beije-me Antes de Morrer – Love Me to Death #02 – Allison Brennan


Para quem não sabe “Beije-me antes de morrer” é o segundo livro da série Love Me to Death, publicado pela Universo dos Livros aqui no Brasil. E para quem ainda não leu o primeiro livro desta série não tem problema de querer começar a ler deste, pois este é um segundo volume que tem início, meio e fim próprios, sendo assim, não precisamos ler o título anterior para poder entender essa história. Mas claro, que se você resolver começar por este exemplar, vai saber um pouco mais sobre a protagonista Lucy do que saberia lendo a partir do primeiro livro.
Eu já havia lido o volume anterior desta série e vocês podem conferir a minha resenha de “Se Eu Morrer Antes de Você” clicando no título. Eu havia me interessado bastante por essa história e seu enredo rápido e cheio de suspense e, por esse motivo, fiquei super animada em começar esta leitura, ainda mais que ela se passa em algumas semanas após o termino do primeiro título e nos mostra que Lucy está levando a sério o seu relacionamento com Sean e cada vez mais na expectativa para ser aceita na academia do FBI.
Lucy continua sendo uma protagonista forte e determinada, que consegue nos encantar com os seus atos. Mesmo quando as coisas podem não sair como ela quer, ela não desiste e continua batalhando pelos seus sonhos. Enquanto espera a famosa carta de aceitação do FBI, ela acaba ajudando Sean em uma investigação de uma jovem que sumiu e que Sean, ao ver seu quarto e mostrar a gravação para nossa protagonista, logo reparam que é o cenário de vários vídeos transmitidos em um site de pornografia.
Durante as investigações eles acabam sendo levados à Nova York, onde descobrem que esse caso de desaparecimento pode ter muito mais relação com um criminoso denominado Estrangulador de Cinderelas do que eles podiam imaginar. Esse Serial Killer tem uma característica própria de sempre levar um pé de sapato de suas vítimas após acabar com as suas vidas.
Com muitos dramas pessoais entre os personagens, um enredo incrível e uma investigação criminal que nos prende para conseguirmos desvendar todos os mistérios, esse título ainda apresenta um pouco de romance, o que para mim foi bem legal, já que como falei na minha primeira resenha, fico torcendo pelo casal desta série e por isso, acho muito interessante a autora colocar um romance, mesmo que pequeno, em um livro com um teor investigativo para agradar ainda mais o público que gosta deste tipo de leitura.
O livro é muito gostoso de ler, com um enredo bastante rápido e cheio de ação e suspense, e com uma narrativa que flui de uma maneira que nos prende do começo ao fim.
A capa está maravilhosa, e a diagramação do livro está ótima, com páginas amareladas e um bom espaçamento entre as palavras, o que ajuda muito quando passamos mais tempo lendo, fazendo com que a gente não canse tanto a vista.
Super recomendo este título para todas as pessoas que gostarem de um bom livro com suspense, superação, drama, entre outros, e que consegue nos prender com suas características de um romance policial.
Avaliação



>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 12 - FORMULÁRIO


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Eu enlouqueço com cada resenha que leio neste blog!!!! Ainda não conheço esta série, mas gostei muito das duas capas e das sinopses tbm.

    Adorei a resenha, vou a falência por causa de vcs!!! kkkkkk *O*

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Estou com muita vontade de ler esta série, adoro as capas e as estórias.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Acho essa capa um luxo *-*
    Tenho muita vontade de ler e acho super interessante livros de uma série mas de certa forma independentes as vezes não da pra todos né =/
    Suspense também é meu forte adoro!!!Investigação faz nosso cérebro trabalhar e no final pirar com finais inesperados!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Sou fã do gênero policial e esse parece ser muito bom! Não o conhecia, mas gostei bastante da resenha!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muuuito curiosa pelo livro =D Adoro livros policiais e com investigação! A capa, tanto do primeiro como do segundo livro são muito lindas o que só me instiga mais a ler *-* Gosto de livros com enredos rápidos e com muito suspense e como você disse que este é assim, é mais um motivo para mim querer lê-lo =D Mas pretendo começar a ler pelo primeiro volume pois, por mais que sejam tipo "livros independentes" dentro de uma série, acho importante saber tudo desde o início!
    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei essa capa. Quando fui pesquisar sobre esse livro, descobri que é o segundo de uma série. Grana, você mal chega e as livrarias tiram você de mim!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Me interessei pelo livro de cara adoro suspenses e ainda mais quando tem uma protagonista querendo entrar pro FBI acho isso demais, eu não sabia da série até agora, alha descobrindo uma série pelo segundo livro. Nunca tinha visto falar do autor, e eu quero muito ler esse livro pois ele faz meu estilo de leitura e tenho certeza que eu vou amar.

    ResponderExcluir
  8. eu gostei bastante da resenha do primeiro (que li a poucos minutos pra falar a verdade)
    mas eu pretendo ler os dois! me encantei por ser investigativo e ter esse pequeno romance que da um toque diferente, não passa abatido mas também não tira o foco principal do livro... uma coisa eu não posso deixar de citar
    A CAPA É O MAAAAXIMO!!!!
    nota 10! me apaixonei dessa vez pela capa, sem nem saber do que se referia, logo depois de saber que é a continuação de Se Eu Morrer Antes de Você *----*
    adori muito!

    ResponderExcluir
  9. Normalmente quando as séries que tem os livros que são desse tipo que você pode ler em qualquer ordem cada um dos volumes tem a história como um novo personagem principal, por isto achei estranho quando você fez a resenha e falou que a Lucy continuava a ser uma personagem principal, agora fiquei ainda mais curiosa para saber como a autora desenvolveu isto para que os livros pudessem ser lidos em qualquer ordem.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Essa capa também me chamou muito a atenção, ela é linda e sexy

    ResponderExcluir