Evento: Pequeno Livro de Beleza - Guia Para Toda Hora


Oii gente, o post de hoje é rapidinho para falar do evento de lançamento do livro “Pequeno Livro de Beleza - Guia Para Toda Hora” da autora nacional Daniela Leal e lançado pela Verus Editora, que vai ocorrer ainda hoje, às 19hrs em Campinas/SP.
Se você mora na região ou vai estar por lá hoje à noite, não deve perder!

Sinopse:
Com o Pequeno livro de beleza, você vai solucionar todas as suas dúvidas sobre os cuidados com o rosto, o corpo, os cabelos e as unhas. Neste guia, a médica Daniela Leal, pós-graduada em dermatologia e medicina estética, vai mostrar a você que se cuidar e criar uma rotina de limpeza e hidratação não é tão complicado ou dispendioso quanto parece.
Você não vai mais ter dúvidas sobre a melhor maneira de se cuidar e conquistar uma pele e um cabelo dignos de cinema. Descubra que é possível se sentir linda em qualquer idade.

>> Esse post está participando do Top Comentaristas Nº 12 - FORMULÁRIO


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ha!!! pena que é longe pra mim, senão eu ia... adoro essas coisas!!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Isso é a cara da minha avó... Pena que não fazem eventos assim em POA. Vocês do HoC foram?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal o evento, bom mesmo pra quem gosta dessas coisas eu não gosto muito mais acho que toda mulher devia se preocupar com isso, mas eu sou meio que relaxada por isso não curto muito essas coisas, mas to tentando mudar isso.

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Campinas é bem pertinho da minha cidade, pena que eu não vi o post antes =/
    Amei a ideia de um guia de beleza quanto mais facilitar nossa vida que já é tão corrida melhor né, afinal dicas pra fica mais bonita nunca é demais!!

    Beijos

    ResponderExcluir