Lançamentos de Março – Harlequin


Oii, gente! Como vocês estão? Hoje vamos começar mais um mês com o pé direito, falando dos lançamentos de março da Harlequin. Tem vários títulos ótimos e já estamos ansiosas para lê-los o quanto antes. E vocês, de quais mais gostaram?
Para conferirem a News do mês, clique AQUI.

Encontro de Desejos - Sarah Morgan
Autora bestseller do USA Today, Sarah Morgan escreve romances contemporâneos bem-humorados e sensuais. Descrita como “a maga das palavras” pela RT Book Reviews.
Libby Westerling colocou-se a venda em um leilão beneficente no intuito de arrecadar fundos para a ala infantil do hospital onde é enfermeira. Ela não estava em busca de romance, por isso, pediu para que seu irmão a comprasse. Entretanto, quem deu o lance mais alto foi o sensual doutor Andreas Christakos! Embora tivessem que trabalhar juntos, Libby não iria ceder à sedução de Andreas. Mas ele está determinado a fazê-la mudar de ideia… e não poupará esforços para conquistar a mulher que deseja!
Noiva Inesperada – Leanne Banks
Grávida e em trabalho de parto nomeio de um engarrafamento, tudo o que Maddie Palmer precisa é de um médico! Bem, ela teria que se contentar com um cowboy … Joshua Blackwell sabia que Maddie era problema desde o momento em que ela o sequestrou para levá-la às pressas até a maternidade. Depois disso, a única coisa da qual se lembra é de vê-la na porta de sua casa. Joshua jamais decepcionara uma mulher, mas se não tomasse cuidado, em breve estaria comendo bolo de casamento no café da manhã!
Amante Rebelde & Uma Noite com o Sheik - Coleção Coração do Deserto - Kim Lawrence & Maggie Cox
AMANTE REBELDE – KIM LAWRENCE
O despertar de uma virgem… Apontada como futura rainha do notório sheik Karim, Eva tem um plano para dissuadir o rei do deserto da ideia de se casarem. Ela irá convencê-lo de que é uma mulher moderna, com muita experiência sexual e, certamente, uma péssima candidata a esposa – mesmo ainda sendo virgem. Entretanto, não consegue fugir das obrigações e acaba contraindo o matrimônio! Seu novo marido desperta sensações que Eva jamais conhecera. E a cada minuto que passa, ela fica mais impaciente para desvendar o que poderá acontecer entre as quatro paredes dos aposentos reais.
UMA NOITE COM O SHEIK – MAGGIE COX
Uma lenda poderosa… A cobiçada joia “Coração da Coragem”, passada adiante a cada geração de sheiks da casa de Kazeen, promete garantir o amor. Mas Zahir não acredita nessa lenda. Após uma experiência amarga, começa a enxergar sentimentos e casamento como duas coisas separadas. Por isso, ordena que a joia seja vendida. E cabe à historiadora Gina Collins cuidar do raro artefato. De volta ao deserto de Kabuyadir, fica horrorizada ao descobrir que seu cliente é o homem com quem vivera uma noite inesquecível, anos atrás. Após o reencontro, Zahir finalmente acreditará no poder do “Coração da Coragem”?

Paraíso – Kate Hoffman
Tess Robertson está prestes a ficar noiva de um homem a quem não ama. Mas antes de entregar-se a uma vida sem emoções, decide aceitar a proposta do delicioso Derek Nolan: um fim de semana em uma ilha tropical, com direito a sol, mar e muito prazer. Derek mal pode acreditar na sorte que teve ao encontrar Tess. Ela é livre de inibições e está completamente entregue a ele. Contudo, a realidade invade o paraíso de Tess, obrigando-a a deixar a ilha e seu amante. Pena que Derek não está disposto a abrir mão dela assim tão facilmente…
Toque de Coragem – Joanna Fulford
A vida que Wulfgar Ragnarsson conhecia fora totalmente destruída. Agora ele apenas vive o momento, enganando a morte e enriquecendo cada vez mais como mercenário. Talvez seu coração tenha se tornado uma pedra de gelo, mas seu desejo arde por lady Anwyn, uma corajosa viúva que precisa de sua proteção… Para preservar seu filho, Anwyn arriscará tudo o que for preciso. Até mesmo se entregar a um guerreiro viking que irá ensiná-la que nem todos os homens são monstros. Ainda que Wulfgar não dê sinais de estar preparado para amar novamente…


Voz da Paixão - Maureen Child & Janice Maynard
DUPLA EMOÇÃO - MAUREEN CHILD
Colton King abandonou Penny Oaks em um quarto de hotel em Las Vegas depois de uma semana de intenso prazer… e apenas 24 horas de casados. Um ano mais tarde, ele descobre o segre­do que Penny guardava. Na verdade, dois pequenos segredos: um menino e uma menina. A única opção de Colton é assumir os gêmeos. Mas logo ele seduziria Penny novamente. Sendo que desta vez terão de decidir se o casamento impulsivo pode durar por toda a vida…
DOCE REENCONTRO – JANICE MAYNARD
Apesar da fama de rebelde, Dylan Kavanagh é um homem bas­tante responsável que leva a sério a administração de seu bar. E agora Mia Larin, uma antiga colega de escola que o ajudou a passar de ano, retorna inesperadamente. Mia é mãe solteira de uma linda neném. Mais do que nunca, ela precisa de um empre­go e de um teto. É fácil para Dylan dar-lhe ambos. Difícil seria manter tudo apenas no profissional. Bem-sucedido e um ótimo partido, como ele poderia ter certeza de que os sentimentos de Mia eram verdadeiro? Ela ainda seria fiel quando as circunstân­cias mudassem?
Renascer do Amor - Rebecca Winters
CORAÇÃO LEAL – REBECCA WINTERS
Ao aceitar ser barriga de aluguel de um casal da realeza do Mediterrâneo, Abby Loretto sabia que tomara uma decisão muito difícil. Quando uma tragédia arrebata a vida da esposa do príncipe Vincenzo logo após a inseminação, o coração dela se solidariza à dor que ele sente. Agora foco das esperanças de Vincenzo, Abby deverá usar toda a sua coragem para ignorar a atração crescente entre ambos. Afinal de contas, ela é apenas uma plebeia e ele, o príncipe regente...
CORAÇÃO CATIVADO – REBECCA WINTERS
A CEO Jasmine Martin sempre lutou para provar sua competência a cada posição que conseguiu alcançar na carreira. Especialmente para o taciturno magnata Luc Charriere, o homem mais charmoso que já conhecera… Luc não é de confiar com muita facilidade, porém Jasmine precisa de sua ajuda, e algo nos lindos olhos azuis dela o atraem inegavelmente. Ao se dar conta do quanto se importa com Jasmine, Luc decide arriscar tudo para não perder a mulher que havia cativado seu coração.
A Conquista - Michelle Celmer & Catherine Mann
A CONQUISTA DA CONFIANÇA – MICHELLE CELMER
Para encontrar fraudes na instituição de seu inimigo, Brandon Dilson teria que cultivar a imagem de homem caridoso. Na verdade, ele sabia tudo sobre viver de aparência. Para sua surpresa, a instituição exigiu que ele fosse orientado por uma consultora de imagem, a bela e séria Paige Adams. Focada na carreira, ter um caso com um cliente seria péssimo para sua reputação. Além de ter misturado negócios com pra­zer, Paige logo descobriria que havia sido ludibriada por um impostor. Mas ela também guardava uma pequena surpresa para Brandon…
A CONQUISTA DO PODER – CATHERINE MANN
Agora que Rafe Cameron conquistara poder e fortuna, logo acertaria contas antigas com os habitantes de Vista del Mar. Entretanto, ele não havia previsto um detalhe: reencontrar Sarah Richards, seu antigo amor e sua maior decepção. E ela colocaria  um ponto final na disputa entre Rafe e sua cidade natal. Divertindo-se com o fato de Sarah ter se tornado uma bem-feitora, Rafe concede uma pequena audiência, apenas para escutar seus argumentos. Mas nada o demoveria de seus planos de vingança. Até uma revelação mudar tudo…

Segredos e Paixão - Robyn Donald & Janette Kenny
Playboys Sedutores - Melaine MILBURNE
REGRAS QUEBRADAS ­– MELANIE MILBURNE
Inocente, Theodora Marlstone sempre sonhou com um casamento ao estilo dos contos de fadas, com um belo vestido branco e um noivo adorável. Em vez disso, a cada passo em direção ao altar, seu destino é selado por meio de um casamento de conveniência com Alejandro Valquez, um argentino dominador e muito atraente. Ele promete apenas prazer em estado bruto, sem devoção, sem amor… E graças ao testamento de seu pai, Teddy não tem escolha a não dizer “eu aceito”.
APOSTA ARRISCADA – MELANIE MILBURNE
Parada do lado de fora de uma boate suntuosa em Las Vegas, a inocente professora Daisy Wyndham nunca se sentiu tão deslocada em toda a sua vida. E o pior acontece quando Luiz Valquez, campeão de polo argentino, decide salvá-la em frente a mídia, fazendo com que os repórteres anunciem seu noivado. Uma aposta arriscada, mas ambos estão preparados para o jogo! Mesmo sendo conhecido por sua imagem de playboy, Luiz dará o melhor de si para ser bom, enquanto Daisy abandona sua educação enclausurada e faz de tudo para ser vista como uma garota má. É apenas uma questão de tempo para ver quem desiste primeiro da encenação…




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário