Resultado do Fim de Semana Especial Suma de Letras


Oii, gente! Como vocês puderam conferir no título, neste post anunciaremos as ganhadoras do Fim de Semana Especial Suma de Letras! Queremos agradecer a todos os participantes. Amamos a presença de vocês por aqui!
Então vamos aos resultados? Para quem estiver com alguma dúvida, pode conferir o post da promoção AQUI.
PRÊMIOS

>> Eu te Vejo, de Irene Cao + marcador;
>> As Luzes de Setembro, de Carlos Ruiz Zafón;
>> Replay, de Marc Levy;
>> Kit com 30 marcadores diversos + 2 bottons à escolha do ganhador.
GANHADORES
Os ganhadores foram definidos na seguinte ordem:
1º Ganhador: O melhor comentário receberá um livro à sua escolha da lista acima, SEM SORTEIO.

2º Ganhador: Uma resenha foi sorteada e em seguida um comentário. O sorteado poderá escolher um livro da lista acima (exceto o escolhido pelo ganhador do melhor comentário) ou o kit com marcadores e bottons.

 3º Ganhador: Sorteamos outra resenha e em seguida um comentário. O ganhador levará o prêmio que não foi escolhido pelo ganhador acima, entre um livro ou o kit com marcadores e bottons. Caso o ganhador anterior escolha o livro, o 3º sorteado irá receber, automaticamente, o kit, sobrando um livro para o último ganhador.

4º Ganhador: O participante sorteado pelo Rafflecopter receberá o livro que não foi escolhido pelos ganhadores anteriores.

Parabéns, meninas! Enviem seus dados para promo.hoc@gmail.com, pois em breve seus prêmios serão enviados. Obrigada pelo carinho e esperamos vocês nas próximas promoções! 


Comente com o Facebook:

2 comentários: