Lançamento: Graffiti Moon da Editora Valentina


Oii, gente! Como estão? Hoje vou falar um pouco mais de um livro que estou muito ansiosa para ler desde que soube que seria lançado aqui do Brasil, Graffiti Moon, de Cath Crowley, que ganhou alguns prêmios e foi finalista de outros.
A sinopse é super legal e eu adoro a capa original, já a brasileira eu não curti tanto não, a achei bem feinha, apesar de ter curtido a ideia, e penso que poderiam ter mantido a americana que é totalmente linda, mas o que importa é o conteúdo, né? Então estou louca para lê-lo o quanto antes. E vocês, o que acharam?
Tem desconto especial de lançamento na Saraiva, confiram aqui: http://goo.gl/o38lbi
Sinopse
Um artista, uma sonhadora, uma noite, um significado. O que mais importa?
O ano letivo acabou, aliás, o último ano do ensino médio. Lucy planejou a maneira perfeita de comemorar: essa noite, finalmente, ela encontrará o Sombra, o genial e misterioso grafiteiro, cujo fantástico trabalho se encontra espalhado por toda a cidade. Ele está de spray na mão, escondido em algum lugar, espalhando cor, desenhando pássaros e o azul do céu na noite. E Lucy sabe que um artista como o Sombra é alguém por quem ela pode se apaixonar — se apaixonar de verdade.
A última pessoa com quem Lucy quer passar essa noite é o Ed, o cara que ela tem tentado evitar desde que deu um soco no nariz dele no encontro mais estranho de sua vida.
Mas quando Ed conta para Lucy que sabe onde achar o Sombra, os dois de repente se juntam numa busca frenética aos lugares onde sua arte, repleta de tristeza e fuga, reverbera nos muros da cidade. Mas Lucy não consegue ver o que está bem diante dos seus olhos.
Informações Relevantes
A capa é um muro grafitado e retrata uma cena da história. É uma obra que tem melancolia e desesperança, mas também muita arte e poesia, muita sensibilidade e um belo final. Fala sobre o amor e suas mais variadas formas, sobre o amadurecimento e suas consequências, sobre o fim da adolescência e o início da vida adulta, mesmo sem de fato estar preparado para isso. É daqueles livros que a Editora tem orgulho de publicar.

Sobre a autora
Cath Crowley cresceu na área rural de Vitória, Austrália. Estudou produção e edição de texto no Royal Melbourne Instute of Technology e já recebeu diversos prêmios por seus livros (confira alguns ao lado). Para saber mais sobre Cath e seus livros, visite cathcrowley.com.au.


Capas americanas 
Eu gosto mais da primeira capa, acho ela linda demais. E vocês, qual preferem?



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oie!!!!

    Adorei o lançamento, se eu não tivesse lido a sinopse, não compraria pela capa de jeito nenhum.... como é feia!!! kkkkkkkk
    Tbm gostei mais da primeira capa americana!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir