Lançamentos de abril da Editora Harlequin


Oii, gente! O post de hoje é especial porque a Harlequin vai completar 9 anos em abril!! Para comemorar, confiram os lançamentos do mês! Fiquem de olho, pois vem muita coisa boa por aí!

Ah, e acompanhem as redes sociais e o site da editora, porque este vai ser um mês cheio de novidades, incluindo promoções de e-books em todas as lojas de livros digitais!
PARABÉNS, Harlequin! Que vocês continuem trazendo lindos romances e autores maravilhosos para nós por muitos e muitos anos!


Chantel - Os O'Hurley 3/4 - Nora Roberts (Skoob)
Remorsos. Até as estrelas de cinema os têm. Chantel O’Hurley estava longe de sua família, vivendo solitária em uma mansão vazia. Ao começar a receber ameaças, sentiu-se desprotegida. Certamente, ela poderia contar com a presença do investigador particular Quinn Doran. Ele parecia ter sido lapidado da pedra mais dura, tornando-o indestrutível. Apesar da rigidez, havia uma promessa de proteção em seu olhar. Entretanto, Chantel seria capaz de fazê-lo permanecer?

Amor em Pecado - Michelle Willingham (Skoob)
Pelo amor de um homem, ela enfrentaria a lei!
Caragh Ó Brannon luta bravamente quando o inimigo aporta, defendendo a si e a sua família. Agora, ela se vê sozinha com um viking muito bravo... Styr Hardrata navegou até a Irlanda buscando um recomeço, mas nunca imaginou que acabaria prisioneiro de uma bela dama. O guerreiro atraente e poderoso assusta Caragh ao mesmo tempo em que a atrai. Apesar de ter se apaixonado pelo inimigo, ela deveria se afastar dele, pois... é casado. Contudo, por mais que tentem, eles não conseguem ignorar seus sentimentos... e o desejo!
Minha Dupla Vida - Joanne Rock (Skoob)
Um jogo de máscaras ardente... e perigoso!
Como analista financeira de uma empresa bem-sucedida, faço questão de ser profissional. No escritório, sou calma, eficiente… E na presença de um cliente novo e gato como Trey Fraser, uso a máscara da seriedade para esconder as maiores inseguranças. As aulas de pole-dancing mudaram minha vida. Quando me pediram para assumir o lugar de uma dançarina profissional por uma noite, só precisei da máscara da sensualidade e da certeza de que, como Natalie Night, sou irresistível. Mas assim que vi Trey na primeira fila, a excitação deixou meu corpo em chamas! De repente, eu fazia uma dança provocante só para ele… Meu alter ego abriu a porta para o único homem cujo fogo no olhar me diz o quanto me deseja. E também aquele que nunca poderá conhecer minha verdadeira identidade...
Inesperado - Susan Mallery
Kane Dennison cometera seu primeiro erro ao levar Willow Nelson para dentro de sua casa, um espaço que era apenas dele. Tudo bem que ela precisava de ajuda, contudo, bastou um gesto de atenção para Willow começar a pensar que ele pudesse ser um homem bom. Mas estava enganada. O segundo erro de Kane fora se render a uma paixão louca depois de ter advertido Willow a ir embora. Uma mulher como ela merecia mais do que apenas uma noite. Willow acreditava em almas gêmeas, enquanto Kane desconfiava de todos e não precisava de ninguém. Apesar disso, ela seria capaz de modificá-lo?


Em Busca do Amor - Final feliz e Desejo Iluminado - Shirley Jump
Final Feliz
O homem errado não poderia ser mais perfeito!
A casamenteira profissional Marnie Franklin se alegra quando finalmente encontra um companheiro perfeito para sua mãe viúva... Até descobrir que ele é o padrasto de Jack Knight. Não importa o quão bem-sucedido e bonito ele seja, Marnie culpa Jack por ter destruído o negócio do pai dela. Mas evitá-lo é impossível.
Desejo Iluminado
Do escritório para os braços dele…
Para o belo Nick Gilbert, um encontro romântico normalmente significa um jantar à luz de velas, não um piquenique beneficente para crianças… Para completar, sua companhia é a séria, mas intrigante, Carolyn Duff, sua ex-mulher. Observando sua interação com as crianças, ele percebe um novo lado dela e começa a entender melhor o brilho de tristeza por trás de seus olhos verdes...
Paixão ao Pôr do Sol & Volta ao Passado - Ricos & Rústicos 1/3 (Skoob)
Paixão ao pôr do sol - Charlene Sands
Sophia Montrose não é nenhuma estranha no Rancho Sunset. Afinal, trocara um beijo ardente com Logan Slade na época do colégio. Agora, ela está de volta para reivindicar uma parte da propriedade da família dele em Nevada. Logan quer odiá-la, pois Sophia é uma Montrose. Ainda que fosse parte de uma aposta cruel, ela nunca se esqueceu do momento que tiveram juntos. Quinze anos depois, Sophia se vê frente a frente com o caubói de olhos escuros e frios... Entretanto, não irá fraquejar, apesar do eterno caso de amor e ódio.
Volta ao passado - Sarah M. Anderson
A carreira da produtora Thalia Thorne está por um fio. Ela prometeu atrair James Robert Bradley de volta à cena, custe o que custar. Mas ao chegar a Montana, vê que J.R. construiu uma nova vida, e descobre que é muito difícil resistir ao caubói no qual ele se transformou... Até que uma nevasca faz com que fiquem presos e sozinhos no rancho, com nada além do calor de seus corpos para aquecê-los. Quando a neve derrete, Thalia precisa escolher entre voltar para a cidade grande ou sacrificar seus objetivos pelo homem que ela não consegue mais deixar para trás.
Caminhos Cruzados - Kristi Gold, Andrea Laurence
O Retorno do Sheik - Kristi Gold
Depois de sete anos ausente, o príncipe herdeiro Zain Mehdi volta ao reino precedido por uma péssima reputação. Mas a impetuosa consultora Madison Foster está lá para ajudá-lo a melhorar sua imagem. Só que ela se recusa a ser mais um brinquedinho do sheik... Um romance entre um nobre e uma plebeia é proibido. Ainda assim, Madison não resiste às noites ardentes na cama de Zain, entregue em seus braços fortes. Apaixonar-se pelo príncipe herdeiro já é perigoso demais, contudo, carregar em segredo uma vida dentro de seu corpo poderá pôr um fim definitivo ao reinado de Zain... ou trazer um final feliz.
Volta ao Ninho - Andrea Laurence
Ela finalmente conseguirá o que deseja. Apenas precisa bancar a esposa feliz... e não se apaixonar pelo marido. Annie Baracas havia deixado Nathan Reed três anos atrás, mas ele ainda não assinara os papéis do divórcio. Quando Nate finalmente concorda em pôr um fim ao casamento, ela aceita qualquer condição. Até mesmo reassumir seu papel de esposa para ajudá-lo a pegar um trapaceiro que vem operando em seu cassino em Las Vegas. Mas o que começa como uma relação de aparências logo se torna muito real... E Annie se vê imaginando como seria dividir a cama com Nate por toda a vida.

Sedução & Domínio - Jennie Lucas e Victoria Parker
A última sedução - Jennie Lucas
O sheik Sharif é bem-sucedido em tudo o que faz, principalmente no quarto! Seu noivado ainda não foi anunciado, por isso ele pretende aproveitar a liberdade até lá. Começando pela atraente Irene Taylor, seu desafio final antes de embarcar em uma vida de deveres. Ela é inocente, contudo, sabe o estrago que playboys podem causar, e irá resistir à sedução habilidosa dele... Mas quando Sharif oferece um pagamento astronômico para Irene ser acompanhante de sua irmã, ela pensa em sua família, portanto não pode recusar...
Domado pelo amor - Victoria Parker
Serena Scott sabe que Finn St George é problema com “P” maiúsculo? Sim. E também que ele é um piloto de corrida mundialmente famoso? Sim. Sem contar um conquistador incorrigível com um fraco pela autodestruição? Com certeza! Mas Finn provoca um escândalo sem precedentes, e é trabalho de Serena colocá-lo nos eixos! Ele ama viver como um playboy, perder-se nos encantos de uma linda mulher é mais prazeroso do que mergulhar no passado turbulento. A inédita – e frustrante – resistência de Serena a seu charme dá início a uma batalha de egos. Ela conseguirá domar o bad boy? Ou sucumbirá diante do poder de Finn?
Amigas para Sempre - Sherryl Woods
O que seria de Emma Rogers sem suas amigas do Clube da Amizade? Quando adolescentes, elas apoiaram seus sonhos mais ambiciosos. Uma década depois, Emma volta para casa e tem que lidar com os percalços de ser mãe solteira e uma das melhores advogadas do país. E Cassie, Karen, Gina e Lauren vão ao seu encontro. Mas por que insistem para Emma ver Ford Hamilton com outros olhos? Como se ter a própria filhinha encantada pelo deslumbrante e insuportável jornalista já não fosse o suficiente, para piorar, o coração de Emma está seriamente tentado pela oferta de Ford de continuarem discutindo por toda a vida... juntos!
Inocência & Escândalo - Kim Lawrence e Catherine George
A serviço do desejo - Kim Lawrence
Zoe Grace é péssima como governanta, e corre o risco de ser despedida após duas semanas de trabalho na propriedade de Montero. Desesperada para manter o emprego, ela fará de tudo para convencer seu belo patrão a lhe dar mais uma chance... Isandro Montero não acredita que sua nova funcionária possa ser tão incompetente! Ela precisa ir embora, e rápido! Mas demiti-la poderia arruinar sua reputação, já que a bela Zoe precisa cuidar de duas crianças. Então Isandro decide colocá-la em um lugar onde possa mantê-la sob seus olhos, e ao alcance de suas mãos!
O preço de um escândalo - Catherine George
A bela, porém impetuosa, Avery Crawford quer manter seu romance com o milionário Jonas Mercer em particular. Ela já teve que enfrentar fofocas no passado, e agora prefere ser discreta com sua vida amorosa. Ainda assim, Jonas não só deseja tornar pública a relação, como também decidiu que se casará com Avery! Ele só não queria mais escândalo... No entanto, quando os segredos dela vêm à tona, as consequências podem ter um preço alto demais para Jonas...

Promessas de Ilusão - Lucy Monroe
O príncipe Demyan Zaretsky fará o que for necessário para proteger seu país. Então, seduzir Chanel Tanner será fácil. E quanto ao fato de que talvez tenha que se casar com ela? Bem, nada mais é do que um infeliz detalhe do dever. Ainda que Chanel não saiba, a estabilidade financeira de Volyarus está nas mãos dela, por isso Demyan fará de tudo para assegurá-la. Escondendo sua identidade e suas intenções, ele põe em ação um implacável jogo de conquista que os conduzirá ao êxtase. Mas ao descobrir que Chanel é virgem, ele percebe algo novo em si mesmo: uma consciência. Agora, os planos mudaram drasticamente, pegando de surpresa seu coração endurecido.
Paixão Negada - Anne Mather
Dominic Montoya era sombriamente belo e perigosíssimo de se conhecer. Cleo sabia que deveria manter distância dele, contudo não conseguiu se afastar. Dominic tinha informações que poderiam mudar sua vida por completo. Ainda que relutante, Cleo concorda em acompanhá-lo até sua casa, na tórrida ilha caribenha de San Clemente. Logo se vêem presos a uma complicada rede de conexões familiares, e com uma atração proibida prestes a entrar em erupção…
Negócio Arriscado - Carole Mortimer
A artista Bryn Jones nunca perdoou Gabriel por ter colocado seu pai na prisão, ocasionando a ruína de sua família e o surgimento de uma grande tristeza em sua alma. Mas com uma nova identidade ela conseguiu evitar o escândalo e a vergonha… Até que surge a chance de expor seu trabalho na prestigiada galeria londrina dos D'Angelos! Apesar de sua fama internacional por ser um magnata, há anos Gabriel é atormentado pela lembrança de um par de olhos impiedosos o encarando do outro lado do tribunal lotado. Agora, a tentadora Bryn está de volta, e desta vez terá que se submeter às regras dele para conseguir o que quer… Ainda que Gabriel garanta que será um acordo prazeroso para ambos!
Sonhos & Tormentas - Chantelle Shaw
Orgulho e lealdade
O crime. O castigo. O acordo.
Thanos Savakis observa a estonteante Tahlia Reynolds como um lobo à espreita de sua presa. Ela arruinou o nome dos Savakis, e deve ser castigada... Orgulhoso e leal, ele planeja, sem qualquer peso na consciência, conquistar a confiança dela para depois destruí-la! Até descobrir que Thalia é mais ingênua do que ele imaginava...
Domínio da sedução
Ter seu bebê fará com que ele a ame?
Estranha ao mundo glamouroso da alta sociedade, a violinista Ella Stafford fica encantada com o charme inebriante do russo Vadim Aleksandrov. Tamanha atração a deixa desnorteada. Contudo, ele é um homem atormentado pelo passado, e nem mesmo a doçura virginal de Ella consegue ajudá-lo. Será que um bebê trará esperanças para o coração de Vadim?

Coração Vingador - Sharon Kendrick
Catrin Thomas era uma garota comum do País de Gales, até ser arrebatada pela paixão por Murat, um sexy sultão do deserto! Apesar do caso tórrido, ele deve se casar com uma noiva virgem e adequada. Com o coração em pedaços, Catrin não tem outra saída a não ser partir. Responsável pelo comando de um reino inteiro, Murat fica furioso por ela ter tido a petulância de desafiá-lo. Não importa o que Catrin pense, ela voltará para ele. Contudo, Murat vai descobrir que a ex-amante não é a mesma criatura doce e maleável de antes, mas sim uma mulher impetuosa, encantadora, ousada… e muito provocante!
Conquista Fatal - Carole Mortimer
Apesar de Rafe D'Angelo, galerista mundialmente famoso, deixar as mulheres arrebatas de paixão, ele impõe limites bem definidos para suas (passageiras) relações amorosas. Por isso, fica chocado ao acordar e ver que, pela primeira vez, sua cama está vazia… Passar a noite com Rafe foi o único ato de rebeldia de Nina Palitov contra o controle opressivo de seu pai. Mas ela deveria saber que quanto maior o desafio, mais D'Angelo se sente estimulado. A insistência dele desperta em Nina uma volúpia jamais experimentada. Entretanto, devido ao grande segredo de sua família, é essencial que ela não arrisque se tornar a nova conquista de Rafe!
Convite Casual - Miranda Lee
Cruelmente dispensada pelo noivo por meio de uma mensagem de texto, Vivienne Swan larga o emprego de designer de interiores e se recolhe para curar o coração partido. Até que um intrigante convite de Jack Stone – rico empresário cujos flertes ela até então havia evitado – desperta nela o desejo de sair de sua concha. Trabalhar ao lado de Jack em seu mais recente projeto se torna uma ótima terapia para Vivienne tirar o ex do pensamento… e colocar imagens eróticas com o chefe! Ainda que selvagem e prazeroso, um caso com Jack poderia ser uma brincadeira perigosa. Afinal, ele é um homem acostumado a ter o que quer, e agora Vivienne está sob seu domínio.
Sombra de Culpa & Herança de Desonra - Os Correti da Sicília 2/4 - Abby Green e Kate Hewitt
Sombra de culpa - Abby Green
Motivada e determinada: como perdoar um Corretti.
Valentina Ferranti sempre culpou Gio Corretti e seu comportamento inconsequente pela morte do irmão dela. Agora, à beira da falência e caluniada pela infame Carmela Corretti, Val precisa de ajuda. E a única pessoa a quem pode recorrer é o homem frio e misterioso do passado, cujos olhos, maculados pela culpa e pelo arrependimento, ainda brilham de paixão.
Herança de desonra - Kate Hewitt
Rejeição e vergonha: tudo por causa de uma noite com um Corretti...

Angelo Corretti tem apenas uma amante: a vingança. Implacável, cruel e sombriamente sexy, ele construiu seu caminho até o topo com um objetivo: destruir os Corretti, a família que o rejeitou cruelmente por sua ilegitimidade. Mas, tempos atrás, ele havia conhecido uma menina inocente e pura, que entregou seu coração para Angelo. Agora, apesar de todo o seu poder, ele terá que sustentar o olhar de Lucia... E descobrir o fruto de sua revolta.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Aewww!!!! Parabéns Harlequin! *-*
    Eu amo as capas desta editora, são sempre lindas demais e atraentes!
    Quero muito ler Minha Dupla Vida!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir