Novidades – Canal do House of Chick no Youtube


Oiii, gente! Como vocês estão? O post de hoje é para falar de uma coisa que muita gente sempre nos pergunta: nosso canal do Youtube. Eu sei, ultimamente estamos postando muito pouco por lá, mas é porque estávamos pensando em como fazer as coisas ficarem ainda melhores, então tivemos uma ideia muito legal e queremos compartilhá-la com vocês agora.
Como vocês sabem, o House of Chick é um blog 90% literário, mas ele não se restringe a isso, e vez ou outra postamos coisas relacionadas a outros assuntos, só que às vezes não temos um tempo relativamente grande para escrever muitos posts sobre moda, por exemplo, porque precisamos tirar ou procurar fotos de coisas para mostrar detalhes e isso demanda umas boas horas, coisa que nem sempre temos livre.
Então pensamos: Por que não colocar mais vídeos falando sobre esses assuntos? Afinal, apesar de vídeos também demorarem bastante tempo para serem gravados, não demandam o tempo igual aos das fotos e posts, além de serem mais dinâmicos.
Portanto, é isso: agora o nosso canal do youtube vai apresentar vídeos de assuntos variados, entre eles moda, séries, filmes e, claro, os livros ainda continuarão sendo a parte mais importante de lá, assim como é daqui. Se vocês quiserem nos dar dicas de vídeos, ou então indicar TAGs, etc., que gostariam de ver por lá, fiquem à vontade! Podem nos procurar pelas redes sociais ou por e-mail, que sempre vamos tentar acatar com as sugestões de vocês.
Só para finalizar, também queremos dizer que vamos tentar publicar pelo menos um vídeo a cada 15 dias, podendo vir a ser mais quantidade nesse mesmo período de tempo, sendo que o primeiro vídeo dessa leva será publicado no próximo domingo. 

Então é isso, gente! Esperamos que tenham gostado das novidades e continuem acompanhando o blog e também o canal do Youtube, que tem uma caixinha ali na lateral do blog para vocês se inscreverem . :D

Obrigada por tudo, leitores maravilhosos!
Beijos,

Tatha e Nathi


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oba! Adorei a novidade! Só não me identifico com moda, mas os demais assuntos me interessam muito! Ansiosa para os próximos vídeos!!!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir