Lançamentos – Faro Editorial


Oii, gente! Como vocês estão? Hoje vamos falar de livros bem especiais: os últimos lançamentos do ano da querida Faro Editorial, que serão publicados em outubro. Em novembro eles lançam boxes de obras já publicadas, como “Amor e Mentiras” e “Marked” para fechar o ano com chave de ouro.
Marca do Caos – Marked #03 – Sylvia Day (Skoob)
Como contar ao Diabo que você atropelou o seu cão?
Ao passar uma noite incrível de amor com Alec Caim, Evangeline não tinha ideia de que seria punida com uma Marca e empurrada para uma vida em que teria de caçar demônios como penitência. Agora ela está em sérios apuros. Viver como uma marcada, entre dois irmãos sensuais, deveria ser problema suficiente. Mas Eva conseguiu a atenção do próprio Satanás.
Irritado com a morte de seu animal de estimação, o Diabo inicia uma verdadeira caçada em busca de Eva, oferecendo recompensas por sua cabeça. E, em massa, todo o Inferno decide entrar na disputa pelo prêmio.
Então, novos fatos surgem, que parecem confirmar a verdadeira origem de Eva… Algo que pode finalmente colocá-la numa nova posição para lutar contra a horda de demônios. E, porque não, trazer para a sua vida um pouco mais de prazer?
Neste livro, Sylvia Day entrega uma história ainda mais quente. Grandes revelações e reviravoltas, cercadas de sensualidade e inúmeras batalhas.
>> Confira as resenhas de: “Marca da Escuridão” (#01) e “Marca da Destruição” (#02)
Horror na Colina de Darrington – Marcus Barcelos (Skoob)
Em 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar alguns parentes num momento difícil: com sua tia debilitada e o tio trabalhando dia e noite, precisavam de alguém para tomar conta de sua prima Carla, de apenas cinco anos de idade.
No entanto, certa madrugada, a tranquilidade da colina de Darrington é interrompida por um estranho pesadelo, que vai tomando formas reais a cada minuto. Logo, Ben descobre-se preso numa casa que abriga mistérios, onde o inferno parece mais próximo e o mal possui uma força evidente.
Passaram-se mais de 10 anos. Isso tudo aconteceu quando Ben estava com dezessete anos, e foram experiências das quais ele preferia esquecer completamente…
Mas aquele passado o acompanha de perto. Ben sente que precisa voltar e sabe que, ou desvenda tudo ou sempre viverá com medo. Então, ele decide contar, e traz numa narrativa angustiante e rica em detalhes tudo o que viveu e todas as batalhas impensáveis que travou para tentar manter a si próprio e a jovem prima em segurança. E se descobre no centro de uma conspiração capaz de destruir até a sua própria sanidade.
Onde termina o inferno e começa a realidade?
>> Esta edição teve uma pequena edição e acréscimos em seu texto. Em todo capítulo há pelo menos duas ilustrações e uma série de aditivos de projeto gráfico. Além do mais, as bordas das páginas são negras.

Paris, Paris – Rodrigo Rodrigues
Paris é a cidade com o maior número de estações de metrô da Europa. São mais de 300 ao todo, divididas em 14 linhas, praticamente uma a cada quatro quadras. É possível desvendar a cidade luz inteira a bordo do metropolitano, desde o turismo clássico dos museus, galerias e jardins até os famosos restaurantes que celebram a gastronomia francesa. Com este guia você vai:
↗ Ganhar tempo – fique por dentro das atrações mais próximas de cada estação;
↗ Economizar – utilize o sistema de transporte público mais rápido e prático;
↗ Descobrir atrações – use e abuse das dicas sobre feiras de ruas, passeios musicais e esportivos, além dos pontos mais tradicionais.
Este livro traz inúmeras informações recheadas de tempero histórico: conforme você for montando o seu passeio, irá descobrir os bastidores de cada ponto turístico e as curiosidades por trás de cada monumento.
Palco da vida de grandes personalidades e que serve intensamente como locação para grandes filmes, você também poderá criar o seu próprio roteiro escolhendo o que pretende ver sobre história, filmes, música, ciência ou sobre a vida de algumas figuras que tiveram a cidade como cenário.
Se jogue na noite de Pigalle, como Piaf, e visite os cafés que encantaram Hemingway. Por essas e outras, o escritor americano não se cansava de dizer: Paris é uma festa!
******************
Este é um guia muito especial. Primeiro, porque presta um enorme serviço aos turistas, trazendo uma coisa aparentemente óbvia, mas nunca antes realizada: possibilitar ao viajante planejar seu roteiro utilizando o metrô, indicando como encontrar as atrações mais próximas de cada estação.
Detentora de uma das redes de metrô mais eficientes da Europa, Paris permite que você visite todos os pontos famosos utilizando este sistema de transporte. É o meio mais inteligente, econômico e rápido de conhecer a cidade!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário