6º Aniversário do House of Chick


E mais um ano se passou. Hoje o House of Chick completa seus seis anos de vida! Uau. Já é uma criança serelepe que nos traz alegria desde seu nascimento. Muita coisa já aconteceu por aqui (e muitas outras ainda virão – esperamos que ótimas hahaha) e continuamos firmes e fortes com este espacinho tão adorado por nós para falar de algo que amamos tanto: livros! <3 Já estamos há quase uma década no ar (eu sei que ainda faltam quatro anos, mas agora já passamos da metade do tempo) e é realmente muito gratificante olhar para traz e ver tudo o que realizamos e conquistamos neste tempo.
E essas coisas boas não seriam possíveis sem vocês. Então muito obrigada a todos os leitores que nos visitam, que leem nossas postagens e resenhas, que escrevemos com tanto carinho para vocês, e que acompanham nossas redes sociais, vídeos, fotos, etc. E também queremos agradecer às editoras pelo apoio de sempre, sem vocês o nosso espaço não seria o mesmo. <3
E que venham muitos mais anos! <3
Estamos preparando um sorteio muito especial para comemorar esse aniversário, que vai ao ar ainda este mês, com muitos livros incríveis! Fiquem de olho para participar! Mas hoje vamos começar com um sorteio de um kit especial com muitos marcadores maravilhosos! Então participem bastante! Boa sorte a todos!
SORTEIO DE MARCADORES
Quer concorrer a um kit maravilhoso com 50 marcadores? Então participe do sorteio pelo formulário abaixo!
Qualquer dúvida entre em contato com a gente pelo e-mail houseofchick@gmail.com


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário