Lançamentos e Novidades – Editora Charme

Oii, gente! Hoje vim falar de mais livros que a Editora Charme vai publicar em breve, alguns e-books que acabaram de ser lançados e umas novidades lindas. Venham conferir! :D
LANÇAMENTOS DE 2016
- Duas autoras queridas pelos leitores brasileiros, que já tiveram obras publicadas pela Charme, estão de volta! Gisele Souza, autora de “Pecaminoso” chega com “Inspiração” (já falamos sobre ele AQUI). E Aline Sant'Ana, autora da série de e-books “De Janeiro a Janeiro” (que eu ainda torço para virar impresso!!), terá seu primeiro livro físico publicado, “7 Dias Com Você! Confiram abaixo! :D
Inspiração - Inspiração #01 - Gisele Souza (Skoob)
“A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”
Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Após sucessivas perdas, tomou a responsabilidade de criá-lo como um filho e teve que deixar de lado seus sonhos, anulando a própria vida para que pudesse educá-lo da melhor maneira.
De suas paixões perdidas, apenas uma lhe restou: a música. Com ela deixava que seus sentimentos transbordassem em forma de canção.
Mesmo depois de anos, o medo de perder alguém que amava ainda assombrava seu coração, assim decidiu não se envolver com ninguém. Porém, ela não contava com as surpresas do destino: um amor que abalaria suas convicções, um desejo irresistível capaz de desmoronar suas barreiras.
Com o fantasma do passado ainda presente, Layla terá que lutar com seus medos para poder viver integralmente esse sentimento. Será que, apesar de toda a dor, poderá finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?
>> Já está em pré-venda pelo site da editora AQUI, com previsão de lançamento para janeiro.
7 Dias Com Você - Viajando com Rockstars #01 - Aline Sant'Ana (Skoob)
Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.
>> Já está em pré-venda pelo site da editora AQUI, com previsão de lançamento para fevereiro.  
- Sucessos no wattpad e na autopublicação pela Amazon, duas autoras também vão ter seus livros em edições repaginadas e impressas: Paola Scott e Patricia Rossi! Quem ficou feliz com a notícia?
Zane - Patricia Rossi (Skoob)
Zane Hudson. Motoqueiro. Músico. Tatuado.
Quinn Armentrouth. Alta sociedade, luxo, glamour.
Tudo no mundo para separá-los. Ele sabe o que é abandono. Ela já foi traída. Uma ex perseguidora. Um ex que não aceita perder. Eles pertencem a mundos diferentes. Mas nem por isso a química entre eles é menor. A atração é explosiva, instantânea. Uma mãe que abandona... Outra que repreende.
Percalços. Sexo, romance... amor. Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?


Provocante - Paola Scott (Skoob)
Paola, uma mulher madura aos 40 anos, bem resolvida, separada, com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, porém cansada destes pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos. Em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar das suas fantasias. E que só se permite a partir daí, o melhor da vida.
Pedro, solteiro, experiente, viril, bem-sucedido, com sua vida organizada, que não admite que ninguém intervenha em seus hábitos. Que gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver.
Numa época em que os homens se sentem ameaçados pelo sucesso feminino nos mais diversos ramos, tornando-se assim diminuídos, acovardados, sem atitude, sem iniciativa. Num tempo em que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres e fazem com que estas sonhem com os sedutores personagens desses livros. E que, apesar da modernidade, ainda sejam censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita. O que acontece quando estas duas pessoas vividas e experientes se encontram e se identificam?
Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas a que está acostumado, resolve utilizar de meios escusos para se aproximar. Mas sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta fêmea sensual, provocante. E então o medo o invade, ao pensar que ela pode descobrir seu delito.
Pode uma mulher, à procura por um amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo um amor? Ou o tempo todo foi uma fantasia?
ÚLTIMOS E-BOOKS PUBLICADOS
Junho Destinado - De Janeiro a Janeiro #06 - Aline Sant' Ana (Skoob)
Até o mais doce dos homens pode se transformar em amargo quando a ganância de ter milhões na conta bancária passa a ser sua prioridade. Caleb e Zoey tiveram o relacionamento dos sonhos durante a adolescência e o início da fase adulta. O sentimento era tão forte que imaginavam estar destinados um ao outro.
No entanto, com o alcance do sucesso profissional de Caleb, sua personalidade muda. Ele se perde nos acordos e propostas financeiras, deixando de lado a parte mais importante da sua vida: o amor. Em uma trama na qual nada é o que parece, Junho Destinado prova que nem sempre a vida é capaz de fornecer uma segunda chance e o que as linhas escritas pelo destino são impossíveis de serem apagadas.

Julho Irresistível - De Janeiro a Janeiro Livro #07 - Aline Sant'Ana (Skoob)
Thomaz Sin é um dos políticos mais promissores e dedicados dos Estados Unidos. Com planos ousados, o congressista tem todos os pré-requisitos para ser um excelente governador, inclusive carisma e muita lábia.
No entanto, há algo a respeito de Thomaz que não existe conserto: sua vida pessoal. Livre da paixão, ele não consegue se envolver com nenhuma mulher por mais de uma noite e isso, espalhado pela mídia, é como se entregasse de bandeja a vitória para a oposição.
Ameliah Denali, a competente líder de Relações Públicas do congressista, não aguenta mais ver notícias do seu chefe fazendo todos os tipos de coisas erradas. Ela acredita que ele será um excelente governador, Thomaz pode realmente mudar o mundo, porém tudo o que ele precisa é aquietar e mostrar para todos quem está no controle. Thomaz precisa encontrar uma namorada.
Julho Irresistível mostra que, muitas vezes, tudo o que precisamos é dar uma chance para o amor e um sentimento, forte como esse, é tão irresistível que pode ser capaz de transformar doces mentiras em inevitáveis verdades.
NOVIDADES
>> Uma notícia muito bacana é que as obras publicadas pela Charme também estão sendo vendidas Submarino, Extra, Ponto Frio, entre outras!! Isso é ótimo e motivo de orgulho para nós, que gostamos tanto da editora e torcemos pelo seu sucesso, e também muita alegria porque provavelmente daqui a pouco tem promoção rolando por aí! #MalPossoEsperar hahaha



>> E tem SORTEIO na loja virtual da editora! Todos os leitores que comprarem pelo menos dois livros vão concorrer a um Kindle!!! (O pedido tem que estar pago até a hora do sorteio).
A promoção é valida até o dia 24 de dezembro à meia noite. O sorteio ocorrerá no dia 26 de dezembro às 18h00 e o seu resultado será informado na Fan page da Editora Charme no mesmo dia.


VÍDEO
Aline Sant'Ana gravou um vídeo contando um pouco sobre “7 Dias Com Você. Confiram:


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário