Lançamentos de Janeiro da Harlequin


Oii, gente!! Falta muito pouco para o ano novo começar e viemos contar para vocês quais serão os lançamentos de janeiro da Harlequin! Já estou curiosa para conferir todos, confesso! E vocês, o que acharam? :D

Segredos do Paraíso - Andrea Laurence
Herança de Escândalo
O passado volta para assombrá-lo. A campanha de reeleição do congressista Xander Langston está a todo o vapor quando restos mortais são encontrados na fazenda de sua família, deixando-o no centro de um escândalo. Mas ao voltar para casa, é o reencontro com a namorada do tempo de colégio que domina seus pensamentos. A beleza de Rose Pierce apenas aumentara com o passar dos anos. E a paixão que Xander um dia rejeitou provou ser mais resistente do que imaginara. Contudo, Rose tem um segredo que poderá arruinar essa segunda chance ao amor… e a carreira de Xander.
Casamento Secreto
 Amor, honra… e segredos! Anos atrás, Heath Langston casou-se com Julianne Eden. Suas famílias jamais aprovariam a união. Como o matrimônio não foi consumado, cada um seguiu o seu caminho, sem contar para ninguém o que haviam feito. Agora, uma crise familiar força Heath e Julianne a voltarem para a cidade… e para a mesma casa. Heath está cansado de viver uma mentira. Chegou a hora de Julianne assinar o divórcio… ou cumprir a promessa de, finalmente, tornar-se sua esposa por completo.
Casamentos da Sociedade - Tara Pammi & Andie Brock
Marca da Sedução – Tara Pammi
O siciliano implacável: Casado por vingança.
Stefan Bianco tem apenas uma coisa em mente: vingança! E a última pessoa que esperava ver nos braços de seu inimigo era a estonteante Clio Norwood – a única mulher que resistiu a sua sedução. A vida de Clio tornara-se uma sombra do que fora no passado. Porém, o olhar ardente de Stefan traz de volta todos os sentimentos adormecidos. Clio tem os meios para seu plano de vingança, e Stefan a chave que abre as portas para a liberdade dela... mas só se Clio aceitar sua proposta inesperada.
Votos de Desejo – Andie Brock
O sheik sedutor: Casado pelo dever.
O recém-coroado sheik Zayed Al Afzal precisa ganhar o apoio do povo. E isso significa algo que esse playboy convicto sempre evitou – casamento! Seus conselheiros podem ter apresentado pretendentes belíssimas, mas quando Zayed pôs os olhos na estonteante Nadia Amani, soube que havia encontrado a mulher perfeita. E só depois da cerimônia, ele descobre o segredo de Nadia: ela é filha de seu inimigo! Porém, nas estreladas noites do deserto, o ódio se transforma em um desejo que precisa ser saciado.

A Desonra de Lady Rowena - Carol Townend
Os Cavaleiros de Champagne: dever, honra, verdade e valor!
Sequestrada por um homem mascarado, lady Rowena desaparece. Ela sabia que sua vida reclusa no convento estava acabada e sua reputação, em ruínas. Até descobrir que o homem que a abduzira era o cavaleiro preferido de seu pai. Leal e honrado, sir Eric de Monfort fizera o que seu lorde ordenara. E, por mais que seu corpo deseje Rowena, ele não a deixará cair em desgraça. Contudo, o perigo está cada vez mais próximo. E o único jeito de protegê-la é tomá-la como sua... em todos os sentidos.
Par Ideal - Bellagio #03 - Leanne Banks
Trabalhar para Bellagio Shoes pode parecer um sonho. Mas para a exausta e subestimada Amelia Parker, ser assistente de Lillian Bellagio é quase um pesadelo. Tudo melhora quando Amelia é incumbida de acompanhar a chefe até sua propriedade em Keys. Trocar o salto agulha por chinelos não seria nada mau. Principalmente quando sua estada na ilha passa a incluir o sensual e misterioso investidor Jack O’Connell. Ele a desafia a sair da rotina e cometer “loucuras”. Como nadar nua e viver um romance quente e passageiro! Eles até podem parecer opostos, mas logo Amelia começa a pensar se não teria encontrado o seu par ideal...


Atrações Perigosas - Olivia Gate
Segredo Inconfessável
Um desejo avassalador!
O príncipe Fareed Aal-Zaafer é movido por um propósito: encontrar a família de seu falecido irmão. Contudo, quando Gwen aparece em busca de ajuda, Fareed fica aliviado por ela não ser a mulher que procura, pois deseja possuí-la. Então, a seduz e a leva, junto com o filho, para seu reino… o último lugar no mundo para o qual Gwen queria ir. Agora ela precisa, a qualquer custo, esconder a verdade e renegar a paixão que sente. Pois se falhar, as consequências serão devastadoras.
Fruto da Vingança
O último herdeiro de Black Castle.
Richard Graves travou uma longa batalha contra seu passado sombrio. Apenas uma mulher conseguiu penetrar sua dura fachada. Mesmo tendo seduzido Isabella Sandoval para se vingar do homem que destruíra sua família, abandoná-la fora a coisa mais difícil que já fizera. E agora que descobriu que ela lhe deu um herdeiro, está determinado a reconquistá-la. A missão de Richard quase custou a vida de Isabella. Por isso, ela fará de tudo para resistir a essa perigosa paixão.
Rumos Imprevistos - Robyn Grady & Cathy Williams
Desacordo Mútuo – Robyn Grady
Mudança de Planos...
Sophie Gruebella está feliz com sua vida de solteira... até ouvir uma amiga fazendo comentários maldosos sobre o assunto. Será que este foi o motivo de ela ter ido para a cama com um homem que é o seu oposto? Cooper Smith é tão centrado quanto lindo! Ele tem a vida toda planejada. A noite com Sophie foi incrível, mas ambos concordaram que não iria se repetir. Três meses depois, o teste de gravidez dá positivo. E Cooper acaba de pedi-la em casamento!
Entre o Dever e o Desejo – Cathy Williams
 Ele tem o que deseja!
O bilionário Leandro Perez fica furioso quando Emily Edison, sua indispensável assistente pessoal, pede demissão, deixando bem claro o que realmente pensa sobre ele. Leandro não permitirá que ela se livre tão facilmente. Se Emily quiser ir embora, terá de pagar o preço: duas semanas no paraíso, cumprindo todas as suas ordens. Encurralada, o frágil plano de se casar com um amigo para garantir a segurança da família ficar ameaçado. E a atração entre os dois se transforma em um desejo impossível de ser ignorado. E logo Emily terá de escolher entre o dever e a paixão.
Imagens da Inocência & Promessa do Coração - Coleção Traição #02
Imagens da Inocência – Jacqueline Baird
Ela não irá ceder…
Lucy Steadman se recusa a ser intimidada pelo sombrio Lorenzo Zanelli. Mesmo ele tendo o destino do império de sua família nas mãos, Lucy não irá se submeter às exigências extremamente pessoais dele. Artista talentosa, ela sabe admirar a verdadeira beleza. E Lorenzo é estonteante, mas seu coração está obscurecido pelo desejo de vingança. Entregar-se a um homem como ele, mesmo que apenas em um beijo, significaria perder a cabeça – e o coração – para sempre…
Promessa do Coração – Kate Walker
Encontro inesperado!
A bela Skye Marston está sendo chantageada a se casar. E para despedir-se de sua liberdade, rendeu-se a uma última noite de paixão com um homem que nunca mais veria… mas ninguém abandona Theo Antonakos! Sua amante fugira sem deixar vestígios. Contudo, quando ele chega à ilha particular de seu pai para ser apresentado à futura madrasta, descobre que já a conhece… intimamente. E Theo fará de tudo para ter Skye de volta em sua cama, mas agora, como esposa!

Tesouro Escondido - Sharon Kendrick
Redenção do Pecado - Annie West
Uma Nova Proposta - Kate Hewitt

Amor Real - Cathy Williams


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Infelizmente nao consigo sentir atraidos pelos livros da editora Harlequin, os livros da editora não são de um gênero que costumo ler e que me deixa ansioso sabe...rsrs
    Enfim, pra quem gosta é um prato cheio né!

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler os livros da harlequim, mas gosto mesmo é dos romances históricos. Os outros eu leio mas não sou muito fã.

    ResponderExcluir