Lançamentos – Agir Now


Oii, gente! Como vocês estão? Hoje nós vamos falar dos próximos lançamentos da querida Agir Now e também do que chegou às livrarias há muito pouco tempo. Confiram e nos digam: conseguem decidir quais mais desejam ou querem todos? Porque nós certamente precisamos de todos! Hahaha
No Coração da Floresta - Emily Murdoch (Skoob)
E se tudo o que você soubesse fosse uma mentira? E se a pessoa que deveria te proteger não tivesse condições nem mesmo de cuidar de si mesma? Carey é uma jovem de 15 anos com uma história de vida difícil. Levada às escondidas pela mãe para um parque nacional quando ainda era uma criança, tudo o que ela e a irmã menor conhecem é a floresta.
Elas só têm uma a outra, considerando que a mãe, viciada em drogas e mentalmente instável, muitas vezes desaparece por dias sem fim. É durante um desses sumiços que repentinamente as meninas se veem diante de dois estranhos, que as tiram da floresta e as levam para um mundo novo e surpreendente de roupas, meninos e aulas.
Agora Carey precisa enfrentar a verdade por trás do seu passado e decidir se vale a pena revelar um terrível segredo, que, caso descoberto, pode colocar em risco a segurança e a nova vida das duas irmãs.
>> Nomeado para inúmeros prêmios, como o Carnegie Medal de literatura.
Caçadora de Tempestades - Jennifer Bosworth (Skoob)
Mia Pierce é viciada em raios. Já sobreviveu a inúmeros choques, mas seu desejo de receber a energia liberada durante tempestades coloca em risco sua vida e a de todos ao seu redor. Los Angeles, onde raramente há tempestades, é um dos poucos lugares em que Mia se sente segura. Mas quando um terremoto destrói a cidade, seu porto-seguro é transformado em um campo minado de caos e perigos. Neste cenário aterrador, dois grupos antagônicos se formam, e ambos vêem Mia como a chave para as profecias de uma tempestade ainda maior que está por vir.
Mia quer confiar no enigmático Jeremy, que prometeu protegê-la, mas teme que ele não seja quem diz ser. No fim, o poder e a paixão que os aproximou pode ser o que vai colocar tudo a perder. Agora Mia precisa aprender a utilizar seus poderes, ou então pode acabar perdendo tudo o que ama.

Vingança - Blood for Blood #01 - Catherine Doyle (Skoob)
Para Sophie, aquele seria só mais um verão lento e abafado em Cedar Hill, fazendo um bico como garçonete no restaurante da família e passando o tempo com sua melhor amiga, Millie. Mas isso foi só até uma família se mudar para o casarão abandonado no fim da rua — cinco irmãos italianos, um mais gato que o anterior.
Sem conseguir resistir aos olhos cor de caramelo de Nicoli, Sophie acaba se apaixonando — e propositalmente ignorando os sinais de perigo que envolvem os misteriosos irmãos. Por que as mãos de Nic estão sempre tão machucadas? Por que ele sempre carrega consigo um canivete monogramado? E por que seu irmão mais velho, o arrogante e irritante Luca, quer proibir os dois de ficarem juntos?
Quando os segredos sombrios dos rapazes começam a vir à tona, Sophie precisa enfrentar dolorosas verdades em relação à própria família. De repente, ela se vê no meio de uma vendeta entre duas dinastias rivais: a família em que nasceu e a pela qual se apaixonou.
Sophie vai precisar escolher entre lealdade e paixão, e, quando o fizer, sangue vai rolar e corações serão partidos, porque, quando se trata de amor, a desonra pode ser uma questão de vida ou morte. Uma mistura ideal de ação, reviravoltas e romance, Vendeta é uma estreia épica que mistura Romeu e Julieta e O poderoso chefão na Chicago dos dias atuais.

_____________________
Nós já comentamos sobre estes lindos no post sobre o lançamento do selo (confiram AQUI) e todos os livros estão sendo publicados bem rapidinho, ou seja, estamos admirando a eficiência da Agir Now desde já. E, claro, também estamos curiosas para saber o que mais está vindo por aí! Assim que tivermos mais notícias, vamos vir contar para vocês.
Para finalizar o post, seguem as capas das novas edições da série “Os Lobos de Mercy Falls”, que já tínhamos divulgado na nossa Fan Page (ainda não curte o House of Chick no Facebook? Corre lá para curtir! :D), mas caso alguém não tenha visto ainda, é sempre lindo poder admirá-las pela primeira vez (e de novo, de novo...). hahaha
Lembrando que as sinopses dos livros 2 e 3 podem ter spoilers do primeiro.
>> O lançamento de “Perdido”, ainda inédito no Brasil, está previsto para setembro, na Bienal do Livro do RJ.

Calafrio - Os Lobos de Mercy Falls #01 - Maggie Stiefvater (Skoob)
 O frio. Grace passou anos a observar os lobos no bosque próximo à sua casa. Um deles, um belo lobo de olhos amarelos, a observa também. Ele parece familiar, mas ela não sabe por quê. O calor. Sam vive duas vidas. Como lobo, ele é um companheiro silencioso da garota que ama. E, por um curto período a cada ano, ele é humano, nunca corajoso o bastante para falar com Grace… até agora. O calafrio. Para Grace e Sam, o amor sempre foi mantido a distância. Mas uma vez revelado, não pode ser negado. Sam precisa lutar para continuar humano, e Grace precisa lutar para ficar ao seu lado — mesmo que isso signifique enfrentar os traumas do passado, a fragilidade do presente e as impossibilidades do futuro.
Espera - Os Lobos de Mercy Falls #02 - Maggie Stiefvater (Skoob)
Em Espera, Grace e Sam devem lutar para ficar em juntos. Para ela, isso significa desafiar seus pais e manter um segredo muito perigoso a respeito de seu próprio bem-estar. Para ele, isso significa lutar contra seu passado de lobisomem... e descobrir uma maneira de sobreviver no futuro. Adicione a essa mistura um novo lobo chamado Cole, cujo passado tem o potencial de destruir toda a matilha, e Isabel, que já perdeu seu irmão para os lobos, e, apesar disso, se sente atraída por Cole.
Sempre - Os Lobos de Mercy Falls #03 - Maggie Stiefvater (Skoob)
Antes. Quando Sam e Grace se conheceram, ele era um lobo e ela, uma garota. Quando por fim ele descobriu como ser um garoto também, o amor dos dois se transformou de uma paixão distante na intensa intimidade de uma vida compartilhada. Agora. A história deles deveria terminar aí. Mas o destino de Grace não era permanecer humana. Agora ela é a loba. E os lobos de Mercy Falls estão todos prestes a serem assassinados em uma caçada definitiva. Sempre. Sam faria qualquer coisa por Grace. Mas será que um garoto e o amor dentro dele são capazes de mudar um mundo hostil e fatal? Passado, presente e futuro vão colidir em um momento decisivo — um momento de vida ou morte, de adeus ou para sempre.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amei as capas do lançamento de “Perdido” amei as sinopses Calafrio - Os Lobos de Mercy Falls #01 , Espera - Os Lobos de Mercy Falls #02 e Sempre - Os Lobos de Mercy Falls #03 muito curiosa p conhecer =D

    ResponderExcluir